Logo do Carro Club SsangYong
Lupa / buscar Lupa / buscar
SsangYong Kyron
20 seguidores • 2 opiniões • 107 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum SsangYong Kyron - Aquecimento e Arrefecimento

 
 
Adamilton Leiria Uberti
São Francisco de Assis - RS

Alarme de Temperatura KYRON

Minha KYRON alarma temperatura, já limpei a válvula de reuso do ar de descarga e não resolveu.
1 curtida
J
Bom dia Adamilton, já resolveu seu problema, Eu tenho uma kyron 2011 2.0 que em subida longa quando ela reduz a marcha acende luz da temperatura, então eu paro desligo o motor, ligo o painel e a luz de advertência se apaga e o ponteiro da temperatura baixa, já fiz cabeçote, foi trocado sensor de temperatura, válvula termostática mas continua esse problema, acredito que não seja super aquecimento e sim algum problema eletrônico..... Alguém tem alguma sugestão do que pode ser?
E
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já fiz tudo que o José Roberto fez, motor e tal... Nas subidas ela continua fazendo a mesma coisa!!! Vi vários vídeos, até agora não resolvi...
P
Boa tarde! Tenho uma Kyron 2.7 2008, e está apresentando o mesmo problema. Quando eu dou uma acelerada na BR ela sempre faz. Andando no trânsito na cidade ela nunca fez, sempre faz na BR. Dou uma aliviada, aí o alarme pára e a temperatura baixa. Abro o capô verifico o nível da água e está normal. O motor com a temperatura normal, mas aqui acolá continua fazendo essa disparada no alarme e aumenta a temperatura. Será que isso não é um problema crônico nesses carros? Será que é algum defeito no próprio painel? ALGUÉM PODE DÁ UMA LUZ?
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1