Todos os anos
2010
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1997 1993

Opinião dos donos de Toyota Corolla 2010

11 resultados encontrados
Avaliação média: 7,7
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Motor 8,1
Interior 8
Freios 8
Acabamento 7,8
Desempenho 7,7
Posição de dirigir 7,6
Câmbio 7,6
Estabilidade 7,5
Custo benefício 7,5
Consumo 7,3
Instrumentos 7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Toyota Corolla G4 XEi 2.0 2010

Avaliação:9,3
É bom: Carro bastante confortável, silencioso, suspensão macia, boa dirigibilidade, ótimo freio e potência do motor.
É ruim: Câmbio automático de 4 marchas, porém na cidade é excelente.
Defeitos apresentados: nenhum áté o momento, somente satisfação.
Opinião do dono: Excelente carro, tinha um Civic 2009 automático que era um verdadeiro beberrão e de fraco motor, foi a melhor escolha ter trocado por um Corolla, principalmente este com o novo motor 2.0
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla XEi 1.8 16V 2010

Avaliação:8,5
É bom: mecânica, desempenho, estabilidade, ruído interno, conforto ao dirigir
É ruim: Direção elétrica. Na estrada ou mesmo na cidade, sinto que a direção do veículo não transmite segurança, dando a impressão que puxa para a direita, patina, principalmente nas curvas à esquerda, como se a direção estivesse bastante desalinhada. Já levei na concessionária três vezes desde que adquirir o veículo julho/2010, e eles garantem que está tudo em ordem. Da última vez passou todo o dia na oficina.Mas tenho certeza que existe alguma coisa errada na direção do carro, pois meu carro anterior era um corolla 2007 e troquei por outro porque não tinha queixas. Acho que estão na concessionária em Salvador escondendo algo de errado. Dirijo há 40 anos e conheço quando algo não vai bem com o veículo, é como tocar um instrumento desafinado, para quem é do ramo.
Defeitos apresentados: Direção
Opinião do dono: Espero resolver meu problema para emitir uma opinião definitiva sobre o novo corolla. Por enquanto estou insatisfeito.
#Corolla XEi 1.8 16V #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla XEi 1.8 16V 2010

Avaliação:4,5
É bom: Carro com motor silencioso, confortável. Design bonito.
É ruim: Barulhos internos, acessórios de péssima qualidade e com defeito, não corrigidos pela Concessionária. Péssimo pós-venda NEWLAND-Fortaleza. Precária de rede de serviços concessionárias no Nordeste.
Defeitos apresentados: Carro com ruídos na parte traseira. Mostrador de combustível funciona de vez em quando e a Concessionária Newland falou que é assim mesmo. Computador de bordo maluco. Acessórios péssimos. Comprei o carro há menos de 4 meses e os frisos laterais estão DESCOLANDO. As borrachas das portas também soltaram, mas pelo menos isso foi solucionado pela assistência. Fiz a besteira de comprar o KIT MULTIMIDIA e joguei dinheiro fora, o aparelho trava o tampo todo, é impossível ouvir um CD ou DVD inteiro, a TV é de qualidade muito ruim, os controles remotos que recebi não funcionam, o GPS é muito desatuilizado e completamente PERDIDO, raramente indica a posição do veículo na rua correta.
Opinião do dono: Um carro mediano, mas não comprarei nunca mais nada da marca Toyota. Se você for comprar pense mil vezes e, se mesmo assim comprar, não adquira, em hipótese alguma, a desgraça do kit multimidia. Quanto ao atendimento pós-venda, prepare-se para ser maltratado, além de enganado com serviços cobrados que não são realizados, principalmente se você for em uma das concessionárias Newland.
#Corolla XEi 1.8 16V #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático 2010

Avaliação:7,5
É bom: Aparência, fama de durabilidade e facilidade de pagamento taxa ZERO.
É ruim: CD sem entrada USB e auto-falantes abafados, com som de má qualidade. Alarme sem sensor de presença ultra-som no interior. Péssima posição do ajuste dos retrovisores elétricos, que não rebatem com o acionamento do alarme. Ruidos internos, instabilidade nas curvas, pequenos defeitos no interior, consumo, preço do seguro.
Defeitos apresentados: Desde a entrega o carro veio com o centro do volante desalinhado e com barulho estranho no motor, que aparece e desaparece, mas a Kyoto autorizada Toyota diz que tudo está normal. O sensor de estacionamento, colocado na autorizadaKyoto, não foi instalado simetricamente e nem pintado na cor do veículo, detalhes que, no momento da compra, me garantiram que ocorreriam. Com 2 meses de uso apresentou defeito no computador de bordo e marcador de combustível. E agora recebí carta da TOYOTA convocando para um Recall.
Opinião do dono: Estava na dúvida entre Corolla e Honda Civic, pesquisei neste site e decidi pelo Corolla, INFELIZMENTE!No ato da compra, perguntei à vendedora Fernanda, da Kyoto Motors, se o Corolla 2011 teria alguma modificação e enfaticamente me disse que não. Uma semana depois, antes de eu pegar o carro, ví a propaganda dizendo que o 2011 era 2.0 e com câmbio paddle-shift no volante. Ou seja, mentiram deliberadamente pra vender o carro.A opnião do Mauro, de Jaú, diz que o Corolla é como se casar com uma mulher comportada, que com o tempo demonstra suas qualidades e te conquista.Acreditei nele e optei pela moça recatada, mas a minha é uma vadia e desgraçada que só está me trazendo tristeza e desilusão.Isso que dá comprar carro de promoção: vendedores mentirosos que te empurraram um carro de mostruário, com arranhões e pequenos defeitos no interior.Ou sou muito azarado ou as outras opniões são mentirosas.Gastei mais de R$ 75.000,00 para ficar feliz, mas estou TRISTE e MUITO ARREPENDIDO!
#Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático 2010

Avaliação:9,0
É bom: Silencioso, ar gelando muito, potente, porta malas ótimo, não quebra, macio.
É ruim: Peças caras, de resto tudo OK.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, não saio mais da Toyota, adeus GM.
#Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar

Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2010

Avaliação:5,0
É bom: Bem confortável
É ruim: Muito complicado para mexer e e poucas informações
Defeitos apresentados: Foral esta ficando ligado mesmo com o veiculo desligado e o ventilador do radiador esta ficando ligado tambem, alguem sabe com resolver isso
Opinião do dono: Bom
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático 2010

Avaliação:10,0
É bom: .....Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.
É ruim: .......Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.
#Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2010

Avaliação:9,8
É bom: Carro silencioso, com os vidros fechados mal se percebe o barulho do motor e das trocas de marchas. Muito confortável e muito bom nas curvas, não notei nenhum ponto cego, embora tenha adquirido com 90.000, [só rodei 10.000] o carro parece zero. Média geral de 12,8km/l na gasolina e 8,5 no álcool. Muito chamativo, todos olham com ar de espanto hahaha.
É ruim: Um nhec nhec quando vira o volante com pé no freio. Já vi o mesmo barulho em mais 2 do mesmo ano, [dizem ser normal, será?]. Para-choques muito frágeis e som fraco, falta entrada USB.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro muito bom, embora só tenha rodado 10.000km. Nenhuma folga ou barulho no volante, câmbio com trocas de marchas muito suaves e precisas, sem nenhum tranco. Recomendo muito.
#Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2010

Avaliação:9,7
É bom: É um carro extremamente confiável, confortável, bom de guiar e com excelente desempenho do motor/câmbio 1.8 AT, apesar de ser apenas 4 marchas, arranca, desenveolve e reduz muito bem, aliás melhor que o prisma AT6. Suspenção muito boa, firme e confortável na medida certa. Isolamento acústico muito bom, ar condicionado muito bom que gela bem até no calor escaldante do RJ, som bom apesar de não ter entrada USB. Consumo bom na cidade entre 8 e 9 km/l com gasolina e Ar ligado direto e na estrada consumo muito bom entre 13 e 14 km/l com Ar Ligado á 110km/h. É um carro muito robusto que atende bem tanto pra cidade, pra estrada ou até pro trabalho. Qualidade em todas as peças e materias desde a maçaneta até espuma do banco. Vidros com função um toque para todos. Manutenção fácil e barato e ótima reputação no mercado de usados. O espaço interno é bom mas não tanto como se imagina, tem sedã compacto mais espaçoso no mercado. Enfim um carro bom e pra quem não quer dor de cabeça.
É ruim: Não tem Piloto Automático.Fivela do cinto de segurança traseiro central e lado do passageiro são invertidas as posições e isso causa um transtorno enorme pra afivelar as duas, e não basta tentar ajustar o lado, não fica bom. Um erro bobo de projeto.
Defeitos apresentados: Nenhum, nem lâmpada queimada.
Opinião do dono: Ótimo carro, as vezes até penso em trocar por um SUV, mas diante os comentários prefiro não arriscar e me arrepender. Lamentável a Toyota tirar de Linha a versão SW, Fielder, que atende muito melhor o perfíl familiar que necessita de mais espaço e versatilidade na mala.
#Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar
 

Toyota Corolla SE-G 1.8 16V Automático 2010

Avaliação:1,5
É bom: Bancos em couro bonitos e ouço falar que é bom de comércio graças à muitos que endeusam esse carro sem saber que há opções muito melhores por aí.
É ruim: Achei que estava comprando uma lenda atemporal e inquebrável, mas me deparei com um carro medíocre, com qualidade de carro chinês e preço de BMW. Alto consumo de combustível, gastando quase o mesmo que uma SUV com motor V6 [ médias de 6,5 na cidade e 11 na estrada na gasolina, no álcool nem me arrisco] porém com um motorzinho 1.8 bem fraquinho para o peso do carro. Leva cacete de qualquer 1.0 de 3 cilindros fácil. Alguns fanáticos por aí dizem que faz 17km/L na rodovia e eu queria saber como conseguem esse milagre. Vale ressaltar que bebe mais óleo do que uma moto 2 tempos, algo assustadoramente comum e extremamente desagradável nesses carros. Barulhos generalizados em portas e acabamentos internos, isso porque é a versão SE-G [Top de linha] e pouco rodada [menos de 80 mil km] Pastilhas e discos acabam com 35 mil km além do freio ser insuficiente para o peso do carro. E claro, o tradicional barulho das pinças que não pode faltar num corolla. Pescoço de ganso no porta-malas limita ainda mais o já limitado porta-malas do carro que se comparado ao de um concorrentes como o Fluence, parece um porta-luvas. Falando em espaço, que vai no banco traseiro tem que se preparar pra viajar com as pernas bem apertadas devido ao pouco espaço. Suspensão que além de muito dura [típica de carros japoneses] já apresenta desgaste prematuro de diversos itens como buchas, amortecedores, bieletas, coxins, apresentando barulhos em todo tipo de piso e vibração em alta velocidade além do orçamento absurdo para reparo na concessionária. Esse corolla conta com o famoso cambio de vidro U341-E [ Cuidado com o cambio dos corollas entre 2008 e 2012 1.8 automáticos, pesquise no Reclame Aqui] que a qualquer momento pode incorrer na famosa perda da quarta marcha e aí prepare o bolso [orçamentos de 16 a 40 mil reais são comuns pra esse cambio] porque a Toyota só assume o problema se o carro estiver totalmente revisado na concessionária [e mesmo os carros revisados na Toyota ainda quebram!!] A Toyota deveria se envergonhar desse cambio e oferecer o reparo gratuito visto que está claro que é um vício de fabricação. Lembrando que trata-se de um jurássico cambio de fusca [4 marchas] porém automático, sem opção de mudança por borboletas, sem opção por condução esportiva nem nada, pelo contrario, faz é amarrar ainda mais o carro e aumentar o consumo. Não tem uma simples entrada USB no arcaico som de fábrica que conta com umas caixinhas de abelha nas portas com péssima qualidade de som, além de sintonia de rádio muito ruim. Bluetooth então nem no sonho. Piloto automático é péssimo, faz umas reduções horríveis [volta segunda marcha a 100km/H em subidas] e acaba fazendo o carro gastar ainda mais. Vale lembrar que não possui o limitador de velocidade, presente em praticamente todos os concorrentes. Computador de bordo extremamente limitado com pouquíssimas informações úteis. Ar condicionado fraco, não tem saída traseira e não é dual zone nem no top de linha. Banco elétrico apresenta ruído horrível ao movimentar para frente e para trás. Alto ruído em BR após os 100km/H mesmo com pneus de primeira linha [Dunlop]. Não sobe os vidros no alarme. Aliás este alarme pra mim é inútil pois só dispara se abrir a porta, se quebrar o vidro não dispara. Sensor de chuva demora uma eternidade para detectar a água no vidro e aumentar a velocidade do limpador conforme aumenta a intensidade da chuva. Carro totalmente instável em alta velocidade, andar acima de 120 km/H é arriscar a vida e pra completar o perigo não possui controle tração e nem estabilidade. Folgas, estalos e barulhos diversos na caixa de direção também são defeitos crônicos nesse carro [Vide Reclame Aqui]. Saída de 12 volts em local ridículo [Dentro do porta objetos do console central]. Carro não pode utilizar reboque visto que a Toyota coloca no manual: capacidade de reboque = zero ... se quiser problemas com a PRF, coloque um reboque no seu Corolla.
Defeitos apresentados: Suspensão com barulho infernal mesmo em pistas de boa qualidade parecendo um carro com 30 anos de uso que nunca passou por manutenção. Vazamentos nos amortecedores, buchas da balança, e da barra estabilizadoras estouradas, coxins com folga, pivôs, bieletas, tudo condenado pela concessionária. Difícil de entender pois o carro só rodou no asfalto perfeito do plano piloto em Brasília. Caixa de direção com folga e estalos constantes [defeito crônico deste modelo]. Cambio apresentando trancos esporádicos ao arrancar e sensação de estar patinando pior cambio já feito pela Toyota, mesmo com manutenção em dia tem fama de quebrador. Óleo do cambio deteriorado e com preço de troca absurdo na concessionária. Banco elétrico com barulho insuportável e estridente ao ser acionado e episódios de travamentos. Freios com desgaste prematuro, barulho nas pinças e trepidação intensa ao freiar. Pane elétrica nas travas elétricas e porta-malas abrindo sozinho com o carro em movimento. Água entrando nos faróis milha. Visor do som embaçado e com a iluminação muito enfraquecida. Barulhos internos generalizados, inclusive foi retirada uma chapa de metal solta dentro da porta do passageiro que fazia um barulho inacreditável. Retrovisor fotocrômico só funciona quando quer. Ar condicionado não gela com o carro parado, concessionária só faz troca do compressor ao preço de quase 5 mil reais, não faz o reparo do mesmo. Carro começou a vibrar em determinadas velocidades, defeito não resolvido com balanceamento, provavelmente são as temidas tulipas e trizetas com desgaste [defeito crônico também e com reparo caríssimo] ou discos de freio empenados. Presilhas dos parachoques não valem nada, soltam a todo momento. Vazamento do líquido de arrefecimento na tampa do reservatório. Inúmeros recalls para esse modelo, o que demonstra claramente o projeto infeliz desse carro.Marcador de combustível oscila muito e às vezes entra na reserva sem mais e sem menos. As concessionárias te tratam como um rei, porém querem te cobrar como se você um rei também.
Opinião do dono: Fiquei com o carro por 30 dias e diante de uma imensidão de problemas mecânicos em um carro seminovo [79 mil km] e em tão pouco tempo, quebrei o pau com os vendedores e devolvi na concessionária onde comprei [que aliás é uma famosa autorizada da Toyota em Brasília-DF] pois estava dentro da garantia legal de 90 dias. Se queriam me fazer de trouxa, escolheram o cara errado. Antes da devolução, eu havia levado o veículo na própria concessionária que que me vendeu o carro e pasmem: orçamento de quase R$15.000,00 para efetuar os reparos necessários e deixar o carro em condições seguras de rodagem e por incrível que pareça eles não aceitaram o próprio orçamento que fizeram e queriam me jogar pra uma oficina de ponta de esquina, algo que eu prontamente recusei. Acho pouco provável mas espero que eles consertem todos os problemas antes de vende-lo a outra vítima. Mesmo assim eu jamais recomendaria este carro. Não vejo nenhuma vantagem em termos de custo benefício, mesmo sendo novo. Não sei como a Toyota conseguiu atribuir toda essa fama à um carro tão medíocre. Consumo muito alto, apertado atrás, suspensão dura e barulhenta, projeto arcaico, cambio duvidoso, IPVA acima da média, desempenho sofrível devido ao cambio ruim, manutenção inacreditavelmente cara, orçamentos estratosféricos nas concessionárias e quebra como qualquer outro carro. Acho totalmente injusto ver aqueles que denigrem os carros franceses e coreanos e tentam transformar o Corolla num mito, pois na minha opinião nem de longe esse carro é tudo o que falam. Outro veículo desse ou qualquer produto da Toyota nunca mais na minha vida.
#Corolla SE-G 1.8 16V Automático #G10 #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Toyota Corolla? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil