Anônimo
E
boa tarde,
Bem provável que seja a embreagem ou se for mais grave pode ser a engrenagem satélite da caixa dele que não sincroniza mais..
M
Marcelo Luz
São Leopoldo - RS
E
Boa tarde,
Ele tem computador de bordo? Somente os At tem, o meu 2008 não tem, apesar de ser uma pena..
A
Alex de Souza
São Paulo - SP
L
ola ... estava com o msm problema ... resolvi facil... va ate o porta malas e perto do estepe tem uma etiqueta com numero de serie e junto tem os 4 numeros do codigo safe ... vi uns vieeos na net explicando ...o meu tava la ...
1 curtida
B
Bruno Correa Mendes
Rio de Janeiro - RJ
J
Se o simbolo da VW é a manópla de abertura, por baixo do carpete no interior da tampa do portamalas tem uma chapa de metal fixada que tem um servo motor com destrave da fechadura. Se estiver quebrado o disco que puxa a haste que destrava a fechadura tem que trocar a peça pois não tem recuperação.
Código da peça VW 1J5827567A, custo nas concessionárias R$ 280,00.
J
Para acessar o portamalas é mecessário erguer o assento do banco traseiro e rebater o encosto.
K
Keila Guimarães
São João del Rei - MG
W
Wallisson Viana
Brasília - DF
J
Jean Lopes da Silva
Goiânia - GO
P
Pedro Lucasievcz
Joinville - SC
L
Sim ... o meu tambem e aro 15 ... mas as rodas originais sao 16 .. a maioria dos carros estao vindo menor msm
G
Geovane da Silveira
Curitiba - PR
J
Jefferson Xavier
Brasília - DF
G
Geraldo Bergamini
Porto Alegre - RS
R
Renan Pinheiro
Campo Grande - MS
G
Renan.
Podes colocar do Golf ano 1999 em diante. (alguns Golf 2004/2005 não vieram com protetor)
Todo o protetor do Golf ou Bora até 2001 serve e da para aproveitar os defletores laterais.. Somente deves colocar os rebites nos furos (sete rebites) que, a Volks por economia não colocou . Cada rebite custa R$ 4.00 na concessionaria. Tem uma rebitadeira especial para este rebite de 10 mm interno..Deves colocar os dois suportes em TÊE para fixar o protetor nas longarinas laterais .. Tudo serve.
Sds
GB
P
Paulo Kehr Junior
São Paulo - SP
E
Paulo, tenho um Bora 2008 automático. Participo do Bora Club na Argentina (bem completo). O que posso dizer é que as empresas especializadas em troca de óleo, NÃO REALIZAM a troca do óleo de câmbios automáticos. Recomendam que você leve numa oficina especializada em câmbios automáticos que eles fazem com maior qualidade (verificam antes a necessidade de trocar). Cuidado com a troca fora de uma oficina especializada (autorizada NÃO É especializada em câmbio automático).
A
Arley Rocha
Barra da Estiva - BA
F
Fabio Alamino
Sorocaba - SP
1 curtida
T
Thiago Ct Camargo
Itatinga - SP
A
Alessandro Paiva
Novo Hamburgo - RS
D
E
Alessandro, a diferença de preço, COMPENSA investir num carro completo(inclusive automático). Se for para você ficar com o carro. COmprar para revendê-lo com menos de dois ou três anos é prejuízo.
C
Cleber Donisete Ferreira
Brasília - DF
A
Andre G. Dias
Blumenau - SC
G
Boa tarde André.
Sou novo no fórum e estou pensando em adquirir um Bora 2009 e fiquei intrigado com sua situação.
Pois bem, eu possuo um Mercedes-Benz ML320 e tive um problema parecido porém ela na estrada não passava de 3.500rpm em um momento que precisei realizar uma ultrapassagem. Ao final de uma vasta leitura e conversas para tentar descobrir o motivo, descobri que era o sensor MAF o causador do stress. Paguei R$1.500 no sensor e resolvi meu problema. Lógico que num Bora será mais em conta, acredito que mais barato do que fazer o câmbio.
Espero ter ajudado.
Forte abraço.
C
Carlos Augusto Santana da Silva
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
C
Bom dia amigo, no Google você pode baixar o manual!
Exemplo:
Baixar manual do proprietario bora gratis
www.programasejogos.com/baixar/manual-do-proprietario-bora
Download manual do proprietario bora. Programas relacionados com manual do proprietario bora. Confira!
BORA CLUB: VW BORA CLUB - BORA RODAS 20
boraclub.blogspot.com/2010/08/vw-bora-club-bora-rodas-20.html
23/08/2010 - Postado por Clube do Bora · Enviar por e-mailBlogThis! ... Estes dados não constam no Manual do proprietário. ResponderExcluir. Anônimo ...
espero ter ajudado!