Todos os anos 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Renault Scenic

91 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Porta malas 9,2
Interior 9,1
Posição de dirigir 8,9
Acabamento 8,5
Instrumentos 8,5
Freios 8,5
Desempenho 8,2
Motor 8,1
Câmbio 8,1
Consumo 8
Suspensão 7,8
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Scenic Privilege 2.0 16V automática 2004

Avaliação:9,3
É bom: todos
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: um carro para viajar com familia, com conforto espaço e segurança
Curtir Compartilhar

Renault Scenic Privilege 1.6 16V 2004

Avaliação:8,4
É bom: Conforto, espaço interno, acessibilidade ao interior do carro. Perfeito.
É ruim: Motor um pouco barulhento, estava acostumado com motores com menos ruidos. Como o carro tem couro faz mais barulho, mas por se couro. Peças plasticas que basculam, como tampas que vibram são fáceis de corrigir, basta ter paciência.
Defeitos apresentados: Bucha de caixa e farol auxiliar que quebra fácil. O cuidado com buchas de motor, caixa e suspensão devem ser constante, mas compensa.
Opinião do dono: Apesar das peças um pouco mais cara e o mercado já estar acostumado com a mecânica, recomendo a qualquer um que queira um carro confortável, de desempenho bom e para família.
Curtir Compartilhar

Renault Scenic Privilege 1.6 16V 2004

Avaliação:7,9
É bom: espaço interno, conforto, acessorios, consumo equipamentos de serie.
É ruim: deu problemas de manutenção no computador de bordo, no coxim do motor e cambio, as peças sao um pouco mais caras que a linha basica dos nacionais, mas tudo dentro do esperado ja que eh um carro de outra categoria. enfim, nada muito grave., porem se tivesse comprado ele zero km diria que seria um pessimo investimento pelo valor de revenda, porem como comprei usado passou a ser um fator positivo, pois nao tinha orçamento para tanto.
Defeitos apresentados: bucha e coxim sao fracos, carro prima mais pelo conforto do que pela durabilidade, mas entendo que seja por ser de uma categoria que prima pela familia.
Opinião do dono: este carro eh excelente, confesso que nao conhecia e nem confiava na marca, mas apos adquiri-lo e ter usado por quase 1 ano ja, posso dizer que me surpreendi e recomendo a todos como uma otima opção em se tratando de custo beneficio. paguei 28mil e nao se trata de um carro para investimento, mas para o meu uso diario com esposa e filhote de 1,5 ano eh perfeito. relativamente baixa manutenção, nao da muita banderia-status, o que eh otimo numa cidade perigosa como sao paulo, estabilidade na estrada, baixo consumo, equipamentos de muita utlidade, bancos de couro e computador bordo, alem de um ar condicionado razoavel e suficiente. enfim, um excelente carro pra quem quer usar no dia a dia.
Curtir Compartilhar

Renault Scenic Privilege 2.0 16V AT 2004

Avaliação:8,9
É bom: ESPAÇO - CONFORTO - MOTORIZAÇÃO
É ruim: RUÍDOS
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: CARRO ESPETACULAR PARA FAMILIA - TEM TODOS OS INGREDIENTES PARA QUEM QUER UMA MINIVAM PARA A FAMILIA.
Curtir Compartilhar

Renault Scenic Expression 2004

Avaliação:9,3
É bom: O ponto que merece grande destaque é o conforto que os passageiros têm. Apresente também grande estabilidade e economia de combustível.
É ruim: As peças de valor alto.
Defeitos apresentados: Com 80.000, realizei manutenção na suspensão.
Opinião do dono: Muito bom o carro. Se for trocá-lo, comprarei outro. Coloquei pneus 205/60 e o carro melhorou ainda mais a estabilidade e segurança na chuva. Estou com ele desde 2005 quando comprei zero.
Curtir Compartilhar

Renault Scénic Expression 1.6 16V 2004

Avaliação:10,0
É bom: Otimo carro, conforto, espaço interno excelente.
É ruim: nenhuma
Defeitos apresentados: vibração na caixa de direção
Opinião do dono: recomendo
Curtir Compartilhar

Renault Scénic Alizé 1.6 16V 2004

Avaliação:10,0
É bom: um carro super confortavel otimo espaço interno otima visibilidade
É ruim: me disserao que as peças e um pouco cara mas o carro compensa qualquer gasto
Defeitos apresentados: nenhum ate o momento
Opinião do dono: um otimo carro exelente
Curtir Compartilhar

Renault Scénic Privilège 1.6 16V Automático 2004

Avaliação:10,0
É bom: A posição de dirigir e o espaço são excelentes, melhores até que muitas SUVs caras vendidas. Porta malas excepcional e possibilidade de remoção ou inclinação total de cada banco traseiro de forma simples e rápida é uma maravilha.
É ruim: Consumo elevado. O meu Privilege 1.6 automático fazia exatamente 6,5 kms por litro na cidade e 12 kms por litro na estrada, carregado ou não. Medidas exatas por quem rodou 20 mil km e teve o carro por cinco anos.
Defeitos apresentados: Vazamento no retentor do virabrequim.
Opinião do dono: É o único carro que comprar novamente, pois como só ando de moto, não me interesso por carro.
Curtir Compartilhar

Renault Scenic Alizé 1.6 16V 2003

Avaliação:8,3
É bom: Espaço interno, design, ótimo em retomadas um carro de presença, para quem tem familia é ótimo cabe coisa pra caramba.
É ruim: Volante na posição quase horizontal, deveria ser escamoteável.
Defeitos apresentados: Ruido no painel não consigo tirar se alguem teve esse problema e conseguiu resolver favor enviar a solução em meu e-mail... eder_saorin@hotmail.com.
Opinião do dono:
Curtir Compartilhar

Renault Scenic 1.6 16V 2003

Avaliação:8,8
É bom: Carro que tem chegada, impressiona pela presença, espaço interno, mala excelente com possibilidade de aumento da capacidade dobrando os bancos ou retirando, altura dos bancos, inumeros porta trecos, gostoso de dirigir,silencioso, economico: na cidade consego 12km na estrada 14km com ar ligado. Freio bom
É ruim: manutenção um pouco cara, autorizadas cobram os serviços por hora R$.180,00 um exagero, comparando com as marcas tradicionais GM, FORD, FIAT, VW painel de instrumentos com óculos escuros não consego ver as informações, posição do controle dos vidros das portas traseiras
Defeitos apresentados: Não vou culpar o carro, o ex dono não era muito zeloso, estou com o carro a 50 dias, troquei a correia dentada, o sensor de velocidade, coifa retentora da caixa de marcha, calço do motor, forração de tecido das quatro portas, escapamento última marmita, agora está direitinho espero que não de problemas.
Opinião do dono: Tinha um Vectra gostava muito mais era 1997, tive muitos problemas, virei proprietário do SCENIC por causa do preço consegui uma condição que considerei boa, consegui pular para um 2003 um pulo de seis anos.
1 curtida
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Scenic? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil