Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
A
Anderson Silva
São Bernardo do Campo - SP

Problemas para engatar a marcha ré

Boa noite galera !!! Comprei recentemente uma Megane SCenic 99/00 mesmo contra tudo que dizem e contra todos estou adorando o carro muito bom e olha que venho de um Honda Civic o eterno inquebrável pesadelo de mecânico kkk bom mas vamos la estou deixando ela totalmente em ordem já que peguei ela com pequenos detalhes mais que pra min faz toda diferença uma coisa que apareceu e não sei como resolver foi a marcha ré que as vezes entra com facilidade porem as vezes trava de tal forma que tenho que forçar ao extremo total para a esquerda dando alguns trancos para encaixá-la retirei a capa da alavanca de cambio e vi que tem uma peça de plastico que limita a alavanca alguém sabe se pode ser isso ou já teve este problema ?
S
Opa Anderson, beleza? Tenho uma RXE 2002 a 6 anos e estou muito contente com ela, olha só meu caso foi diferente,quando eu engatava a 5ª estava uma batida como um (tum) parecia bater e enroscar em alguma coisa, levei ao meu mecânico que é de super confiança e 15 minutos ele resolveu por baixo do carro na alavanca de marchas tinha um abraçadeira que estava levemente virada e a parte de apertar o parafuso batia na lateral. Mas o melhor é levar até um mecânico de confiança pra ver certo, porque tem vários que vem com a conversa de carro francês e peças caras só pra cobra caro e não fazer nada. Um abraço.