Fórum Volkswagen Bora

 
L
Luis Soares Filho
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Airbag Fault

-Vw Bora 07/08 -Pessoal Boa Tarde, Preciso de uma ajuda de Vcs,, -Queimou o fusivel do meu carro e eu troquei, começou a aparecer no painel a seguinte frase (airbag fault) <- Como Fazer para revover essa frase do painel?? Vlw.. Agradeço a Todos
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar