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Ruan Lucas Moraes Silva
Jequié - BR-BA
há 2 meses
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Wiliam Gomes
Montes Claros - MG
há 9 meses
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Luiz Fernando Silva Oliveira
Aracaju - SE
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Adriano Silva Braga
há 26 dias
Aconteceu comigo e o problema era o sensor maf, troquei e acabou o problema!
Jansael Bosch
Rio de Janeiro - RJ
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Bom dia,
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Ronaldo Rocha Martins
Cariacica - ES
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C
Amigo consegui resolver estou com o mesmo problema não consigui ainda resolver
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Sílvio Gonçalves
Blumenau - SC
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Mediu a pressao da saida mangueira de combustivel. Tem que dar 4 BAR.
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Ernesto Giovanoni Junior
Piracicaba - SP
C
Boa dia!
Lá no motor tem uma solenóide que tem a função de abrir de tempo em tempo justamente para tirar a pressão do tanque...
Confere se ela não travou fechada...!
Ela pode travar fechada ou aberta, se travar aberta da entrada falsa de ar no motor...
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E
B
ela é conhecida como válvula do canister, fica presa a caixa do filtro de ar
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J
Ernesto , verifica a válvula do cânister , como os colegas falaram e pode ter travado fechado ou esteja queimada ! E fácil de testar só ligar 2 fios na bateria e encostar um em um pino e o outro vai encostando e tirando do outro pino para ver se a válvula está queimada ou não. Caso estiver bom a válvula do cânister aí o problema pode ser no cânister o filtro está entupido .
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(Guto) Jugurtha da Silva
Rio das Ostras - RJ
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C
Boa tarde!
No radiador tem uma tampa com válvula, se vc abrir com cuidado quando frio vai ver que na tampa tem um pininho bem molinho no centro da tampa....
Se não tiver o pininho tá aí seu problema, é por aí que tá o consumo de água, a água não circula pelas galeria para fazer refrigeração...
Obs. Ao parar em posto para abastecer nunca deixa o frentista abrir essa tampa, pois ela estraga, aí para resolver só trocando a tampa...
(((Tampa com faixa amarela em cima do radiado)))
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D
O meu estava assim essa uma canaleta de retorno do radiador ...Quando abriram o capo se apoiaram nessa canalea e rompeu a agua quando retornava e passava pelo radiador escorria como estava quente evaporava.. Ou a trizeta do mangote de plastico essas pessas costumar trincar facil vi muita gente colocando ate de aluminio...
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Ernesto Giovanoni Junior
Piracicaba - SP
C
E
um barullho parecido com algo ativando so que nao para , somente apos que dou a prtida ele some
R
Tenho um 13 e faz o mesmo barulho, parece bomba de pré lubrificação do câmbio, não sei o que e alguém poderia nos informar?
A
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C
Após vc rodar uns 5 km o carro começa resgatar as informações de fabrica e comparar com as leituras atuas e memorizar novamente...
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C
Carlos Amorim de Amorim Filho
Teresina - PI
Quase certo que é a portinhola que regula a entrada de ar externo do sistema de ventilação-A/C. Dependendo da temperatura externa programada, mesmo com o A/C desligado, ela pode se fechar automaticamente e faz esse barulho ao ligar a ignição.
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C
Pode ser alguma Chapa solta, fio solto que entra em resonância com o ruído do motor e promove encomodo....
J
José Paulo Ferretti
Fortaleza - CE
K
Boa tarde José! Leve ao eletricista de sua confiança para inspecionar o chicote do volante pode ser que tenha se soltado e verifique tambem os fusíveis! Se estiver queimado algum fusível responsavel pelo volante, substitua por outro de igual amperagem! CUIDADO COM OS AIR BAGS! QUALQUER PROCEDIMENTO NA PARTE ELÉTRICA DO CARRO DEVE SER FEITA COM O BORNE NEGATIVO DESCONECTADO DO VEÍCULO!
J
José Furtado Feitosa Junior
Petrolina - PE
U
Boa tarde José Furtado! A informação sobre o consumo do seu carro é isso mesmo. Vai variar de acordo com seu perfil de dirigibilidade. |Como a resposta é rápida ao acelerar modelo talvez vc tenha um consumo menor. O XRS ou XEI não muda nada ou consumo pois o modelo 2.0 tem os mesmos 153cv. Na linha sedan médio nacional este é muito econômico. Devo incluir o valor de revenda também que é o interessante.
I
Israel Davi Brito da Silva
Jaguaribe - CE
A
Bom dia, o meu começou com um barulho e não achava de jeito nenhum, levei ao mecânico de minha confiança e ele examinou minuciosamente e era somente uma cruzeta que tem na União do volante com a caixa de direção, FI bem perto dos pedais de freio e somente apertarmos os parafusos e acabou o problema.
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Z
Zaqueu Servano
São Paulo - SP
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Wagner Torres
Natal - RN
R
Acredito que o consumo de combustível está diretamente ligado a maneira como dirigimos, pois a medida que exercemos uma maior pressão sobre o acelerador para obtermos um maior rendimento do motor (maior velocidade), em um menor espaço de tempo, aumentando o consumo bruscamente, pois dirigindo dessa maneira o sistema Eco Power não cumpre o papel para o qual foi desenvolvido, que é gerar economia. Espero ter te ajudado.