Todos os anos 2012 2011 2010 2009

Opinião dos donos de Renault Symbol

40 resultados encontrados
Avaliação média: 7
Resumo das notas
Porta malas 8,7
Suspensão 7,5
Desempenho 7,4
Posição de dirigir 7,4
Freios 7,4
Instrumentos 7,2
Acabamento 7
Interior 6,8
Motor 6,6
Custo benefício 6,2
Câmbio 6
Consumo 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Symbol Expression 8V 2010

Avaliação:8,2
É bom: O carro e confortavel e tras itens de serie banstantes atraentes como ar condicionado, direção hidraulica, ar quente, banco do motorista regulavel, direção regulável, etc.
É ruim: O manual do usuário do renault é banstante geral e deixa a desejar. O manual fala da especificação do oleo do motor porém não informa se o oleo deve ser mineral ou sintetico. O manual mistura de forma confusa informações de todas as versões do carro.O computador de bordo poderia ser mais intuitivo e ter um display colorido e maior.O computador de bordo mostra apenas uma informação por vez.Não fala de nenhum cuidado com tanque de combustivel. Os botões do rádio são fora do padrão. O botão de eject do cd tem uma bolinha como símbolo.Todas as versões do symbol poderiam vir com ar condicionado e radio digital. Não tem limpa vidro trazeiro.A falta do frizo nas portas do carro também é algo imperdoável.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Um carro que vem com todos os itens ja citados e também com arbag, freios abs, radio por 43.450,00 agrada muito em comparação com outras marcas.O carro é espaçoso, silencioso, esperto. O consumo na estrada 9 km/l e 12 km/l na estrada mantendo o conta-gira entre 2500 e 3500 rpm.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 1.6 8V 2010

Avaliação:7,5
É bom: Design, conforto, porta malas, suspensão. já vem com air bag, abs e ar condicionado.
É ruim: Cambio muito confuso e nos primeiros kms muito duro. O carro deu pane eletrica comigo na primeira semana, a Renault corrigiu e nunca mais apareceu este problema, porem a Renaul nunca deu uma justificativa para este problema
Defeitos apresentados: a Renault corrigiu e nunca mais apareceu este problema, porem a Renault nunca deu uma justificativa para este problema
Opinião do dono: O custo beneficio desse carro é muito bom pois vem completo air bag, ar, abs.Carro muito confortável!!!!
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2010

Avaliação:5,9
É bom: elegante
É ruim: alto consumo
Defeitos apresentados: alto consumo
Opinião do dono: com certeza não compro nunca mais um carro da linha renault, fiquei totalmente decepcionado, este que comprei um SYMBOL Privilege 1.6.16v novo recebi no dia 17 de agosto do corrente ano, o consumo é imoral está fazendo 5.8 na cidade com alcool, é uma vergonha um carro tão bonito e ter um consumo tão alto.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilège 1.6 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Porta-malas, consumo com pé leve, respostas do motor, bancos, ar digital, precisão do computador de bordo, conforto ao rodar, freios.
É ruim: Consumo com pé pesado, ruídos, assovio dos espelhos em alta velocidade, falta de opcionais básicos.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Estou satisfeito com tudo, menos com a falta de opcionais básicos que constituem uma economia barata. Já contatei a Renault reclamando disso. A diferença de economia de pé pesado para pé leve é muito grande, variando algo em torno de 4 km por litro, mas devo dizer que dá para chamar de econômico.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 1.6 8V 2010

Avaliação:6,7
É bom: Motor 8v responde bem tanto na estrada quanto na cidade mala ótima conforto interno nos bancos suspensão macia som muito bom atendimento na concessionária Original em Teresópolis/RJ, 3 anos de garantia
É ruim: Emborrachamento se é que podemos dizer isso do volante é muito ruim, pois a mão escorrega não existe luz central para os caronas do banco de trás isolamento acústico de péssima qualidadesem manta de proteção na tampa do motor, a ponto de ouvirmos o tempo todo o barulho do motor, mesmo parado no sinal em ponto morto um absurdo! não tem vidro elétrico traseiro mas tem airbag passageiro espaço apertado para os passageiros do banco traseiro não há uma console entre os bancos dianteiros com porta-trecos, fica um buraco com a alavanca do freio de mão as portas para fecharem tem que dar uma pancada, pois o fechamento não é suave o câmbio é triste de duro e com encaixes imprecisos, uma coisa horrível, parece um Fiat 147.
Defeitos apresentados: O carro está com 200km e o unico defeito, se é que podemos chamar assim, é o computador de bordo que não está marcando a quantidade de litros no tanque. Mas acredito que seja um ajuste, assim que levar na concessionária.
Opinião do dono: Carro novo em geral é sempre bom, mas confesso que o isolamento acústico de péssima qualidade e o cambio realmente me incomodam. O isolamento acustico, a falta de vidro eletrico traseiro e a luz no meio do carro, para mim consiste de uma economia porca, considerando que colocam airbag de passageiro. Sao os detalhes que incomodam e que fazem a gente fugir de um Renault e voltar para um Honda ou ir para um Nissan ou Toyota, pois o acabamento e muito superior e com os 3 anos de garantia. Provavelmente o que farei no proximo carro.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010

Avaliação:10,0
É bom: Carro super confortável, altura do banco perfeito para eu que sou baixo. ótima estabilidade nas curvas, o motor corresponde muito bem a aceleração, porta malas gigante, ampla area de visão, itens de série que te deixam ainda mais satisfeito e valor super ótimo pelo carro que é.
É ruim: A capa do tampão que impossibilita de colocar um falante 6x9 por ja ter o espaço de falante redondo de 6", a direção é dura por ser hidráulica, parece mais uma direção mecânica boa, sem instabilidade acima de 150 km/h e o sistema impossibilita ultrapassar de 170 km/h mesmo que numa descida.
Defeitos apresentados: Aero dinâmica fraca, fazendo com que as pedras que os carros da frente joguam na estrada danifiquem o capô e arranhe o bigode cromado se não colocar pelo menos um papel contact transparente para proteger, a direção hidráulica é durinha e a buzina é feia.
Opinião do dono: Achei um carro muito ótima pelo preço de tabela.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:7,0
É bom: Porta malas grande
É ruim: Espaço interno traseiro
Defeitos apresentados: Luz do air bag acesa e luz serv sempre acesas, consumo alto de combustível alguém pode ajudar com alguma dica?
Opinião do dono: Gostaria de saber sobre alto consumo de combustível.
#Symbol Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2009

Avaliação:8,8
É bom: Motor que despeja potência a vontade, Porta malas gigante, econômico, chega a fazer 16km/l estrada a gasolina, 31.500 km nunca quebrou nada vezes nada, revisões com preços justos, já cheguei a carregar 400kg de ração e insumos para o sítio. posição bastante confortável para dirigir. Viajei final de ano com minha esposa ao DF, rodei uns 4.000 km, sem problema algum e em alguns trechos quando a pista permitia, corria um pouquinho colava 150 no painel altamente satisfeito com o veículo
É ruim: baixa altura do teto para passageiros do banco traseiro, nada mais.Quanto a revenda, desconheço qual o carro que você compra zero quilômetro e que não sofre desvalorização. Penso no prazer. Odeio o concorrente que mais vende no Brasil vou ser ético de não falar do Siena
Defeitos apresentados: Até hoje, NENHUM DEFEITO apresentado, nem aqueles itens de desgaste normal, tais como pneus, pastilhas de freio, os custos com manutenção restringiram-se às revisões periódicas a cada 10.000km.
Opinião do dono: RECOMENDO O CARRO, e quanto a questão de atendimento no concessionário, também não tenho a reclamar Jubiabá Veículos - Feira de Santana-BA
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Privilege 1.6 16v 2009

Avaliação:5,9
É bom: Uma coisa tenho que concordar com depoimento postados.. o pré venda da Renault é muito eficiente. Prometem a melhor assistência mas não é o que recebemos.
É ruim: atendimente nas concessionarias: péssimo atendimento no renault assistence: péssimo peças de reposicao: demora demais péssimo revenda: desvaloriza muito péssimo suspensao: pessimo
Defeitos apresentados: a suspensão do carro travou com menos de 20 mil Km, levei em duas concessionarias em Recife e a explicação foi a mesma: mal uso do veículo, constataram que eu tinha caído em um buraco. Se o carro não fosse feito para rodar em ruas esburacadas que nao fosse vendido no Brasil. O atendimento da Renault assistence é péssimo, o carro resserva foi negado porque deixei o carro na concessionaria e só teria direito se eles tivesse rebocado o carro. As peças demoram semanas pra chegar... nao vale a pena... e o preco de revenda ainda é um dos piores...
Opinião do dono: compraria outro symbol??? nunca mais compro um Renault, nunca mais passo nem perto da concessionaria porque eles sabem vender e prometer mas o atendimento tanto nas concessionarias quanto ao telefone é péssimo.
Curtir Compartilhar

Renault Symbol Expression 1.6 8V 2009

Avaliação:8,1
É bom: Em primeiro lugar, o gigantesco porta-malas, cabe de tudo e sobra espaço. O motor, embora seja 1.6 8V, possui potência e torque adequados à proposta do veículo. A posição de dirigir é extremamente agradável. A estabilidade na estrada, às velocidades regulamentares, é notória, eu e minha família gostamos muito.
É ruim: Concordo com várias opiniões acerca do espaço no banco traseiro, no concernente à altura: pessoas maiores que 1,70m se sentirão um pouco desconfortáveis.Nem tudo é perfeito. O acabamento poderia ser mais caprichado: parafusos aparentes por todo o lado, sobretudo sobre o painel rebarbas nas partes plásticas lixei cuidadosamente as mais aparentes excesso de plásticos nas portas o Palio Fire 1.0 de minha esposa tem as portas revestidas com tecido... realmente o motor faz barulho de carro a diesel, mas não chega a incomodar internamente, nem em velocidades mais altas a forração acústica não está disponível nas revendas, como constatei, embora o capô esteja preparado para ela sem frisos protetores nas portas nas Concessionárias eram mais de R$ 300,00, portanto fiz uma pesquisa na Internet e consegui achá-los por R$ 100,00, incluindo a remessa.
Defeitos apresentados: O amortecedor traseiro esquerdo apresentou vazamento com aproximadamente 3.000 Km, mas foi prontamente trocado na garantia. Não posso culpar a qualidade do equipamento, tendo em vista a realidade de nossas ruas e estradas.
Opinião do dono: Realmente se trata de um veículo extremamente honesto, entregando o que promete. As revendas Renault em São Paulo são poucas se comparadas às de outras marcas, mas as que utilizo são muito atenciosas e cumprem suas funções, sobretudo a Grand Brasil da Vila Guilherme.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Symbol? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil