Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Corolla Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço Versões Problemas Comuns

Toyota Corolla 2018: Opinião do Dono

7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 3 avaliações dos membros
Ano:
2018
  • Todos 8,7 (171)
  • 20235,0 (1)
  • 20227,5 (1)
  • 20217,1 (9)
  • 20209,0 (17)
  • 20197,9 (4)
  • 20187,3 (3)
  • 20179,8 (2)
  • 20167,2 (7)
  • 20158,0 (3)
  • 20149,0 (3)
  • 20139,4 (5)
  • 20129,5 (4)
  • 20118,3 (4)
  • 20107,7 (11)
  • 20098,8 (12)
  • 20088,9 (7)
  • 20078,2 (8)
  • 20069,4 (17)
  • 20058,7 (13)
  • 20049,3 (10)
  • 20039,0 (13)
  • 20029,1 (2)
  • 20019,1 (4)
  • 20009,0 (2)
  • 19999,3 (6)
  • 19979,7 (2)
  • 19939,5 (1)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático
  • Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático
  • Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Motor 8,3
Câmbio 8,3
Estabilidade 8,3
Posição de dirigir 8
Desempenho 8
Freios 8
Suspensão 7,7
Consumo 7,7
Interior 7
Custo benefício 7
Acabamento 5
Instrumentos 5
Dê sua opinião

 

Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2018

ver ficha técnica
Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Segurança, dirigibilidade, conforto, mecânica....
É ruim: Comprei tem uma semana, ele está com 17.000km e ficou muito tempo parado, talvez em virtude disso o consumo está muito alto. Estou fazendo 6,5 na cidade com rpm não passando de 1.800 rotações. Consumo elevadíssimo
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: É meu terceiro Corolla, gosto muito da marca e em particular do Corolla, mais esse até agora está me decepcionando com o consumo.
#Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático #G10 #2018
1 curtida
É útil
Compartilhar

 

Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2018

ver ficha técnica
Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Carro confortável, com boa posição de dirigir, tamanho adequado para quem tem família, modelo muito bonito, que tirou a aparência que ele tinha de carro de tiozão. Consumo dentro da média, revisões em conta desde que não vá em concessionária.
É ruim: O pior acabamento da historia da industria automotiva. Nem o meu celta era tão ruim. Bancos, portas, entrada USB, tudo parece ter sido feito como trabalho da escola dos filhos dos funcionários da Toyota de tão ruim que é. Os piores acessórios que já vi colocados em concessionária. Comprei a versão PCD e completei dentro da Toyota. Talvez se eu tivesse rasgado dinheiro tinha feito melhor: para ajustar o volume do som tinha que deslizar o comando na tela e mexer, o que poderia ocasionar acidentes sérios, me fazendo comprar os comandos no volante GPS depois de 6 meses parou, me informaram que teria que pagar [??????] para revisão, nem fui. Bancos de couro de motorista e passageiro começaram a ranger depois de 40 mil KM, parece cama de mola enferrujada. Camêra de ré as vezes entra em greve e apaga no meio da manobra. Pintura do carro nao pode olhar muito senão risca. volante começou a descascar com 60 mil km.O pior pos-venda que ja passei. Alías, mesmo na hora da venda, chamou a atenção o despreparo e a falta de vontade. Depois, desisti de me manter na marca quando fui na concessionaria [Hai Toyota] tentar fazer algum negócio para troca e fui tratado como marginal.Pior atendimento na oficina. Alias, se voce gosta de falar com o mecanico que vai mexer no seu carro, esqueça da Toyota. Voce é obrigado a conversar com uma atendente pelo telefone, explicar o que está acontecendo e deixar o carro com um engomadinho que vai levar para o mecânico. Ah e eles cobram para fazer orçamento. Sim, se voce faz o orçamento e não faz o serviço, o serviço de fazer o orçamento é cobrado.
Problemas: Todos os relatados acima. Carro péssimo de acabamento, o que acaba impactando em toda a experiência de direção e manutenção.
Opinião do dono: Fiz o upgrade do Chevrolet Sonic para o Corolla imaginando ficar com o carro ate 200/300 mil km, tendo em vista o nome que possui. Investi em acessórios para manter o nivel que já tinha. Porém, com 20 mil km rodados, bateu o arrependimento e comecei a ver para trocar. Entendo que a versão adquirida era a básica, mas uma empresa deste porte não pode se dar ao luxo de vender uma carroça com base apenas em bom motor e boa manutenção. O tratamento na concessionária [Hai Toyota] ultrapassa os limites do péssimo. Eles não se preocupam em atender bem, mesmo quando adquiri o veículo. Numa tentativa de negocio para troca fui visto de canto de olho, parecia que estava querendo comprar drogas ou pedindo dinheiro. Não recomendo. Cada vez que vejo um Sonic na rua desce uma lágrima de tanto arrependimento. Vendi o meu com 115 mil km, e estava muito melhor que o Corolla com menos quilometragem. O carro pode ser otimo para quem nao quer manutenção, mas a maior parte dos veiculos, se voce faz a manutenção correta, seu custo não é alto. Basta saber fazer.
#Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático #G11 #2018
1 curtida
É útil
Compartilhar

 

Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2018

ver ficha técnica
Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Robusto, espaço interno bom, baixa desvalorização, custo de manutenção baixa, atendimento na rede autorizada muito bom. Ergonomia, estabilidade muito bons.
É ruim: Não oferece mimos que seus concorrentes diretos oferecem, como: freio de mão eletrônico, espelhamento do celular, auto hold e sensor de chuva. Qualidade de acabamento e materiais não condiz com o segmento e valor do carro. Todos os comandos têm lag nas respostas. Vc clica no botão de volume do volante, demora pra responder. Vai regular os retrovisores externos, demora pra responder. Clica em qualquer função na multimídia, adivinha só, demora pra responder. Só pra constar também, os bancos do meu Corolla XEi 2010 eram muito mais confortáveis.
Problemas: Não sei se podemos dizer que é um problema, mas tive que trocar as pastilhas de freio TRASEIROS que já estavam no fim com apenas 29.800 km rodados. Também troca dos fusíveis das tomadas 12V que estavam queimados. Problemas solucionados na revisão de 30.000 km com custo baixo.
Opinião do dono: Carro robusto, valor de revenda bom e valor de manutenção relativamente baixo. Na minha opinião o Corolla gira somente em torno disso. Deixando a desejar em vários outros pontos cujo o seu segmento exige e que seus concorrentes oferecem.
#Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático #G12 #2018
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
Preço
Toyota Corolla 99: Preços, Tabela FIPE e Versões
Explore o Toyota Corolla 1999: preços atualizados, detalhes das versões e informações da Tabela Fipe. Tudo o que você precisa saber sobre este clássico
Preço
Toyota Corolla 98: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 1998: versões, preços e detalhes que fazem deste sedã um ícone de confiança e desempenho!
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m2sim9ger1os5med4curt1init1end81
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.