Todos os anos 2012 2011 2010 2009

Opinião dos donos de Renault Symbol

40 resultados encontrados
Avaliação média: 7
Resumo das notas
Porta malas 8,7
Suspensão 7,5
Desempenho 7,4
Posição de dirigir 7,4
Freios 7,4
Instrumentos 7,2
Acabamento 7
Interior 6,8
Motor 6,6
Custo benefício 6,2
Câmbio 6
Consumo 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Symbol Expression 1.6 8V 2009

Avaliação:8,2
É bom: comprei o Symbol 8V Expression 2009/2010. Achei uma boa escolha pelo consumo do motor 8V e torque adequado. Ótimo porta malas e excelente acabamento. Embora seja Argentino, merece elogios.
É ruim: Assim como o Amigo Marcio de BH, meu carro deu um problema com 690 km. Um pane elétrica. O Symbol tem 2 sondas no catalizador. O suporte plástico é muito frágil, quebra... Aí o cabo da sonda cai sobre o eixo da homocinética, as saliências do eixo cortam o isolamento e dá um curto no sistema de iguinição, ocasionando a queima do fusível e pane elétrica.
Defeitos apresentados: Meu carro foi trocado todo o suporte do catalizador e as travas da sonda. Acabou o problema.
Opinião do dono: Muito confiável e estável, bom consumo de combustível em ambiente urbano, ótimo porta malas e itens de série que o deixam muito melhor com um preço igual aos concorrentes.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 1.6 Flex 2009

Avaliação:7,1
É bom: Espaço interno, visual, equipamentos
É ruim: Peças Renault
Defeitos apresentados: Pedal do acelerador duro, cansa em viagens longas
Opinião do dono: Bom carro
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2009

Avaliação:9,1
É bom: Design bem acertado, significativamente superior ao do Clio Sedan. Possui estilo que, embora não seja ousado, é imponente. Parece carro de categoria superior. Acabamento satisfatório. A versão Privilege 1.6 16V apresenta excelente relação custo/benefício. Acessórios como air bags, freios ABS, computador de bordo, ar condicionado digital,etc., somados ao excepcional motor 1.6 16v, ao bom isolamento acústico e à suavidade de rodagem, tornam o Symbol um carro diferenciado na categoria em que se insere: Sedan Compacto Premium. O motor realmente se destaca é potente parece entregar mais do os declarados 115 cv na versão álcool, sobe de giro rapidamente, sem asperezas de funcionamento. Dá prazer vê-lo e ouvi-lo subir de giro. Proporciona depenho similar ao de motores 2.0 8 válvulas, com a vantagem de que, enquanto os 1.6, 1.8 e 2.0 da GM, VW ou Fiat começam a morrer após os 5000 giros, o Renault 1.6 16v está ainda ansioso para entregar mais potência, indo com facilidade até 6500 RPMs.
É ruim: Certa instabilidade em velocidades altas acima de 180 km por hora, em virtude da suspensão macia e da excessiva altura do carro em relação ao solo. A suspensão não é compatível com a esportividade do motor mas só incomodará motoristas exigentes que gostem e ousem dirigir em velocidades elevadas. Sim, o Symbol chega a 190 Km p/hora com facilidade, atinge 200 Km p/hora a cerca de 6050 RPMs, em pista reta e longa, alcançando 210 em pista com leve declive, a quase 6500 RPMs. Não me baseio em velocidade registrada no velocimetro,que marca mais, mas em experiência própria e cálculos matemáticos, consideradas as rotação do motor e a relação final de transmissão que inclui a relação de marcha e de diferencial,diâmetro da roda, etc. quem conhece a forma de cálculo, entenderá. Maçanetas das portas feias e grandes. Retrovisores mal projetados em termos aerodinâmicos assobiam em altas velocidades. Corte de ignição a 6500 RPMs, inaceitável em motor com vocação esportiva.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Bom carro excelente para o padrão brasileiro, em face do que temos disponível nesse segmento. A meu ver, o Symbol é o melhor sedan compacto do mercado. Muito superior a Prisma, Voyage, Corsa Sedan ou Siena. Pouco acima do Polo Sedan e Peugeot 207 Passion. Recomendo.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilege 1.6 16v 2009

Avaliação:8,4
É bom: Carro muito confortável, ótimo motor, porta malas gigante, ótima suspensão, design moderno, barato, ABS e air bag duplo
É ruim: Desvalorização, banco traseiros sem espaço, consumo um pouco elevado 8 na cidade e 12 na estrada com ar, ruído do motor acima dos 150 km muito elevado, câmbio que fica tremendo,
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apresentado até o momento.
Opinião do dono: Quem procura um carro para usá-lo por uns 3 anos, é excelente. acabei de fazer minha primeira revisão dos 10.000 e saiu por 156,00 reais, não tive problema algum e olhe que eu boto quente no motor, que por sinal, é o ponto forte do carro. Costumo viajar sempre acima dos 130 e ele anda muito, até já cheguei aos 195km/h. o ponto fraquíssimo é a desvalorização pela marca renault, em menos de 5 meses eu perdí mais de 10 mil. Mas quem quer comprar um carro para usar, é excelente. Recomendo. Ah... e não comparem siena, voyage, classic... Symbol está para comparar com pólo e astra.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Autentic 2009

Avaliação:6,9
É bom: Boa opção entre os da categoria, excelente espaço do porta malas, bonito, diferente, banco super confortável, garantia 3 anos, regulagem de altura do banco. Direção muito boa.
É ruim: Como o porta malas é grande, toma espaço do passageiro traseiro largura e acomodação das pernaso teto é baixo, e os passageiros batem sempre a cabeça ao entrar no carro. Consumo muito ruim, versão 1.6 bebe muito. Isolamento acustico não presta. Na estrada é horrível o barulho do vento. Motor com barulhos como todo Renault.
Defeitos apresentados: Cambio não encaixa a 3a. marcha defeito intermitente. Carro apaga sempre defeito constante na regulagem já reclamamos 3 vezes na e nada!
Opinião do dono: Pelo preço, é um bom primeiro veículo estilo carrão, o carro é bonito. Marca presença. é superconfortável para dirigir mas possui defeitos que não foram sanados. O motor é montado na Argentina, a vedação não é boa, o câmbio não é nota 10 e o consumo é alto. mais ou menos satisfeitos.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol 1.6 8V 2009

Avaliação:8,9
É bom: O carro é lindo, bom de dirigir, confortável, manutenão BARATA, 3 anos de garantia, ADOREI O CARRO
É ruim: So tem vidro eletricos na frente
Defeitos apresentados: Consumo inicial mas depois de uns 3 a 4 mil Km rodados ele melhora.
Opinião do dono: O carro e otimo
Curtir Compartilhar

Renault Symbol 1.6 8V 2009

Avaliação:9,4
É bom: Um carro muito bom de se dirigir. Habitáculo hiper confortável e um motor inigualável. Vasto itens de série ar condicionado, direção hidráulica, vidrosnas 4 e travas elétricas, alarme na chave, airbag duplo, computador de bordo, som mp3 com controle no volante e muito mais.Além de 3 anos de garantia total de fábrica.
É ruim: Consumo um pouco elevado. O espaço interno, principalmente nos banco traseiros, deixa um pouco a desejar. Manutenção cara.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Vale apena fazer um teste drive. Um excelente carro.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 2009

Avaliação:8,5
É bom: Motor, manutenção, dirigibilidade, conforto, estabilidade, porta malas.
É ruim: Espaço para os passageiros do banco traseiro.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Bom carro, o custo benefício é excelente.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:5,0
É bom: .
É ruim: .
Defeitos apresentados: Ola estou com um problema no sensor de freio ( nao acende luz freio ) Tiro o sensor do lugar e ele funciona normalmente , coloco de volta nao funciona As vezes funciona uns 2 minutos O que fazer alguem teria uma opiniao como arrumar sem trocar a peça ate pq a peça funciona fora do lugar
Opinião do dono: Adorei o carro muito bom
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:0,0
É bom: Confortável, porta malas grande, carro de família para viajar.
É ruim: Barulhento, peças plásticas de baixa qualidade.
Defeitos apresentados: Vazamento crônico de óleo do câmbio, já gastei 2 mil reais e ainda não solucionei o problema.
Opinião do dono: Renault nunca mais.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Symbol? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil