Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
CrossFox Opinião do dono Fórum Preço

Volkswagen CrossFox: Opinião do Dono

7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 46 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,4 (46)
  • 20156,5 (2)
  • 20143,0 (1)
  • 20134,0 (1)
  • 20127,0 (1)
  • 20118,5 (3)
  • 20108,3 (3)
  • 20097,8 (7)
  • 20087,9 (14)
  • 20077,2 (5)
  • 20066,5 (7)
  • 20057,3 (2)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Volkswagen Crossfox 1.6
  • Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex
  • Volkswagen Crossfox 1.6 Flex
  • Volkswagen CrossFox 1.6 MI 8V TOTAL FLEX 4P MANUAL
  • Volkswagen Crossfox 1.6 Totalflex
  • Volkswagen CrossFox 1.6 Plus
  • Volkswagen CrossFox
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Desempenho 8,2
Câmbio 8
Posição de dirigir 7,8
Estabilidade 7,8
Motor 7,7
Interior 7,5
Custo benefício 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Acabamento 6,7
Consumo 6,4
Porta malas 6,1
Dê sua opinião

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2015

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Estiloso, alto e confortável
É ruim: bebe pra caramba, todas as peças originais muito caras ( óleo original 40 contos)
Problemas: Parece uma carroça, bate muito!!! Suspensão duríssima quando passa em quebra molas ou buracos, embora a direção seja uma manteiga. Com o tempo, as borrachas das portas ressecam e as portas batem como se estivem abertas, o botão de ligar e desligar o som é muito frágil e solta, o local de regular o freio de mão é interno e com o tempo o plastico racha e solta a tampinha de encaixe, fraco de rolamento traseiro (parece que não aguenta o próprio peso)
Opinião do dono: Não recomendo
#2015
7 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2015

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Suspensão resistente para nossos "buracos com asfalto", compacto (fácil de estacionar) valor das peças condizentes com o mercado, manutenção barata.
É ruim: Até o momento, não vi nenhum. Comprei o carro sabendo tudo sobre ele. O porta malas é pequeno mesmo pois se trata de um compacto. A suspensão tem que ser rígida pois a proposta do veículo é ser CROSS e não urbana.
Problemas: Até o momento, somente manutenção preventiva.
Opinião do dono: Bom carro mas comprem a versão 6 marchas. O consumo vai depender do pé de cada um. Eu ando a 100km/h (máximo 110) e o consumo é razoável.
#2015
5 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2014

Avaliação:3,0 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Não gostei, carro duro.
É ruim: Beberrão, duro, péssimo valor de revenda, não tem mala, saí fora .
Problemas: Queima de bobina.
Opinião do dono: Nunca mais compro outro, a 100 km/ h, o carro gira 3 mil rpm, absurdo, fica pedindo marcha.
#2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2013

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Bom de dirigibilidade preço acessível.
É ruim: Pula traseira em buracos pequenos, sensor do ABS estraga fácil e é caro, bate tudo no interior, carro fragil
Problemas: Sensores do abs, batidas internas freios ruins
Opinião do dono: Bom pra quem não conhece de carros, quem compra um não pega outro.
#CrossFox 1.6 8V Total Flex #2013
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2012

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Muito barato, e gasta muito pouco. Na estrada faz 13km.
É ruim: Não consigo vender pois é muito desvalorizado
Problemas: Ar para de gelar, motor fraco, freio não presta , e o bicho só dá problema
Opinião do dono: Não compraria outro
#2012
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2011

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estabilidade, dirigibilidade, estilo, motor e cambio.
É ruim: Acabamento, consumo, preço
Problemas: Nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Consumo um pouco alto, acabamento fraco para um carro neste preço. Suporte do estepe pessimo para encaixar e atrapalha a visiblidade do retrovisor interno.
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2011

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: posição de dirigir , motor e caixa de marcha.
É ruim: porta malas.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: muito bom, me surpreendeu.
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2011

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Confortável, estável, design muito bonito, bom para dirigir
É ruim: Trava do Stepe muito ruim, tem que bater com muita força pra fechar, muita força mesmo. Além disso a borracha que serve como calço para o estepe ringe muito quando molhada. Os bancos dianteiros ringem um pouco. Porta-malas pequeno pra quem tem criança.
Problemas: Tirando o suporte do estepe, nenhum até agora
Opinião do dono: Excelente carro, bom espaço interno. Recomendo.
#2011
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 2010

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: ótima posição para dirigir, muito torque, estabilidade, muito estiloso, sem comparação aos da concorrência.
É ruim: bebe muito.
Problemas: precisou voltar a concessionária pois estava desregulado.
Opinião do dono: ótimo carro.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 2010

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: arrancadas, dirigibilidade, resistencia.
É ruim: o espelho do retrovisor central atrapalha muito a visibilidade, e o carro não é economico. O preço é alto e o conforto deixa a desejar em relação aos carros de mesmo valor.
Problemas: Valvula expansora do ar condicionado apresentou defeito com uma semana de uso.
Opinião do dono: Para quem é solteiro, ou não possue filhos é um carro recomendável.
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2010

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: tem um bom espaço interno, boa dirigibilidade, boa estabilidade.
É ruim: bebe muito, o computador de bordo não é exato em relação ao consumo,uma peça de borracha que serve como guia de encache do estepe que fica na tampa do porta malas quando molha ocasiona um rangido chato.
Problemas: rangido de uma peça de borracha que serve como guia para encaixe do estepe que fica localizada na tampa do porta malas, quando està molhada
Opinião do dono: um bom carro
#2010
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2009

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Até o presente momento estou satisfeito com o modelo 2009/2010 é arrojado. Espero que a Volksvagem continue com o design antigo.
É ruim: Acho que o modelo novo 2011 ficou menos arrojado meio afeminado em relação aos concorrentes, é uma pena!!!!! Parece na verdade um Fox melhorado.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Acho que não compraria o modelo novo por dois motivos: Gosto de carros arrojados e o porta malas é pequeno
#2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2009

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estilo. Esportividade. Potência mas preferia q fosse 1.8. Estabilidade. Agilidade. Conforto. Visibilidade frontal. Altura. Farois alto auxiliares refletores extras Perfeito. Câmbio
É ruim: Freios péssimos, muitos pontos cego, acabamento fraco e mto simples, consumo um pouco alto, porta-malas pequeno, freio de mão não segura tão bem, ruidos nas portas, ruidos na suspenção, ruidos no estepe, suspensão dura mas boa pra fora de estrada em terreno médio, seguro caro, pouco retorno pra revender, ar-condicionado barulhento, após 120km/h faz mto barulho aerodinâmico, má acompanhamento da VW.
Problemas: ruídos no banco do motorista, vidros traseiros emperrando ao ativar o alarme, controle do alarme falha muito, disco de freio fazendo muito barulho após a troca, todos tive que trocar umas peças na bandeja da suspenção, nos outros 2 carros defeito no botão do ar-condicionado.
Opinião do dono: Esse meu 3° Crossfox 06, 09, 09/10, está com 40.000km.Apesar de alguns detalhes negativos, recomendo bastante o carro, e aviso q apesar de problemas inevitáveis por conta de tempo/uso ele é ótimo, basta manutenção em dia e zelo, bom pra viagens longas. por questões estéticas prefiro modelo até 2009.
#2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2009

Avaliação:6,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: BOM PRÁ GUIAR, BOA ESTABILIDADE, CONFORTAVEL
É ruim: GASTA MUITO, PORTA MALAS PEQUENO, FAZ MUITO BARULHO, PRINCIPALMENTE NO ESTEPE.
Problemas: MEU CARRO ESTA COM 23.000 KM E DEU PROBLEMAS NO MOTOR, ACHO QUE CABEÇOTE. VOU LEVAR NA AUTORIZADA. ESTA RATEANDO EM BAIXA E PERDE VELOCIDADE NA SUBIDA PARECE COM 1.0
Opinião do dono: UM BOM CARRO
#2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 2009

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O CARRO É UMA DELICIA PARA SE DIRIGIR. DEVIDO AO MEU TRBALHO VIAJO MUITO E NA ESTRADA ELE É UMA DELICIA UMA POSIÇÃO DE DIRIGIR MUITO CONFORTAVEL, TEM UMA ESTABILIDADE BOA, O MOTOR É OTIMO E O CAMBIO NEM PRECISA COMENTAR VW É ESPECIALISTA NISSO. O ESTILO É MUITO BONITO CHAMA ATENÇAO POR ONDE PASSA. EU COMPRO OUTRO QUANDO O MEU FICAR VELHO.
É ruim: É UM POUCO BARULHENTO ACIMA DE 140 KM/H TEM UM ACABAMENTO DE PAINEL MUITO FRACO OS BANCOS SAO LINDO.O PORTA MALA É MUITO PEQUENO QUEM TEM FAMILIA NAO DÁ.
Problemas: BARULHO NO BANCO DO MOTORISTA MAS FOI RESOLVIDO PELA VW TROCANDO O BANCO.
Opinião do dono: EU ADORO COMPRARIA OUTRO.
#2009
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2009

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: é bonito faz a gente se sentir bem
É ruim: meio durinho e faz um pouquinho de ruido o motor
Problemas: um probleminha na trava de estepe, mas foi facil de resolver
Opinião do dono: o carro é ótimo não me arrependi de ter comprado
#2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Bom motor, boa Cx de marcha, boa Posição de dirigir,bonito designe,boa estabilidade na curvas.
É ruim: Barulho já tradicional no estepe, barulho nas partes plásticas do painel e portas, porta malas pequeno, suspensão muito dura.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Bom carro recomendo, ótimo para asfalto e estradas de terra,ele é bravo nas ultrapassagens.
#2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Veículo Alto, aceita bem pequenos obstáculos e más estradas. Mecânica extremamente fácil. Manutenção Acessível. Macio, funcional e principalmente confiável. Entrega uma potência esperada para um 1.6
É ruim: A curva do cavalete d'água é de plástico, e é crônico ela rachar na linha fox. (O meu não rachou ainda com 75k) Acabamento interno bem simples e duro.
Problemas: Fez apenas manutenção preventiva e periódica. Troca de correia, esticadores e bomba d'água. Troca da Bobina de ignição pelo modelo novo da bosch anti rachadura Substituição das velas e cabos de vela
Opinião do dono: Está procurando um carro pra se divertir com a família, carregar um caiaque no teto, ir pra cachoeiras distantes, dar uma volta no fora de estrada sem perder no conforto? É ele! Pra rodar na cidade, ser um carro do dia a dia, preocupado com economia? Tem coisa melhor por ai...
#CrossFox 1.6 8V Total Flex #2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Otima dirigibilidade e estabilidade, um motor eficiente
É ruim: O preço, poderia ser um pouco mais barato!!! e dependendo do condutor o consumo pesa!!!
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Um bom Carro, transmite confiança e a parte eletrica funciona redondinho...
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Estabilidade, posição de dirigir, design, chama a atenção por onde passa....
É ruim: Consumo mas vale a pena, acabamento muito precario pelo valor do carro...merecia um couro....
Problemas: Até o momento nenhum e espero continuar assim...
Opinião do dono: Recomendo a todos, pois é um carro show de bola....lindo...espaçoso...alto...enfim Maravilhoso...
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente carro tenho a vai para 3 anos e quero comprar agora um 0km com certeza um crossfox
É ruim: nada vezes nada
Problemas: ate no momento nao lembro
Opinião do dono: Nao faço propaganda de carro e nunca fiz mas quando comprei esse carro muitos amigos me falaram isso e aquilo que o carro é um bomba massssssssssss pensaram diferente o carro é exxxcelente eu particularmente recomendo um carro confortavel estabilidade e olha que sou mulher porque muitos dos acham que nao entendem de carro rsrsrsrsr mas aprovo.
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: TENHO MEU CARRO A 2 ANOS CROSS EXCELENTE CARRO
É ruim: ATE NO MOMENTO NADA
Problemas: UM POUCO BEBEDOR NA ALCOOL MAS VAI EMBORA CARRO É MUITO BOM
Opinião do dono: CROSSFOX É UM EXCELENTE CARRO MUITOS FALAM ISSO OU AQUILO MAS O CARRO É MUITO BOM TEM ESTABILIDADE TEM MOTOR QUANDO PRESCISA É UM CARRO LINDO EU ESTOU MUITO FELIZ COM O MEUUUUUUUUU
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:5,7 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Design, estabilidade nas curvas e seguranca gracas as rodas aro 15. Otimo conjunto de farois.
É ruim: Muito barulhento, barulho na porta, motor de vidro automatico e unanimidade nas mecanicas que tem vida util curta. Paines fracos, nao se ve os numeros no radio em dia de sol, tem que se acender a lanterna. Botao de neblina e horrivel a iluminacao. Consumo, muito ruim.
Problemas: barulhos na portas, motor de vidro eletrico ja quebrou 2 vezes.
Opinião do dono: Acho que e um carro fraco para o valor. Tem outras opcoes melhores. Nao recomendo. Alias, estou louco para vender o meu!
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 Flex 2008

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro muito bom tenho ele a 2 anos ate no momento so abasteço e viajo carro excelente
É ruim: ate no momento que me lembro nada quem tem esse carro e reclama é pq nao tem o que falar pq o carro é bom
Problemas: nada
Opinião do dono: aconselho carro confortavel tem estabilidade principalmente nas curvas
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: carro confortavel estabilidade otima nas curvas carro otimo eu garanto
É ruim: nada
Problemas: nada
Opinião do dono: aconselho para quem gosta de volks excelente carro
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: otimo estou com ele a um bom tempo ate no momento estou satisfeito com o carro
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Design, altura, motor e câmbio, conforto ao dirigir.
É ruim: Acabamento no interior do veículo, mudança de design a cada dois anos, porta mala minúsculo, barulho externo, batedeira do protetor de escape que precisa ser reajustado a cada 5 mil quilômetros.
Problemas: vidro elétrico emperrou diversas vezes folga do protetor do escape.
Opinião do dono: Um bom carro mas não faz jus ao preço cobrado.
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 2008

Avaliação:5,8 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: otima visibilidade para dirigir, robusto, forte, enfrenta muito bem estradas irregulares, charmoso sem deixar de ser esportivo.
É ruim: o sistema de freio nao é bom. A trava do step apresenta defeito aos 40.000KM. Com 45.000km é um batuque so: rolamento dianteiro ferrado, caixa de marcha com folga, ruido interno nas portas, vidros e painel, suspensao muito barulhenta - parece que o carro vai desintegrar...
Problemas: trava do step, problema da direçao hidraulica, aparelho de som veio com defeito, cambio com folga, muitos... mas muitos barulhos na parte de baixo do carro
Opinião do dono: Me apaixonei pelo carro assim que fiz o teste drive. Mas confesso, estou meio desanimada de continuar com ele ... está dando muita oficina!!
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen CrossFox 1.6 2008

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Boa altura. Dá para andar em estradas de chão relativamente irregulares sem problemas mesmo com o carro pesado. É bonito. Até aqui 65000km sem defeito importante.
É ruim: É muito chato ter que abrir o braço do estepe toda vez que se usa o porta malas. Pouco espaço para motoristas altos quando não se pode afastar o banco até o fim, como quando o banco traseiro é rebatido ou tem gente atrás. O painel é de scooter se bem que a versão atual resolveu isso. Porta malas pequeno. Porta luvas ridículo.
Problemas: O braço do estepe quebrou e não trava mais aberto 45000k. O controle do alarme de chave de fábrica custa a funcionar 50000km.
Opinião do dono: Bom carro, mas com dificuldades de espaço se você é alto ou precisa de porta malas.
#2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Crossfox 1.6 2008

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Posição de dirigir, motor, estilo
É ruim: Freiio péssimo o carro não para, O câmbio não entra na primeira marcha talvez seja aregulagem muito baixa, barulho na suspenção, chve de ignição tranca e não gira, alerta do pneu trazeiro dispara, porta do caroneiro abre sozinha, etc
Problemas: Precisa mais que os já apresentados acima. Faltou espaço para escrever.
Opinião do dono: è só maquiagem.
#2008
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Volkswagen CrossFox? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim8ger1os32med2curt1init2end398
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.