Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

Ar Quente

bom dia meu corolla 2011/2012 xei 2.0 nao esta funcionando o ar quente alguem pode me ajudar
R
defeito apareceu assim luz do auto acende ao ligar o carro impossibilitando a usar as funcoes do ar digital por 1 minuto depois apaga volta ao normal mais o ar quente nao funciona ja foi colocado o aparelho e aparece um erro no sistema
3 curtidas
R
Boa tarde.. Alguém sabe dizer se a lampada que clareia o cambio automático tem Fusível?? Pois minha lampada parece não está queimada e não consigo olhar os fusiveis
R
pode ser defeito no próprio módulo do a/c, sobre as lampadas não possui fusivel, pede o chicote com as lampadas em uma autorizada
M
verifique se nao está isolado a mangueira que vai para radiador do ar quente dentro do oainel. , posssivelmente foi isolado devido a algum vazamento que houve anteriormente.
S
defeito no painel do ar, acende luz do auto acende ao ligar o carro impossibilitando a usar as funcoes do ar digital por 1 minuto depois apaga volta ao normal. foi colocado o aparelho e aparece um erro no sistema 12 e 41 mas ninguémconsegueidentificaro problema... Vc conseguiu resolver este problema? Pois estou sofrendo do mesmo defeito no meu corolla
J
tbm estou com o mesmo problema! o meu corolla é um xei 2015, o ar só pega depois de 1min, parou de funcionar o ar quente
J
Fala meus amigos, depois de algum tempo pesquisando, encontrei uma possivel solução que foi relatada em grupo do facebook "Corolla Clube Brasil" sugiro vocês participarem. Lá, achei a publicação de uma membro relatando o mesmo problema, e nos comentarios disseram que poderia ser apenas o Rele do ar condicionado. essa foi a resposta: "Fica ali na caixa de fusível próximo da bateria, super barato pra trocar, você mesmo faz, o relé é o dni 125". Então, irei verificar esse relé no meu carro e fazer a compra dele, se resolver o problema, retorno aqui para comunicar.