Opinião dos donos de Toyota Corolla 2000

9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Motor 10
Câmbio 10
Estabilidade 10
Acabamento 9,5
Consumo 9,5
Desempenho 9
Freios 9
Interior 8,5
Suspensão 8,5
Instrumentos 8
Custo benefício 6
L
Luciano Araujo
LocalizaçãoBrasília - DF

Toyota Corolla G2 XEi 2000

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: consumo faz 12km/l na cidade, instrumentos como retrovisores eletricos banco do motorista e volante com regulagem, vidors eletricos nas 4 portas, acionamento do tanque e mala internos.
É ruim: desvalorização na hora da troca ou venda
Problemas: bateria e aconamento dos vidros eletricos dianteiros
Opinião do dono: millllllllllll. excelente. Queria que fosse mais valorizado para eu poder trocar por um mais novo.
#2000
5 curtidas
É útil
Compartilhar
A
Adriano Castro
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Toyota Corolla G2 XEI 1.8 16v 2000

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro lindo, confiável no dirigir, confortável para o motorista e carona dianteiro, Ar Cond eficiente - sem perda excessiva de potência. Suspensão suave e firme nas curvas, sendo bem adaptado à realidade da pavimentação brasileira. Consumo perfeito. Uma vez que comprares um Corolla, dificilmente irás trocar por outro modelo. Carro da vida. Baixa desvalorização, linhas elegantes e arrojadas.
É ruim: Até o ano 2004 não tem Filtro de Pólen para o Ar Cond, necessitando de manutenção preventiva e interventiva para evitar o cheiro de cachorro molhado e bactérias. A surdinacano de descarga, silencioso,etc. eventualmente pode bater no assoalho produzindo ruídos desagradáveis.
Problemas: O sensor da porta traseira lado do motorista, que acusa aberta e/ou aciona a luz interna apresentou mau-contato, sendo facilmente reparada pelo eletricista no meu caso nem cobrou, desmontou limpou contatos e ficou perfeito.
Opinião do dono: Tive um Monza 1993 por Dez anos e Meiomeu 1º Carro passei 3 anos pesquisando e indeciso quanto ao melhor carro para troca. Este site me deu a maior luz, que agradeço muito, e meu segundo e atual carro é o glorioso Japa-corolla, alegria da família. Óleo, filtro, combustível, pneus e verificação de freiosque o cambio automático obriga maior uso e só alegria... Na Geometria, fiz duas apenas pro obrigação, está sempre 99 por cento correto.
#2000
5 curtidas
É útil
Compartilhar