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Olá gostaria de saber se a tulipa com trizeta do corolla 1.6 xli 2004 mecânico é igual ao automático. O meu é mecânico, tulipa com 23 dentes. Só scho a do automático com 23 dentes. Do mecânico, só achei com 20 dentes.
Tenho observado um significativo vão entre o para-choque dianteiro e os faróis de um corolla gli/14. As presilhas laterais estão em perfeito estado, mas essa folga está me deixando apreensivo. Vi outros corolla e notei que nestes não há nenhum vão, o para-choque fica rente ao farol. Devo me preocupar se o carro foi batido? Será que esse para-choque foi mal colocado?
Grato por esclarecimentos
Piloto automático não funciona e nem acende o Cruise Control. Me ajuda.
Tenho um Corolla 2009/2010 e não está funcionando o piloto automático, aperto o botão do piloto automático, não acende a luz do Cruise Control e não funciona. Me ajuda.
Amigo, vc fez algum serviço na direção ou tirou o volante por algum motivo? Se sim , a fita que faz a comunicação entre o volante e o painel pode ter se rompido. Só trocando.
Ola amigos meu corolla só pega na segunda partida,ai desligo pega normal ai se espera 5 minutos ai demora pra pegar de novo já troquei vela,filtros,fiz limpeza de bicos,limpeza de tbi,limpeza do sensor map e nada o que pode ser?
Não sei do seu, mas o meu é Flex e já tive esse tipo de problema que foi solucionado fazendo a reprogramação do combustível, injeção eletrônica.
Troquei de etanol para gasolina, mas não rodei o suficiente (20 minutos, uns 30km) para que o sistema de injeção reconhecesse a gasolina, dai pegava, mas depois de muito trabalho. O mecânico fez a reprogramação e ficou novo em folha.
bom dia a todos.sou novo aqui e agradeço a oportunidade participar deste fórum. tenho um corolla 2007 automático e começou a apresentar o seguinte problema.toda vez que eu tenho que retomar a aceleração o painel apaga e acende.por ex:diminui a velocidade para passar num obstáculo.quando acelero depois que passei por ele acontece o problema.outro ex:parei no semáforo numa rua ingrime quando acelero pra sair o painel apaga e acende.ou seja é so na alta rotação que ele faz isso.levei na auto elétrica e o eletricista revisou o aterramento mas o problema coninua.quando o carro está em neutro acelero rápido a rotação aumenta mas o painel fica normal.ocorre só engatado.será que o problema pode ser em algum sensor do câmbio?se alguém ja passou por esse problema ou tiver alguma dica agradeço muito.
Amigo tive um problema similar.
No meu caso tinha 3 velas queimadas e 1 bobina queimada. Após a troca normalizou o painel e o veicula ficou com mais potência e economia.
Bom dia, o piloto automático do corolla xei 2009 parou de funcionar, não acende mais a luz no painel, parou de vez, alguém poderia me ajudar por favor?
Sou Francisco Patrocino Lages CEO da Empresa Toyota Lages Oficina Especializada em veículos Toyota em Brasilia/DF.
Estou aqui para deixa uma breve informação sobre nossa empresa.
Sobre nos
Desde a sua fundação, no ano de 2012, a Toyota Lages (antiga Toyolages) investe em valores como qualidade, aperfeiçoamento e foco no cliente, através de uma equipe de profissionais altamente treinados.
:arrow: Participe da nossa pesquisa, eu tenho certeza que você vai gosta! (é muito divertida): http://bit.ly/2GRIoEM
Nossa Visão
Ser referência em qualidade e mão-de-obra especializada. Buscar, através de treinamentos, o aperfeiçoamento da mão-de-obra, trazendo benefícios tanto para a empresa como para os colaboradores. Buscar também novas tecnologias que aumentem a eficiência operacional. Trabalhar, mas sem prejudicar o meio ambiente. Gerar melhor qualidade de vida para aos colaboradores, melhorando suas condições de trabalho.
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Corolla automático 03 perde aceleração na arrancada
Olá amigos.
Meu Corolla perde força e aceleração em arrancadas e retomadas exemplo depois de passar por lombada ou retomar depois de parar em uma preferencial. O mecânico não conseguiu resolver passou o scanner está tudo normal.
o que pode ser?
Desde já agradeço ajuda dos amigos
Caro membro.
Pode ser várias coisas: vela, bico, junta do motor... sugiro ir fazendo a troca das peças mais baratas pra ir testando. Uma limpeza de bico já é um início.
Depois de um tempo ele anda normal? Se sim, pode ser que ele não esteja reduzindo a marcha no tempo certo. Isso pode acontecer por falta de manutenção preventiva no câmbio automático ou por utilizar óleo de câmbio incompatível com o veículo. Faça o seguinte teste: Na arrancada, coloque a marcha no L e acelere, depois no 2 depois no D. simulando as passadas de marcha de forma manual. Se ele andar bem, então é o problema que citei.
O meu estava assim, foi só trocar a bateria que o carro virou um foquete. Se for automatico pois a transmissão necessita que a bateria esteja 100% meia vida não serve fica sem força.
Corolla automático 03 perde aceleração na arrancada
Olá amigos.
Meu Corolla perde força e aceleração em arrancadas e retomadas exemplo depois de passar por lombada vou retomar depois de parar tem uma preferencial. O mecânico não conseguiu resolver passou o scanner está tudo normal.
o que pode ser?
Desde já agradeço ajuda dos amigos
Tenho um Corolla SW 1995. Estou com dificuldade de encontrar o distribuidor que deu problema. Alguém pode me ajudar onde encontrar essa peça. Desde já Grato
Boa tarde
Comprei um Corolla 2011 GLi. Estou muito satisfeito porém tenho a seguinte dúvida.
O carro tem 87.000km rodados. O dono fez a última troca de óleo com 83.000, ou seja
Daqui 6.000 eu tenho que trocar. Ele não deu aquela revisão completa que da com 80 mil km
Eu tenho que fazer um reparo na porta (pintura). Não tenho condições de fazer os dois de uma vez.
Gostaria de uma dica de vocês. Eu faço o reparo primeiro na porta? E quando vencer a quilometragens
Eu dou uma revisão completa? Ou faço o contrário ?
O que vocês acham?
Amigo, as principais revisões do corola automático são a de 40.000 km e 80.000 km, nestas revisões são trocado o óleo do cambio automático. Faz a revisão porque se der algum problema no cambio vai gastar mais de 25.000 reais
Boa noite! Tenho um Corolla SEG 2004 automatico.
Acontece que quando ligo o carro pela manhã, ao dar marcha ré, aparece um barulho como se fosse uma vibração do peito de aço, porém o peito de aço esta firme, quando o carro esquenta o barulho some. Alguem pode me ajudar?
Tenho que troca os rolamentos traseiros das duas rodas, pois está com um barulho. Exige algum cubo de rolamento que possa ser compatível com o Corolla ou tem que ser o original. Alguém tem essa experiência para mim passar ?
Oficina Especializada em Toyota em Belo Horizonte!
Previse Auto Care
(031) 2511-8804
(031) 99195-4618
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Oi Pessoal, só novo aqui no grupo e queria compartilhar um problema, vamos lá:
Tenho um corolla 2013 xei com 60.000km rodado. A um mês atras o carro estava com dificuldade de partida e ai levei para oficina de rotina e foi feito a injeção eletrônico, coloquei velas de iridio, testamos a pressão da bomba de gasolina, trocamos filtros, bicos limpos....etc.
Porém, não resolveu e a mecânica que frequento orientou que mudasse de posto e colocar álcool por alguns dias e assim foi feito.
Coloquei um tanque de álcool depois um tanque de gasolina aditivada mais cara da cidade por os usuários comentarem que a gasolina e a melhor.
Porém não deu certo, agora o carro liga apenas na segunda partida.
Então levei na autorizada, passou o scan original da toyota, e não deu nada!!!
O mecânico da Toyota revisou todo o serviço feito pelo outro mecânico e disse que está tudo ok e sugeriu a mesma coisa que a primeira oficina, trocar de posto e botar álcool.
E vou entrar agora essa semana com o mesmo problema e trocar novamente de posto.
Alguém tem uma sugestão?
Caro amigo,
sou proprietário de um Corolla XEI 2003 Manual. Tenho o carro a quase 3 anos e logo que comprei ele tinha esta característica de ligar apenas na segunda ou terceira tentativa. Não me preocupei muito com este detalhe, mas notei que após a troca do Filtro de Combustível, que fica na parte de baixo do banco, dentro do próprio tanque de combustível, este problema parou. Pelo visual do Filtro de Combustível dava a impressão de ser ainda o original e a quilometragem do carro estava já nos 96600. Em 31/07/2015, data da troca, o custo do Filtro de Combustível era de R$ 107,00. Espero que estas informações possam auxiliá-lo.
Grande abraço ao amigo
pode ser o retentor da bomba de gasolina que não esta funcionado e esvaziando o sitema quando vc desliga o carro. A gasolina retorna ao tanque ai vc da a primeira partida e precisa encher todo sistema novamente só pegando na segunda tentativa
Boa tarde. Estou adquirindo um Corolla xli 2006/2007 automático e, segundo o vendedor, o motor do mesmo é 1.8, é como sou leigo em termos de Corolla, fui pesquisar e não encontrei esse modelo com motor 1.8. Existe mesmo essa versão 1.8 06/07 ou apenas 1.6? Outra dúvida é com relação à KM,que está em torno de 186 KM. Consultei proprietários anteriores, que garantiram manutenções e revisões corretas. Vale à pena?