Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Vitara
10 seguidores • 62 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 1997 1994 1993

Fórum Suzuki Vitara - Mecânica - Motor

 
É
Éder Nogueira
Santa Rosa de Viterbo - SP

Meu gran Vitara parou

Meu gran Vitara 2002 diesel começou perdendo potência e do nada resolveu não ligar.mais. coloquei no guincho e levei a vários mecânicos é faz 1 ano e.neii que está parado. Ninguém acha a solução é nem imaginam o problema. Preciso de ajuda. Alguém pode me ajudar?
P
Éder, não sei se irei ajudar, lí hoje. Muitos Grand Vitaras tiveram problema parecido, e o culpado foi o sensor de rotação. Espero que já tenha resolvido o problema, caso negativo experimente trocar o sensor de rotação.
L
Olá, você conseguiu resolver o seu problema?
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
L
Laercio Alves da Rocha
Paulo Afonso - BA

Suzuki Vitara 1.6 8v falhando na marcha lenta?

Comprei um suzuki vitara 1.6 8v JLX - 1997, e ele estar falhando na marcha lenta, o mecânico disse que era o ATUADOR DE MARCHA LENTA, comprei a peça e continua falhando,mandei verificar as velas e cabos , fuga de faísca e continua o problema, alguém poderia de mim dar uma dica pra resolver este problema. O mecanico sugeriu colocar um carburador de gol 1.8 solex que resolvia o problema. att; Laercio Rocha
C
Laercio ele tem um válvula/filtro/respiro no qual se deve limpa-lo com uma agulha, pois ele emprega-se com oleo e entope o mesmo...alterando a marcha- lenta, um mecânico que mexe com motor Suzuki sabe desses macetes.
T
Desculpe, mas um mecânico sugerir colocar carburador num carro com injeção? Pode até resolver o problema no momento, mas é da forma correta? Existem outros aspectos que mudarão completamente, tais como consumo, emissões, etc...fora a bomba que será na hora que resolver vender. Sem outros comentários.
1 curtida
V
Confere se as válvulas estão prezas
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida