Ano:
1992
Versão:
Volkswagen Apollo GLS
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Estabilidade
10
Acabamento
9,5
Motor
9,5
Custo benefício
9,5
Câmbio
8,5
Freios
8
Consumo
8
Suspensão
6,5
Volkswagen Apollo GLS 1992
Avaliação:9,1




É bom: Tenho um apollo gls desde 2004, carro excelente, pois é bom de pista e tambem vai bem na cidade pois é muito econômico e o bom e velho motor AP 1.8 volkswagen dispensa comentários.O acabamento é muito bom,sendo na minha opinião junto com a mecânica os pontos fortes do carro.Outro fator interessante que vale destacar é o tamanho do porta-malas bem grande e atrativo para viajar e para quem queira instalar kit gás.Atualmente uso o apolo para ir para a faculdade e as vezes subir a serra sendo que nunca tive qualquer problema mecânico evitando aborrecimentos e prejuizo no bolso mesmo se tratando de um carro ano 1992.Gosto tanto deste carrinho que não penso em vende-lo nem após o término da faculdade pois se trata de reliquia, por fim recomendo este veiculo pois o custo benéficio é fantástico.
É ruim: Infelizmente nada é perfeito,o ponto fraco do veiculo é a suspenção que não é aquelas coisas alem do carro ser um pouco baixo tendo de ter cuidado ao transitar nas ruas, mas nada que comprometa o veiculo.
Problemas: Como disse anteriormente nunca tive qualquer problema com o veiculo,só troca de filtro de óleo,kits de carburador, pneus etc.
Opinião do dono: Carro muito bom, recomendo principalmente para quem não tem grana para comprar um carro mais novo ou não quer entrar em divida de financiamento.
Volkswagen Apollo GLS 1992
Avaliação:9,2




É bom: Carro bonito , robusto , acabamento interno ótimo , motor 1.8 , baixo consumo , mecanica barata , peças baratas , pouca manutenção.
É ruim: Muito Baixo , e parte elétrica
Problemas: Parte elétrica com problemas , pois acho que o antigo dono somente colocava gasolina e andava.
Opinião do dono: ótimo carro , quero ficar com ele mais uns 4 anos ,pois é um carro ótimo mesmo.
2 curtidas