Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
F
Filipe Cristiano Walter
Porto União - SC

Odômetro Total Painel Scenic 2004 apaga após 1km rodado

Olá... Tenho uma Scenic 1.6 16v ano 2004/2005. Fazem duas semanas verifiquei algumas anomalias em meu painel de instrumentos. Quando rodo exatos 1km o odometro total se apaga. Volta a ligar somente quando desligo a chave e ligo novamente. Fiz uma conferencia de engates de chicotes desde as chaves de seta até o próprio painel e verifiquei a instalação do rádio também. No painel consegui somente retirar um dos chicotes e não o qual marca o computador de bordo (está preso e não solta devido algum zinabre). Não quis forçar. Mas ai o problema também foi que ao retirar os cabos da bateria ...para evitar demais danos ... o painel resetou para 9.999 KM. Ou seja agora ele além de apagar a cada 1 Km ele reseta sempre ao desligar a bateria. Se eu não desligar a bateria ele continua contando a partir desses 9.999 Km. Será o painel que não grava mais a km em sua "pilha" quando a bateria é desligada? O que pode ser esse problema de apagar o odometro a cada 1Km?
O
Olá Felipe tbm tive esse problema com a minha scenic rxe 2003 2.0 16v, a principio achei que fosse o chicote conferi não era aí encontrei um painel bom e troquei para ver funcinava tudo normal. troquei o painel resolvi o problema que era o mesmo seu , abç.