Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Vitara
10 seguidores • 62 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 1997 1994 1993

Fórum Suzuki Vitara

 

Dúvidas sobre compra Vitara 94

Olá pessoal! Estou pensando em comprar um Vitara 94 que já esta todo preparado pra trilhas e etc…que é meiu intuito! O carro já teve o motor refeito e segundo o dono está perfeito, só pegar e andar! Por outro lado está bem rodado com 225 mil (ainda vou la ver com o mecânico). Mas minha dúvida maior é se reLmente vale o investimento. Vocês acham que vende fácil depois um carro desses? Que vai acabar ficando mais rodado ainda? E também acreditam pela experiência de vocês, que é um carro que da muita manutenção? Lembrando que eu não farei trilhas com ele toda semana… utilizarei na cidade também. Obrigada!
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
 
Maximino José Alexandre Neto
Rio de Janeiro - RJ

Quando esquenta não muda de macha e o giro do motor sobe!!!

Olá, tenho o Vitara 1.6 8v automático 1997, meu carro quando eu subo uma serra , em um certo ponto ele para de mudar a macha e o giro sobe muito, percebo que a temperatura está bastante alta, mas não passo de 90° no painel. O que pode ser isso?
1 curtida
 
Boa noite! Foi resolvido com a troca do trocador de calor do óleo do câmbio, depois de uma cincos mecânicos condenarem a caixa e o custe ela aproximadamente 5.000, gastei 450,00. Fiquem atentos, espero ter ajudado.
7 curtidas
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
É
Éder Nogueira
Santa Rosa de Viterbo - SP

Meu gran Vitara parou

Meu gran Vitara 2002 diesel começou perdendo potência e do nada resolveu não ligar.mais. coloquei no guincho e levei a vários mecânicos é faz 1 ano e.neii que está parado. Ninguém acha a solução é nem imaginam o problema. Preciso de ajuda. Alguém pode me ajudar?
P
Éder, não sei se irei ajudar, lí hoje. Muitos Grand Vitaras tiveram problema parecido, e o culpado foi o sensor de rotação. Espero que já tenha resolvido o problema, caso negativo experimente trocar o sensor de rotação.
L
Olá, você conseguiu resolver o seu problema?
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida
S
Shayla Moretti
Jaraguá do Sul - SC

Peças Suzuki Vitara 93

Bom dia pessoal. Tenho aqui um Vitara 93 8v e estou com problemas em algumas peças da caixa de marcha. Segundo o mecânico que está vendo o carro, o piloto da caixa e o conjunto inferior acabaram quebrando. Entrei em contato com algumas empresas que vendem peças de reposição e não estou conseguindo comprar as peças, somente a caixa de marcha completa, fechada. Se alguém tiver peças à venda, sejam as peças individuais ou a caixa fechada, tenho interesse. Se tiverem também indicação de lojas que eu possa ligar para verificar, agradeço! Até então estou mantendo contato com a Suzucar, que não tem mais nenhuma caixa disponível no momento, com a Repecol e com a Alternativa 4x4. Abraço!
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
P
Paulo Fulco
Natal - RN

Central da injeção eletrônica

Boa noite Tenho um vitara 2001 automático 1.6 e minha central da injeção eletronica bateu água e óxido. Gostaria de ajudar de vocês onde consigo adquirir uma igual usada o código dela he 33920-8239D. Fico agradecido Telefone para contato 84 988425387.
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
L
Laercio Alves da Rocha
Paulo Afonso - BA

Suzuki Vitara 1.6 8v falhando na marcha lenta?

Comprei um suzuki vitara 1.6 8v JLX - 1997, e ele estar falhando na marcha lenta, o mecânico disse que era o ATUADOR DE MARCHA LENTA, comprei a peça e continua falhando,mandei verificar as velas e cabos , fuga de faísca e continua o problema, alguém poderia de mim dar uma dica pra resolver este problema. O mecanico sugeriu colocar um carburador de gol 1.8 solex que resolvia o problema. att; Laercio Rocha
C
Laercio ele tem um válvula/filtro/respiro no qual se deve limpa-lo com uma agulha, pois ele emprega-se com oleo e entope o mesmo...alterando a marcha- lenta, um mecânico que mexe com motor Suzuki sabe desses macetes.
T
Desculpe, mas um mecânico sugerir colocar carburador num carro com injeção? Pode até resolver o problema no momento, mas é da forma correta? Existem outros aspectos que mudarão completamente, tais como consumo, emissões, etc...fora a bomba que será na hora que resolver vender. Sem outros comentários.
1 curtida
V
Confere se as válvulas estão prezas
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida