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Alexandre Soares
Rio de Janeiro - RJ
há 12 meses
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Leandro Brum de Deus
Nova Iguaçu - RJ
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Leandro Brum de Deus
Nova Iguaçu - RJ
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Sidnei Magalhaes
Campinas - BR-SP
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Tiago Michelon
Porto Alegre - BR-RS
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Tobias Jose de Almeida Fernandes
Ipatinga - BR-MG
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Rafael Randall de Carvalho
São Paulo - BR-SP
M
Marcelo Pereira Sena
São Paulo - BR-SP
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Leo Bizarro Ippolito
Santo Andre - BR-SP
2 curtidas
T
Isso é bico. O meu estava assim, e um dos injetores estava injetando mais do que os outros
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L
Foi me passado na concessionaria que é uma característica do carro para redução de consumo e para passar em testes de emissão! Pesquisando mais a fundo achei a mesma explicação na mídia especializada! É o “truque” para não ter start-stop, consequentemente baratear equipamentos como por exemplo bateria (que é mais cara quando se tem start-stop).. meio bizarro para um carro de 130 mil? Sim… mas é isso que temos pra hoje!
1 curtida
L
Sobre o aumento do giro do motor quando se desce uma ladeira ou serra, esse modelo de carro tem uma reduzida considerável para ajudar na redução da velocidade e na preservação do sistema de frenagem.
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Fábio Henrique
Campinas - BR-SP
R
Renato
Campinas - BR-SP
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Luis Saleiro
Borba Municipality - PT-07
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Sergio Augusto Ericeira Nunes Junior
São Luís - MA
1 curtida
S
Inicialmente o painel original do carro após o pico de alta tensão o la ponteiros do painel ficaram travados e o hodometro apagou porisso resolvi comprar outro painel.
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S
Ninguém pode me dar uma ajuda nessa situação?
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M
Marcelo Ubirajara dos Santos
há 10 meses
Boa tarde, amigo. Você conseguiu solucionar o problema o painel ? Estou enfrentando os mesmo problemas, já troquei as bobinas e o painel. No entanto, os problemas ainda permanecem
S
Shirley Franco
Feira de Santana - BR-BA
W
Wiliam Gomes
Montes Claros - MG
C
Cesar Teles
São Paulo - SP
P
Pedro
São Paulo - BR-SP
1 curtida
F
Fernando Alex
há 2 meses
Olá Pedro, td bem?
Amigo, vc conseguiu resolver o problema de intermitência da primeira partida do seu Corolla?
P
Caro Fernando Alex,
Por sorte você me lembrou que eu coloquei esse post há um tempo atrás e me esqueci completamente.
Sim, o problema está resolvido e tinha algo a ver com o sistema de injeção eletrônica não necessariamente com os bicos injetores mas no conjunto todo.
Se você é da cidade de São Paulo e está com o mesmo problema acho que vale a pena levar o carro até a oficina Multi Bombas que está localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques praticamente em frente a Concessionária Toyota Inter Japan.
Espero ter te ajudado e boa sorte.
F
Francisco Anderson
Fortaleza - CE
E
Edgard Scheidegger Wetler
Vitória - ES
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