Todos os anos 2010 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1994

Opinião dos donos de Renault Twingo

29 resultados encontrados
Avaliação média: 8,3
Resumo das notas
Consumo 9,1
Posição de dirigir 8,9
Interior 8,7
Instrumentos 8,5
Motor 8,5
Estabilidade 8,3
Câmbio 8,1
Custo benefício 8
Acabamento 8
Freios 7,9
Porta malas 7,8
Suspensão 7,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Twingo 1.0 8V 2010

Avaliação:7,4
É bom: bom consumo e boa estabilidade
É ruim: interior muito mal feito
Defeitos apresentados: ruidos no motor
Opinião do dono: adoro o carro por causa do consumo mas eu falo o carro é feio
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 2001

Avaliação:10,0
É bom: MUITO FACIL DE DIRIGIR E ESTACIONAR, ESPAÇOSO, SOM MUITO BOM, AR CONDICIONADO, UM CARRO COMPLETO SO FALTAVA SER AUTOMÁTICO.
É ruim: SÓ AS PEÇAS QUE ALÉM DE CARAS SÓ POR ENCOMENDA NA CONCESSIONÁRIA RENAULT.ESTOU SEM AS ALAVANCAS DOS BANCOS DIANTEIROS E SEM O FRIZO DO TETO, ASSIM QUE COMPREI JA ESTAVA SEM. JA PESQUISEI EM INUMEROS SITES E JA RODEI VARIOS AUTO VITRAIS. E NADA.
Defeitos apresentados: ATE AGORA NENHUM.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM, COMPLETASSO, E COMO JA DISSE SO FALTAVA SER AUTOMÁTICO
Curtir Compartilhar

Renault Twingo Pack 2001

Avaliação:8,4
É bom: Já tive mais de um. Acho um carro ótimo porque é pequeno porém oferece conforto e bons equipamentos, por exemplo, abs, air bags, ar condicionado. A Renault vendia o modelo básico que comparando com os nossos básicos dava de 10x0 e o Pack completo.Qual o carro pequeno de fabricação nacional que oferecia em 2000 rádio, cd com controles no volante, freios abs e air-bags? Mecanicamente os modelos até 2000 se não me engano eram melhores 1200cc e frances do que os últimos 1000 cc e uruguaio- mas ainda bons.
É ruim: Quando precisa de oficina, não é barato.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 8V 2001

Avaliação:9,0
É bom: Carro excelente, sou dono de um a menos de um mês, más e um carro surpreende, sem palavras melhor carro que já tive, além de muito econômico.
É ruim: Peças de acabamento são um pouco difíceis de achar, más não impossível, basta ter um pouco de paciência.
Defeitos apresentados: Bandejas de suspensão de batentes do amortecedor, mas já vou providenciar pela internet.
Opinião do dono: Não vendo não troco.
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 8V 2001

Avaliação:10,0
É bom: Todos
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Tenho ha 2 1/2 so troquei os pivot dianteiros.
Opinião do dono: Ótimo
#Twingo 1.0 8V #2001
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 2p 2000

Avaliação:8,9
É bom: E um carro muinto bom e completissimo e e barato.
É ruim: Faz muinto barulho e não encontro peças
Defeitos apresentados: Problemas com o freio e a embreagem..
Opinião do dono: Com tudo isso e um bom carro..
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 2000

Avaliação:9,0
É bom: Vem completo, sem necessidade de adaptações. Minha altura é 1.80m e minha esposa 1.55m e mesmo com esta diferença o carro se adapta bem para ambos. Dirigibilidade ótima.
É ruim: Porta-malas com espaço limitado, estamos procurando um bagageiro de teto.
Defeitos apresentados: Comprei usado, desta forma seria injusta apontar defeitos, mas antes de compras percebí alguns ítens que precisariam de um reparo, mas nada além do normal, desgaste pelo tempo de uso.
Opinião do dono: Sempre estive em busca de um Gurgel, BR-800 ou super-mini. ( Sonho de infância) Não encontrei.Surgiu o Twingo. Analisei e decidí: Tô dentro...Pelo fato de ser equipado com ar condicionado, acho que seria indispensável um termômetro de série.Fora isto, o carro é perfeito para o dia-a-dia.Prático e econômico, tenho acompanhado a grade de média de consumo. Podem até contestar, mas fazendo entregas na cidade com ar condicionado ligado, tenho conferido a média de 23,5 Km/Lt.Sem o uso do ar faço com facilidade 25 Km/Lt.Se alguma montadora estiver interessada em fazer um teste; apresente o modelo que eu garanto.
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 2000

Avaliação:8,0
É bom: O carro tem air bag duplo, ar condicionado, trio elétrico, painel digital, enfim é suuuper completo, o que o torna um carro popular muito confortável e por tudo que oferece tem ótimo custo/benefício. Além de ser bastante econômico,o meu faz cerca de 14km/l na cidade.
É ruim: As peças são muito caras na autorizada, porém na minha cidade descobri um local onde tem peças originais por um preço bem mais acessível. A mala é muito pequena, então pra viagens não é bom. Porém quando se está em 2, dá pra recolher o banco traseiro e o espaço da mala triplica, aí problema resolvido!
Defeitos apresentados: O sensor do painel digital queimou 1 vez e gastei uns R$100,00 pra trocar. Tive que trocar filtro de combustível e filtro de ar por conta de uma enchente, entrou água no carro. A lâmpada interna não acende quando eu abro a porta. Como comprei o carro usado não sei dos defeitos anteriormente apresentados.
Opinião do dono: O carro me atende muito bem. Acho que é bom para mulheres baixinhas, que é o meu caso, pois por ter um enorme vidro com sua frente curtinha, apresenta incrível visibilidade. Cabe em qualquer vaga, e tem todo conforto que nós gostamos. Os poréns são: muitas pessoas acham o carro feio e ele não é carro pra quem gosta de velocidade, como qualquer 1.0.
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.2 1999

Avaliação:8,7
É bom: economico, espaçoso, único, ganha de carros 1.4 na aceleração e desempenho do motor, supreende em viagens em economia e velocidade.
É ruim: carro leve, aquaplana facilmente.
Defeitos apresentados: odeio o cambio do meu twingo
Opinião do dono: vale a pena...
Curtir Compartilhar

Renault Twingo 1.0 1999

Avaliação:8,5
É bom: espaço interno,menos visado para roubo,completo,os bancos são inclináveis dando a impressão de estar no conforto de uma cama e facilitando a criatividade do casal.
É ruim: os bancos de traseiros são somente para 2 pessoas,e é feio por fora.opinião da minha mulher.
Defeitos apresentados: comprei usado e a antiga dona não fazia manutenção preventiva,tive que trocar corrêia dentada e entre outros desgastes como disco de freio,pastilhas e amortecedores,gastei quase 2,000 reais mas tudo por culpa do mal uso.
Opinião do dono: o carro era tão pequeno quando vi por fora eu achava que deveria ter um controle remoto pra dirigir,mas quando eu entrei pensei que era um de grande porte.o carro é ótimo e surpreendeu minhas espectativas
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Twingo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil