Opinião dos donos de Toyota Bandeirante 1995

9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Interior 10
Porta malas 10
Motor 10
Câmbio 10
Custo benefício 10
Instrumentos 9
Desempenho 9
Freios 9
Suspensão 9
Consumo 9
Estabilidade 8
H
Henrique Cardoso
LocalizaçãoRecife - PE

Toyota Bandeirante Jipe Cap.de Aço Chas. Longo Diesel 1995

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Estou no meu segundo JIPE [ o anterior era curto, o atual é longo] e posso afirmar que o investimento vale a pena. já passei por atoleiros nos quais pick ups mais novas não conseguiram meu custo com manutenção é baixíssimo e para um motor 3.7, o carro consome em conta. Só ELOGIOS ... !
É ruim: Não ser mais Produzido.
Problemas: Até o momento, nenhum que me chamasse a atenção ......
Opinião do dono: Para mim a Toyota Bandeirantes é nota 10 ! Mas para quem não a conhece, sugiro passear em uma fazer uma viagem ou trilha. É uma carro para quem gosta veículo espartano. Digo : muito ROBUSTO, mas com pouco Conforto !
#1995
1 curtida
É útil
Compartilhar