R
Rodrigo da Silva Timóteo
Criciúma - SC
R
defeito apareceu assim luz do auto acende ao ligar o carro impossibilitando a usar as funcoes do ar digital por 1 minuto depois apaga volta ao normal mais o ar quente nao funciona ja foi colocado o aparelho e aparece um erro no sistema
3 curtidas
R
Boa tarde..
Alguém sabe dizer se a lampada que clareia o cambio automático tem Fusível??
Pois minha lampada parece não está queimada e não consigo olhar os fusiveis
R
M
verifique se nao está isolado a mangueira que vai para radiador do ar quente dentro do oainel. , posssivelmente foi isolado devido a algum vazamento que houve anteriormente.
S
defeito no painel do ar, acende luz do auto acende ao ligar o carro impossibilitando a usar as funcoes do ar digital por 1 minuto depois apaga volta ao normal. foi colocado o aparelho e aparece um erro no sistema 12 e 41 mas ninguémconsegueidentificaro problema... Vc conseguiu resolver este problema? Pois estou sofrendo do mesmo defeito no meu corolla
J
tbm estou com o mesmo problema! o meu corolla é um xei 2015, o ar só pega depois de 1min, parou de funcionar o ar quente
J
Fala meus amigos, depois de algum tempo pesquisando, encontrei uma possivel solução que foi relatada em grupo do facebook "Corolla Clube Brasil" sugiro vocês participarem. Lá, achei a publicação de uma membro relatando o mesmo problema, e nos comentarios disseram que poderia ser apenas o Rele do ar condicionado. essa foi a resposta: "Fica ali na caixa de fusível próximo da bateria, super barato pra trocar, você mesmo faz, o relé é o dni 125". Então, irei verificar esse relé no meu carro e fazer a compra dele, se resolver o problema, retorno aqui para comunicar.
1 curtida