Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1579 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Elétrica

 
A
Angelo Jose Ferreira Cendon
Belo Horizonte - MG

Vidros Corolla Fielder - Troca de bateria

Bom dia, srs. Tenho uma Fielder 2006, troquei a bateria e os vidros pararam de subir automaticamente quando tranco o carro no controle, eles funcionam normalmente quando acionados manualmente, só não sobem pelo controle. Fiz algumas tentativas que encontrei na internet porem sem sucesso.
1 curtida
K
E ai nobre. Resolveu? Tô com o mesmo problema
A
Boa tarde amigo! Tudo bom? Sim resolvi, tentei todos os métodos de reset da central de vidro nada deu certo, ai desliguei a bateria do carro por uns 10 minutos liguei novamente e tudo voltou a funcionar normalmente. Faça isso espero que ajude. Um abraço!
1 curtida
K
Browser, show de bola, resolveu aqui, eu tambem havia tentado todos as orientacoes do YouTube,e nada resolvia. Muito obrigado

Ativa e desativar o alarme sem o controle - Corolla 2006

Bom dia, tenho um corolla 2007 xei, tive um problema com alarme do carro, a bateria do controle descarregou e o alarme estava disparado, mesmo com a chave o alarme não parava. gostaria de saber como faço neste caso. tem como desativar o alarme na chave??
2 curtidas
 
Qual Alarme ?
E
O meu xei 2007 parou do nada,alguem ai sabe oq pode ser?
M
Marco Soares
Ponta Delgada - 20

Perda de energia total ao virar o volante

Boa tarde. Tenho um Corolla D4D 2.0 com um problema. Sempre que viro o volante, meu quadrante acende algumas luzes, os faróis piscam, o rádio cala-se momentaneamente e a direção assistida se desliga... é como se perdesse toda energia no carro por um segundo....alguma ideia? Obrigado
1 curtida
C
Bom dia! Pelo ano do seu carro, bem provável de ter sido tirado a caixa de direção para fazer reparo ou tirar folga...! Existe duas situações: -Pessoal montou volante com a caixa fora do ponto zero... -Fez o alinhamento do volante pelas barras axias da caixa de direção... Vc deve estar se perguntando que isso tem aver com meu problema... Isso tem muito aver, muita das vez a informação chega incompleta para quem vai fazer o alinhamento do carro... - (" há volante tá torto, fora de centro...") Existe uma cinta de fio enrolado dentro do volante que acompanha os movimentos do giros... Ou seja essa cinta tem limites para ambos os lados e nela passa os comandos do volante... Se roubar 1/4" de volta já dá problema, fecha curto na cinta isso quando não arrebenta a cinta de vez... Essa cinta existe vários modelo, para estar comprando outra, tem que ser bem específica nós comandos que o carro tem no volante, isso é tão cencivel que mudou ano de fabricação muda a cinta...
1 curtida
S
Sílvio Gonçalves
Blumenau - SC

Corolla 2012/2013 quando aquece motor dificilmente pega.

Meu Corolla depois do motor estar quente dificilmente pega. Bomba de combustível está ligando no 2°. estágio da ignição. O pressurizador também não é pois é ligar e rapidamente pega. Isso está normal. Me sugeriram que possa ser o Relé da bomba aquecendo, pois ao esfriar o sistema funciona bem. Mas queria saber o local onde fica este relé. Alguém pode me dar uma ajuda? Muito obrigado.
1 curtida
 
Mediu a pressao da saida mangueira de combustivel. Tem que dar 4 BAR.
1 curtida

Carro apaga do nada e a ventoinha dispara

Pessoal meu Corolla é 16/17 XEI 2.0 Automático. De uns meses pra cá começou com esse problema. Do nada, com o carro andando bem, simplesmente apaga e a ventoinha dispara. É como se cortasse a corrente de energia. Mas ele fica com carga na bateria pois os vidros, som, faróis, ficam funcionando normalmente. Daí giro a chave e não dá sinal nenhum e o painel fica desligado. Só volta quando mexo no positivo da bateria. Já levei em várias oficinas e só perdi tempo e dinheiro. O problema sempre volta. Alguém aí já passou por isso e pode me ajudar por favor!
C
Vc fez alguma upgrade no carro? Pode ser que tá travando por segurança pelo modo do computador de bordão, pode ser informação incompatível ele entra em modo de segurança... Recomendável vc procurar um chaveiro que tem scaner e fazer o mapeamento, começando pela chave do carro...
J
Jose Falconeri
Rio de Janeiro - RJ

Corolla XEI 208 demmora muito a ligar no botão

Meu XEi não liga no Botão, ele fica tentando e de repente, do nada, ele liga.
M
C
Pode ser oxidação nos contatos, tenta usar um limpa conta Vc acha em auto peças, um splay de limpa contato e só jogar e deixar agir químicamente...

Barulho quando ligo a chave

Olá pessoal , comprei um Corolla 2013 XEI 2.0 com 30.000km , percebo que as vezes que ligo a ignição para dar partida aparece um barulho , penso que deve ser algo da parte elétrica, mas estou em duvida , e também nao descarto a possibilidade do barulho partir da bomba de gasolina. alguém poderia me ajudar opinando sobre o tema ! Obrigado !
C
Falta informação, conta mais sobre desvio...!
E
um barullho parecido com algo ativando so que nao para , somente apos que dou a prtida ele some
R
Tenho um 13 e faz o mesmo barulho, parece bomba de pré lubrificação do câmbio, não sei o que e alguém poderia nos informar?
 
Geferson Hermans
Santa Rosa - RS

Alarme disparando

Boa tarde Pessoal! Tenho um Corolla SEG 2006, que começou a disparar o alarme sozinho, pelo menos uma vez ao dia! existe algum sensor ou alguma regulagem de sensibilidade? Alguém já passou por isso? Qual foi a Solução?
C
Bom dia! Tem muitos tipos de falhar que aparece em forma auditiva, junto com as falhas observa se tem alguma luz no painel que indica o que seria...! Ex: fluido de freio com reservatório baixo; porta aberta; lâmpada de led onde e alogênica , tem carro que não aceita; Ocupante sem cinto de segurança; lâmpada queimada; sensor ABS contaminado com limalhas; pneus descalibrado; Espero ter ajudado....
K
 
Olá, pessoal consegui resolver ajustando a sensibilidade do alarme na central embaixo do banco do motorista, um mínimo ajuste resolveu e não disparou mais. Obrigado a todos pelas dicas e auxílio.
 
@Geferson, Tudo bem ? Pode me dar uma dica sobre o assunto. ? Possuo um Corolla seg 2009/2010 com problema no alarme original ! Pode compartilhar comigo como foi feito este ajuste ? Até o momento não consegui ninguém(técnico) para me ajudar na resolução deste problema mesmo em oficinas. Todos os sensores de porta / porta malas funcionando normalmente. Estou desconfiando de uma lâmpada de led no interior do veículo que possa estar causando este problema.
1 curtida
I
Isaque Marvilla
Marataízes - ES

Multimídia do Corolla 2014/2015 reinicia quando conecta o celular via Bluetooth

Recentemente meu Corolla 2014/2015 começou a reiniciar a multimídia quando o celular tocava alguma música via Bluetooth, curiosamente isso só acontecia com o meu celular, um Samsung Galaxy A71, com outros celulares ele reproduzia as músicas normalmente. Agora eu não sei é um problema da multimídia com meu celular, ou se é um problema do meu celular com a multimídia do carro. Alguém que saiba a solução, pode me ajudar, por favor?
A
Já tentou troca de celular pra fazer um teste
O
Olivan Pinto
Campos dos Goytacazes - RJ

Alternador

Bom dia! Corolla 2012 2.0 XEI AUT. Alternador carregando 11v , o eletricista falou que é regulador de voltagem. Procede? Só que eu instalei kit GNV 5 geração e apresentou o carro descarregar a bateria. Eu ando meia hora e descarrega.
C
Com certeza é o regulador de voltagem. Estou com o mesmo problema. Como você resolveu? Trocou o alternador?
O
Bom dia! Sim
1 curtida
O
Estou procurando no mercado o regulador da marca denso.
C
Da marca denso não tem para venda só achei Gauss e Ikro. Estou testando o Ikro. Na Toyota o regulador de voltagem é uma peça única com a bobina do alternador e custa cerca de 2000 reais.
O
Boa noite! O eletricista instalou o regulador Gauss e não funcionou. Por gentileza se com o regulador ikro funcionar vc me avisa.
 
Vejam se não queimou o fusível ALT-S
O
Boa tarde! Não queimou. Valeu.

Bobina queimando

Boa tarde galera, tenho um corolla 2012 gli 1.8 de uns 2 meses pra cá já troquei 2 bobinas(cínicos 3 e2)e agora pra minha surpresa o carro esta apresentando falha no 4 cilindro alguém pode me dizer o que pode estar causando isso (obs:o carro tem gnv)
B
corolla tem essa doença que é bobina e quando trocar pode comprar as 4 que vão parar uma por um
2 curtidas

BARULHO AO LIGAR A IGNIÇÃO!!!!

OI.. Tenho um corolla gli 2012 e, o mesmo vem apresentando com certa frequência um barulho ao ligar a ignição do carro. Barulho esse que aparenta vir da parte entre a "direção e o painel", é como se fosse uma espécie de motor elétrico com mal funcionamento fazendo um certo rangido, porém, o barulho é rápido e não aparece ao rodar com o carro,. Não posso ser bem preciso de onde venha exatamente esse barulho porque ele não surge toda vez que em que ligo a ignição. Se alguém puder ajudar ou dar alguma dica, por favor fique a vontade para entrar em contato. Meu e-mail é...( carasfilho@hotmail.com ) obrigado pela atenção!!!!!
 
Quase certo que é a portinhola que regula a entrada de ar externo do sistema de ventilação-A/C. Dependendo da temperatura externa programada, mesmo com o A/C desligado, ela pode se fechar automaticamente e faz esse barulho ao ligar a ignição.
1 curtida
C
Pode ser alguma Chapa solta, fio solto que entra em resonância com o ruído do motor e promove encomodo....

relé temporizador do limpador de parabrisa do Corolla 2009

Boa tarde gostaria de saber onde fica o relé temporizador do limpador de parabrisa do Corolla 2009. Pois o meu está parando no meio do vidro quando eu desligo o mesmo. Daí comprei um relé novo e não sei onde fica o que está com defeito. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
 
Faz tempo da sua pergunta!!!!!! Amigo o que faz que o limpador não pare fora da posição, é um contato que tem no mecanismo do giro do motor do limpador, teria que abrir e verificar. Sobre o Relé, tem uns modelos que tem, outros não, nos que não tem relé esse temporizador esta na própria chave que liga o limpador do para-brisas. Quando tem relé fica acima do porta-luvas, tirando ele dá pra ver. Tenho um desenho de onde ele vai, mais aqui não dá pra colocar fotos, anexos!!!!!!
4 curtidas