Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

sensor de velocidade

boa noite comprei um renor scenic rxe 1.6 16v o painel de velocidade esta parado eo contagiros ja botei o sensor de velocidade no lugar mais nao esto achando a tomada do sensor alguem pode me ajudar a descobrir os fis para que eu posa ligar o sensor .me ajudem a endentificar os fios do sensor de velocidade obrigado
M
boa noite amigo . vc tem que ver se sua scenic e com abs ... se for ai esta o problema o sensor de velocidade nao e no cambio onde vc imagina .. sim no propio sensor do abs na roda ,, vc vai ate achar o local do sensor no cambio mas nao vai achar os cabos eu tamb tenho este problema ... meu velocimetro nao marca .. mas por emcrivel que parce nao tem e nao encontrei um filho de deus que pudesse me ajudar com isto ja fas 1 anos e nada tamb queriA RESOLVER MAS NEM O FABRICANTE E NEN OFICINAS AUTORIZADAS SABEM TE DIZER OK TEM OFICINA QUE NAO QUER NEM OLHAR RSRSRSRRS DE TAO MISTERIOSO . UMS DIZEN QUE E O ABS MAS NAO APARECE ERRO NO MESMO OUTRO DIS QUE E A UC MAS O CARRO ANDA TUDO CERTINHO E NAO DA NADA DE ERRO ENTAO TE DIGO ESTAMS FFFFFFFFFFUUUUUUUUUU AKAKAKAKAA QUENSABE ALGUEM VE ESTA NOSSA LAMURIA E NOS AJUDE NE ATE MAS
E
Amigos tbm tenho um SCENIC RXE 16v 2001 e estou com o mesmo problema tem ABS um filho de Deus até colocou um fio com o sensor mais me disse que o conector do câmbio estava estragado só depois fui saber q as q tem ABS não tem o conector no câmbio e tbm aqui ninguém quer mexer .