Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

Rotação não baixa

Senhores temho um corolla 2009 quando estou na rodovia, e tiro pé do acelerador as X, o rotação não baixa, ele fica tipo acelerado, mais sem torque, alguém sabe dizer oque pode ser, já aconteceu de eu pisar no freio e o giro do motor subir mais
1 curtida
 
Anônimo
Boa tarde Eduardo! Amigo, tenho um Corolla também 2009 e está com esse mesmo problema! Já troquei velas, bobinas, servo freio (hidrovácuo), válvula pcv, sensor de temperatura, e até agora o problema não foi resolvido! Agora estou pensando em substituir o sensor MAF! Vc conseguiu resolver o problema do seu?
 
Boa noite, ainda não resolvi, já passei aparelho limpei bico, troca de vela e nada, me falaram que pode ser sensor do câmbio ou módulo, caso descobrir o problema me avisa
 
Anônimo
Sim, aviso.
 
Anônimo
Bom dia Eduardo! Amigo, tenho observado em alguns vídeos no YouTube, onde a pessoa desconecta o sensor MAF, liga o motor e ele fica funcionando. No Corolla que tenho, se desconectar o referido sensor, o motor liga mas não segura. No seu Corolla tb acontece isso?
 
Anônimo
Substitui o sensor MAF, mas o problema continua!
 
Já passei o aparelho no meu e nada , falaram que pode ser o valvula do hidrovacuo, falei com um mecânico a pouco, vou agendar para passar o aparelho, mais ele falou ser difícil ela apresentar defeito
 
Anônimo
Boa noite amigo! Não sei se vc já descobriu o defeito do seu Corolla! Eu continuei tentando descobrir o defeito do meu, e agora graças a Deus, consegui resolver o problema! No meu caso fiz a substituição do regulador de pressão e da válvula de controle dos gases, ambos ficam dentro do tanque de combustível, na flange da bomba. Veja o seu, acredito que o mesmo problema!
1 curtida
 
Anônimo
Amigo boa noite! Como citei acima às peças substituídas e que resolveu o problema da aceleração, ainda assim, para eliminar qualquer dúvida, e ter certeza que o problema estava no regulador de pressão ou não, recoloquei-o, e para minha surpresa, o problema não reapareceu! Daí, conclui-se que o defeito não é o regulador. Ao realizar o serviço, observei que o pré filtro estava bastante sujo, e como não tinha outro no momento para substituir, apenas efetuei uma limpeza! Portanto, acredito que problema era a sujeira!
1 curtida
 
Bom dia vou passar hj em um mecânico, onde fica esse pré filtro,
 
Tem como me chamar no whats 17 988069335