A
Andre Silva Samora
Serra - ES
há 5 meses
E
Everaldo Pires Gonçalves
há 5 meses
nao é o pino. é o buraco do pino que ja desgastou e alargou
3 curtidas
A
R
Rossini Andrade Rocha
há 3 meses
Não é muito frequente ocorrer esse desgaste no buraco do cavalete em rodas traseiras mais na dianteira esquerda é um verdadeiro câncer para os coroleiros de plantão.
Whatsapp
Facebook
Twitter