Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1579 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Elétrica

 
J
José Paulo Ferretti
Fortaleza - CE

Sistema de comandos da direção 2.0 2013

Simplesmente todos os comandos da direção parou, som, pedalshift, piloto automático, alguém tem ideia do que posa ser ?
K
Boa tarde José! Leve ao eletricista de sua confiança para inspecionar o chicote do volante pode ser que tenha se soltado e verifique tambem os fusíveis! Se estiver queimado algum fusível responsavel pelo volante, substitua por outro de igual amperagem! CUIDADO COM OS AIR BAGS! QUALQUER PROCEDIMENTO NA PARTE ELÉTRICA DO CARRO DEVE SER FEITA COM O BORNE NEGATIVO DESCONECTADO DO VEÍCULO!

Configurar AVG e RANGE

Ola pessoal! Tenho um corolla SEG 2007 aut, e a marcação do RANGE no computador de bordo nao esta marcando mais o quanto de km se pode andar com o combustível no tanque!! Alguém sabe me dizer se da pra resetar ou solucionar esse problema? As demais informações estao normais
 
Ja foi solucionado!! O problema era combustível adulterado!! Obrigado
L
Olá Vicente, boa tarde! Tenho um veículo igual ao seu e estou ha 5 meses com ele quando hoje tive o mesmo problema. Primeiramente, ele acendeu a luz da reserva e o ponteiro de combustivel foi lá embaixo, apontando que não tinha nada no tanque. Sendo que de manhã, utilizei ele normalmente e tinha meio tanque de combustivel, onde a marcação "range" dizia que eu poderia rodar ainda 187 kilometros. Enfim, andei cerca de 2kms com o carro e o ponteiro subiu um pouco, mas a marcação "range" não sai do "0 Km". Você disse que constatou que foi combustível adulterado. Desde que comprei ele, utilizo somente gasolina aditivada. Pergunta: Você resolveu seu problema somente colocando outro combustivel? Precisou desligar a bateria ou passar scanner para voltar ao normal? Agradeço desde já a atenção!
1 curtida
A
problema carteristico de boia de combustivel, provavelmente precisa ser trocada.
1 curtida
 
Alexandre Boa tarde!! Eu tive que esvaziar o tanque, colocar combustível de qualidade, apos isso dar um reset no sistema, retirando cabo da bateria!! Dai normalizou!! Outra pergunta que queria fazer a você!!! Como esta o consumo do seu corolla?
C
Claudio Roberto
Campo Grande - MS

Computador de bordo

Olá gostaria de saber se no Corolla 2005 Xli tem como funcionar o computador de bordo ou se dá para adaptar do mais novo nesse ano
A
amigo da sim, vc vai precisar trocar o volante do seu carro pelo seg ou xei, comprar os botões, trocar a cinta do air bag, e entender um pouco de eletrica automotiva, no meu carro eu fiz essa adaptação, meu carro é um Fielder 2008 flex a unica coisa que não consegui acertar foi o consumo medio, mas um amigo do youtube fez no corolla xli 2005 e funcionou direitinho.
A
amigo da sim, vc vai precisar trocar o volante do seu carro pelo seg ou xei, comprar os botões, trocar a cinta do air bag, e entender um pouco de eletrica automotiva, no meu carro eu fiz essa adaptação, meu carro é um Fielder 2008 flex a unica coisa que não consegui acertar foi o consumo medio, mas um amigo do youtube fez no corolla xli 2005 e funcionou direitinho.
J
Jorge Mattos
Rio de Janeiro - RJ

Câmera de Ré Original Corolla XEI 2018 - Esquema Elétrico

Boa noite pessoal, tenho um Corolla GLI Upper 2019, estou tentando instalar nele uma câmera de ré do XEI 2018 (cód.câmera: 867B0-12010 - usada). Preciso do ESQUEMA ELÉTRICO da câmera para instalá-la junto a uma Central Multimídia (Kronos, que já instalei). Se alguém tiver o esquema, por favor passe. Ou se tiver alguma dica de onde obter, será bem vinda..!! Obrigado pessoal. Jorge.
1 curtida
 
Boa tarde teve alguma resposta sobre esse esquema ? Conseguiu ?
J
Não... Infelizmente não..!
G
Guilherme Pozzato Montes
Petrópolis - RJ

Troca de painel de instrumentos

Boa noite a todos!!!! Tenho um corolla Gli 2016 e como todos sabem, possui um painel de fábrica muito básico para o carro que é. Lendo em alguns posts e fóruns, decidi comprar um painel do XEI e instalar, só que o mesmo está com 50.000 km acima do que estava instalado. Quero colocar o valor real e não sei como fazer. Estou tentando via adaptadores obd2 no celular sem sucesso. Alguém pode me auxiliar indicando onde ou como fazer?
A
Alisson da Silva Bastos
Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

Giro do motor caindo quando coloca no "D" drive

Meu Corolla quando colocava em "D" drive ele subia o giro do motor, e a alguns dias ele começou a não subir mais quando eu coloco em drive e muita das vezes o giro caí tanto que o veículo morre. Alguém pode me ajudar com isso ? Desde já agradeço!
A
Alvaro Luiz Machado
Curitiba - PR

isntalacao de espelho retrovisor fotocromatico

ola boa tarde tenho um corolla xei 2007 quero colocar um espelho retrovisor interno fotocromatico , alguem sabe o esquema das cores dos vios onde ligar, vi que no espelho vem fio branco , vermelho, vede, preto

meia luz, luz de placa, luz dos milhas nao estao acedendo

fui instalar um led drl e encostei um fio no outro,,,ai a meia luz, luz de placa, luz dos milhas nao estao acedendo queria saber se alguem ja teve esse problema,, e como resolveu
1 curtida
K
Boa tarde Raimundo! Dá uma verificada na central elétrica (caixa de fusíveis)! Muito provável que ao fechar curto nos fios gerou a queima do fusível então terá que repor por outro! Repor por outro da mesma cor ou amperagem! Deixo uma dica para quem for mexer com parte elétrica, sempre desconecte o negativo da bateria para evitar a chance de curto e incêndios!

Luz security acesa permanentemente

Olá a todos. Tenho um Corolla 2005 e a luz security no painel fica acesa direto e não apaga. Ao acionar o botão Lock do alarme ele aciona mas não trava as portas. Também o travamento ao atingir 30km por hora não trava mais as portas. Levei em alguns lugares especializados em alarmes mas dizem que é a central original do alarme que esta com defeito. Penso em instalar um novo alarme. O que acham? Alguém já teve esse problema?
1 curtida
A
ola o meu estava assim falaram que era central , comprei uma e nao era gastei grana sem precisar . o depois de muitas pesquisas na internet descobri que o defeito era o interruptor do capo dianteiro que nao estava alcansando , ficava aberto arrumei e ficou tudo certo
6 curtidas
C
Cristiano dos Santos Boeira
Bento Gonçalves - RS

troquei a bateria e não trava mais

tenho um toyota Filder 2007/2008, a bateria dele rompeu a placa, coloquei uma nova bateria original, mas so que agora quando ligo e sai quando chega nos 20 km/h teria que se travar e ele não esta travando, ai travo no manual, quando desligo ele deveria se destravar e não esta acontecendo isso, alguém saberia me informar como configurar
C
Amigo, (1) com a chave ligada sem funcionar o motor, com a alavanca do câmbio no P. (2) precione o botão da trava por 5 segundos e solte. Irá escutar as travas armar e desarmar isso irá re configurar.
2 curtidas

Iluminação do painel oscilando no Corolla 2006

Boa noite amigos! Tenho um Corolla XLI 1.6, ano 2006, automático e o mesmo começou a oscilar a iluminação do painel. Quando eu acelero a iluminação desliga e quando aciono o freio de forma que o veículo fique quase parado a iluminação liga. O que pode ser?

Lanterna de neblina traseira Corolla SEG 2007

Boa tarde, adquiri recentemente um Corolla SEG 2007, e tenho notado que em outros do mesmo modelo tem uma lanterna de neblina na traseira lado esquerdo mas o meu não tem. Não há indicios de que o meu já foi mexido. Minha duvida é se todos os modelos SEG possuem essa lanterna de neblina na traseira. Também gostaria de sabe se é fácil a instalação eletrica caso não seja original do carro. Gostaria de saber a opinião de vcs. Muito obrigado!!
J
Joao Batista Luzia
Ituiutaba - MG

TROCA DA MANGUEIRA SANFONADA

ESTOU COM PROBLEMA COM MEU COROLA ANO 2009, A MANGUEIRA SANFONADA DA BOMBA DE COMBUSTIVEL ESTÁ PRATICAMENTE DERETENDO, JÁ TROQUEI 3 VEZES E ATURA EM MEDIA 3 DIAS, O CARRO PARA DE FUNCIONAR O ELETRICISTA TIRA A BOMBA E A MANGEIRA ESTÁ ROMPIDA. O ELETRICISTA NÃO ESTÁ ACHANDO O DEFEITO. SOCORRO.
C
Caio Cesar Silva
Mogi Guaçu - SP

Instalar Alavanca do Piloto Automatico

Pessoal boa noite. Tenho um Corolla 2004/05 sem piloto automático. Estou querendo instalar. Alguém aqui já fez o procedimento de instalação, tem um amigo que me deu as orientações mas travei em meio a instalação pois o carro dele é mais novo e sua orientação não bateu pra o ano do meu carro. Alguém pode me ajudar? é só a alavanca mesmo que utilizarei? desde já muito obrigado.
G
Olá boa noite estou instalando no meu 2006 xei aut. que não tem.. .. vai precisar comprar nos desmanches de carro de um corolla seg até 2007 o modulo cruise control com plugue o atuador do pedal do acelerador com suporte que tem 2 partes para fixar no lugar do cabo do acelerador que tem no carro por dentro embaixo do painel o interruptor do freio do corolla seg com piloto que tem 4 pinos (dois pro freio do carro e 2 exclusivo para o piloto automático. O carro tem que ter câmbio automatico. Aí pegar tudo e levar à um eletricista bom para fazer as ligações dos fios . Se manja de instalação tenho um esquema eletrico da ligação dos fios que vou passar a limpo e em alguns dias posso compartilhar. Email: gevosd@hotmail.com alguma dúvida chama lá.
3 curtidas
C
Boa tarde, teria o numero dessas peças e previsão de quando compartilhará o esquema elétrico? desde já obrigado
 
Alguma atualização sobre este tema? Estou querendo instalar na minha Fielder 2005/06.

Defeito intermitente

Olá. Tenho um corolla 1.8 16V XEi 2006/2007 e esta com os seguintes sintomas intermitentes ao ligar o carro. 1-acende a luz da bateria e não apaga. 2-não acende a luz do ABS 3-travas e vidros elétricos não funcionam. Depois de tentar ligar algumas vezes o defeito some e o carro funciona normal. Dirigindo dá esse sintoma intermitente. O velocímetro na velocidade que está indicando cai para zero as travas das portas se destravam, os vidros não funcionam e acende a luz do ABS. Aconteceu esses sintomas e depois voltou ao normal.
E
Reseta a central pra ver se normaliza. Desconecte os cabos da bateria e encoste um no outro por 30 segudos e depois conecte os cabos na bateria.