Fórum Volkswagen Bora

 

DEMORA NA TROCA DE MARCHAS

BOM DIA TENHO UM BORA 2001 AUTOMATICO.ELE TA DEMORANDO PRA TROCAR DE MARCHAS PRINCIPALMENTE DE SEGUNDA PARA TERCEIRA. OQUE DEVE FAZER?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar