Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
R
Rogério Araújo
Curitiba - PR

Luz de Emergência acende fica em 3° Marcha, Caixa feita nova.

Olá, senhores, Tenho uma Senic 2.0 16v 2001, apresenta o seguinte problema, acende no painel a luz de emergência e fica travada na 3° marcha, tem que parar o carro e desligar o motor, assim volta a funcionar, detalhe a caixa de marcha automática foi feita está semana, antes de fazer a caixa muito la de vez em quando acontecia este defeito., Pois bem caixa nova e defeito agora acontece com muita frequência, Peço que alguém me ajude, pois não sei mais o que fazer, como solucionar este defeito pois é muito perigoso ter que parar e deligar o motor., agradeço desde já qualquer resposta. Att: Rogério Araújo
A
Também acontece o mesmo com o meu carro gastaria de saber a resposta
 
Anônimo
Bom dia meu amigo, esse problema é corriqueiro nesse câmbio, esse problema já me acontece por duas vezes em meu 307 que é o mesmo câmbio, o famoso Al4, mas enfim. Esse problema ocorre por duas causas, ou os anéis de vedação internos no câmbio não estão bons e tbm solenoides de pressão ou poder ser a chave comutadora. Mas se o seu mecânico tiver o aparelho ele identificará corretamente o defeito. Espero ter lhe ajudado Abç
M
Rogerio, tenho uma previllege 2.0 que teve este mesmo problema, consegui resolver fazendo toda a caixa de cambio.
L
Amigo tive esses problemas na minha expression 1.6 16v 2008 automática. Foi resolvido fazendo uma revisão da caixa inteira e com peças originais. Trocou apenas algumas peças os anéis estavam perfeitos e o conversor de torque foi revisado também.