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Luiz S Batistela Sifoleli
Regente Feijó - SP
há 5 meses
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Vandeir José dos Santos
há 4 meses
boa tarde
alguém sabe como resolver o problema da catalizador primário do Toyota Corola 2011 que na concessionária é muito caro
existe alguma solução?
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Luiz Claudio Dala Paula
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 5 meses
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Vandeir José dos Santos
há 4 meses
pode ser no catalizador e ainda não acusou ok? entendeu? pode ser
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Aline Secani
Presidente Prudente - SP
há 5 meses
2 curtidas
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Luis Ricardo
Salvador - BR-BA
há 5 meses
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Marcelo Pereira Sena
São Paulo - BR-SP
há 9 meses
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Leo Bizarro Ippolito
Santo Andre - BR-SP
há 9 meses
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Tiago Michelon
há 8 meses
Isso é bico. O meu estava assim, e um dos injetores estava injetando mais do que os outros
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Leo Bizarro Ippolito
há 7 meses
Foi me passado na concessionaria que é uma característica do carro para redução de consumo e para passar em testes de emissão! Pesquisando mais a fundo achei a mesma explicação na mídia especializada! É o “truque” para não ter start-stop, consequentemente baratear equipamentos como por exemplo bateria (que é mais cara quando se tem start-stop).. meio bizarro para um carro de 130 mil? Sim… mas é isso que temos pra hoje!
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Leandro Brum de Deus
há 7 meses
Sobre o aumento do giro do motor quando se desce uma ladeira ou serra, esse modelo de carro tem uma reduzida considerável para ajudar na redução da velocidade e na preservação do sistema de frenagem.
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Alexandre de Castro
Rio de Janeiro - RJ
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Sandro Murasawa
Registro - SP
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Leo Bizarro Ippolito
há 9 meses
amigo, é o freio motor do carro! caracteristica para preservar os freios sem precisar colocar o câmbio no manual em descidas! não é um problema, o jeito é se adaptar!
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Alexandre Stevens Jacobs
há 7 meses
Amigo, meu corrola modelo 2020 tambem começou a fazer isso.....voce descobriu se é algum defeito no carro??
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Rafael Serra Porto
Rio de Janeiro - BR-RJ
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Ola, estou com o mesmo sintoma, e adquiri recentemente tambem (1 mes). Com 45000 km. Será normal do modelo?
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R
Rodrigo Israel dos Santos Silva
há 6 meses
Aconselho vc fazer o reset da bateria.. resolve muita coisa ... Desliga os dois polos e conecta um cabo no outro por uns 15 minutos.. faz milagre .. vai por mim
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Tereit
São Paulo - SP
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Rovirley Moia
Americana - SP
D
Sim, porem levei no mecanico da concessionária e ele andou no carro e disse que é normal e que faz parte do funcionamento do sistema motor e cambio. Tem som de carro turbo. O som fica mais alto com o silencio da madrugada e o eco que rebate nos muros.
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Anderson Rodrigues dos Santos
São Gonçalo do Amarante - CE
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Wiltom José Zeferino
Igarapé - MG
Esse carro não aceita filtro de combustível paralelo sistema do conjunto da bomba tem que estar 100% original , aqui Bruno Barbosa oficina padrão Toyota 11 anos de experiência em toyota 41 996321861
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Fabiano Gutenberg Carvalho da Costa
Brasília - DF
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Antonio Carlos da Silva
Londrina - PR
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devem ter colocado a rosca enjambrada, ficando mal colocada com a pressão soltou
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Anônimo
Boa tarde Eduardo!
Amigo, tenho um Corolla também 2009 e está com esse mesmo problema! Já troquei velas, bobinas, servo freio (hidrovácuo), válvula pcv, sensor de temperatura, e até agora o problema não foi resolvido! Agora estou pensando em substituir o sensor MAF! Vc conseguiu resolver o problema do seu?
Boa noite, ainda não resolvi, já passei aparelho limpei bico, troca de vela e nada, me falaram que pode ser sensor do câmbio ou módulo, caso descobrir o problema me avisa
Anônimo
Bom dia Eduardo!
Amigo, tenho observado em alguns vídeos no YouTube, onde a pessoa desconecta o sensor MAF, liga o motor e ele fica funcionando. No Corolla que tenho, se desconectar o referido sensor, o motor liga mas não segura. No seu Corolla tb acontece isso?
Já passei o aparelho no meu e nada , falaram que pode ser o valvula do hidrovacuo, falei com um mecânico a pouco, vou agendar para passar o aparelho, mais ele falou ser difícil ela apresentar defeito
Anônimo
Boa noite amigo! Não sei se vc já descobriu o defeito do seu Corolla!
Eu continuei tentando descobrir o defeito do meu, e agora graças a Deus, consegui resolver o problema! No meu caso fiz a substituição do regulador de pressão e da válvula de controle dos gases, ambos ficam dentro do tanque de combustível, na flange da bomba. Veja o seu, acredito que o mesmo problema!
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Anônimo
Amigo boa noite! Como citei acima às peças substituídas e que resolveu o problema da aceleração, ainda assim, para eliminar qualquer dúvida, e ter certeza que o problema estava no regulador de pressão ou não, recoloquei-o, e para minha surpresa, o problema não reapareceu! Daí, conclui-se que o defeito não é o regulador. Ao realizar o serviço, observei que o pré filtro estava bastante sujo, e como não tinha outro no momento para substituir, apenas efetuei uma limpeza! Portanto, acredito que problema era a sujeira!
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Fabio Souza
São Paulo - SP
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S
Meu Corolla xei 2021,50.000 km,está com o mesmo problema
Ao ligar o carro,ele não pega ou demora pra funcionar, parecendo que está afogado
S
Se alguém teve este mesmo problema,e conseguiu resolver,por favor informar oque seria
A
Bom dia.
Tenho um 2020, 20000 km, com mesmo problema, já limpei bico, troquei velas, bobinas estão boas.
Voltei agora do eletromecânico, pode ser módulo da bomba de combustível que está enviando muito combustível, e os bicos não conseguem diminuir o fluxo o bastante, afogando o carro, ou o sensor da flauta de injeção.
Estamos na fase de eliminação!!!
No scanner da queima rica!!!
Novidades irei postar!!
Obg a todos
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A
É o meu tem gás geração 5, que foi desligado pra não interferir no diagnóstico
H
Estou tendo esse problema no meu xei 2022 8.000km, na partida ele inicia afogado ate ligar. Se alguem passou por isso e resolveu posta aí o que foi pois nem a toyota sabe
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Exatamente, na corolla já condenaram o chicote, somente pq eu desliguei o gás do carro.
Tive outras opiniões, quanto a bomba de alta, porém, não confirmado.
J
Este problema é os bicos de alta, tem que trocar na garantia, tenho um 20/21 ele fazia isso desde 6000km , foi trocado hoje com 18000km
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A concessionária fica enrolando, para não dar a garantia.....sabem deste problema mas negam
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Bom dia pessoal! O meu também esta com esse problema ao ligar, gostaria de saber se realmente são os bicos de Alta? Alguém que trocou resolveu o problema?
Obrigado.
O problema de partida relatado por vc é muitos outros e referente ao bico de alta.
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Rodrigo Guitz Soares
há 9 meses
Boa noite,tenho um Corolla 09/10,com esse mesmo problema ao ligar , não pega de primeira não sei o que fazer alguém pode me ajudar? Depois que pega funciona normal , só uso gasolina e não tem gás,depois que funciona fica normal,se ficar muito tempo parado acontece a mesma coisa!!
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C
Verifica se a tampa tem a junta de vedação ou tá só a tampa metálica...
Ser for isso, pode trocar a tampa, ou cortar uma borracha nítrica no formato da tampa e fazer de junta caso não achar a tampa para comprar...