Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010

Avaliação:7,3
É bom: Carro bonito por fora, confortável, excelente espaço interno, baixo custo pelos itens que oferece.
É ruim: Apresentou defeito com menos de três meses de uso ar condicionado sem potência não é muito comercial.
Defeitos apresentados: Com menos de três meses de uso o carro não quis pegar, a príncípio depois de algumas tentativas ele pegou. Aconteceu umas três vezes, levei na concessionária, não souberam dizer o motivo, mas alegaram ter consertado. Depois de alguns dias, aconteceu mais uma vez. A alavanca da marcha fica trepidando constantemente, até mesmo com o carro desengrenado. O ar condicionado não gela, é horrível.
Opinião do dono: Não compraria outro.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:9,1
É bom: A suspensão elevada faz toda diferença. Espaço interno superior aos outros da mesma categoria. Econômico em viagens.
É ruim: O step externo muito fácil de ser roubado. Por segurança coloquei o CABOSEG. Esse tipo de segurança deveria ser oferecido pelo próprio fabricante.
Defeitos apresentados: A trave do porta malas quebrou antes da revisão e tive que pagar pela peça e pela mão de obra. Apresentou barulhos nas rodas, porém foi solucionado com sucesso.
Opinião do dono: Excelente aquisição! Adoro meu carro e o acho muito bonito!
#Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:8,7
É bom: Estilo, posição de dirigir, altura da carroceria do solo não bate em lombadas, retomada em estrada comparando c/ carro 1.0, consumo, estabilidade e câmbio.
É ruim: Estepe do lado de fora ainda não foi usado.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: A versão 1.0 dá um baile em qualquer popular de alta venda. Dirigi recentemente um Palio, e não há comparações. O Sandero é muito superior pelo mesmo preço. É uma excelente relação custo x Benefício paguei R$27.000,00 em setembro/2010.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010

Avaliação:8,1
É bom: Excelente carro. Design diferente e inovador. Espaço interno ótimo abriga 5 adultos sem muito aperto. Valor incomparável aos outros da categoria como Agile e Fox, com muito mais acessórios. Seguro na média. Motor com bom desempenho. Na cidade, a boa visibilidade e a altura do veículo ajudam no conforto de condução. Na estrada, a 3ª e 4ª marchas tem bastante fôlego, o que ajuda na hora das ultrapassagens. Consumo excelente! 3 anos de garantia.
É ruim: Farol é extremamente fraco, se possível optem pelo farol de milha, acho que irá ajudar bastante. Freios ruins, tem que acostumar com a pisada. Aerodinâmica do veículo nem se fale, ao passar por um caminhão o carro balança inteiro, muito sensível aos ventos laterais em estrada. Isolamento acústico fraco, o ruído é alto, porém na média da categoria. Poderia incluir vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos na versão.
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum defeito apresentado. O veículo está excelente.
Opinião do dono: Carro ótimo, compraria de novo com certeza!
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:8,5
É bom: Consumo baixo, espaço interno, principalmente entre bancos, Boa aparencia, ergonomia, acessórios, bom atendimento das concessionarias
É ruim: barulho de gasolina no tanque, estepe posição ruim, volante atrapalha a visão do painel,barulho peças plasticas
Defeitos apresentados: aos 800 km soltou um ponto de solda na parte traseira esquerda, uma vez consertado não voltou mais a incomodar, concessionaria atendeu muito bem, fiquei com um carro reserva
Opinião do dono: tive varios carros 1000, Volks, Fiat, Chverolet, o rendimento e praticamente o mesmo com essão do Corsa que é uma lastima, recomendo por ser um projeto moderno e em relação a outros vem bem equipado, caso se opte pelo basico, gostei e posso continuar fidelizado a Marca, me supreendeu.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:6,7
É bom: ESTILO
É ruim: RENDIMENTO DO MOTOR E RUIDOS
Defeitos apresentados: PALETAS, ALÉM DE NÃO APRESENTAREM BOM DESEMPENHO O MOTOR TEM APRESENTADO DEFEITO.
Opinião do dono: GOSTEI DO DESIGN E ME SURPREENDI COM O DESEMPENHO E RUIDOS DO CARRO NÃO GOSTEI.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:4,9
É bom: é economico, tem ótima aparência, tem boa dirigibilidade.
É ruim: o estepe fica fora do veículo em lugar de fácil colocação de ferramenta para roubo, no meu carro foi entortado o ferro, fácil, e eu fiquei sem estepe, antes da primeira revisão.
Defeitos apresentados: no arranque morre muitas vezes, mesmo que esteja aquecido o motor. na revisão, pedí para verificar, e voltou o mesmo, sou motorista de 37 anos e antes não tinha ocorrido com outras marcas.
Opinião do dono: um carro frágil para ladrões, e fraco.
#Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:7,8
É bom: Boa visibilidade, altura dos bancos, espaçoso consumo bom, motor forte e economico
É ruim: painel pobre para o valor do carro, parace de carro de R$15.000, mal colocados, simples demais, por 45.000 teriam qui ser bem mais acabados e o ar condicionado é fraco
Defeitos apresentados: barulho debaixo do carro parece escapamento solto, mais ainda não confirmei na concessionária
Opinião do dono: Bom carro, aceleração excelente, pisou ele responde, consumo otimo. 420km c/ um tanque de gas.
#Sandero Stepway 1.6 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:7,3
É bom: Tem um consumo de combustivem bom, pois ando sempre com ar-condicionado ligado! É um carro com uma estabilidade boa! Tem um visual Bonito e chama atenção, porta malas otimo!
É ruim: O carro é muito pesado para o motor 1.0 16v Autentic, Motor muito barrulhento, principalemente em subidas, Qualidade das palhetas originais é algo ridiculo, não funciona direito! Qualidade do tecido do estofamento é horrivel também, ja estou pensando em colocar capas para não detonar as mesmas.Como sou alto a visibilidade do painel não é boa! tenho que abaixar a cabeça as vezes para verificar os instrumentos!
Defeitos apresentados: Na primeira semana apresentou um barulho na parte trazeira, como se foce ferro batendo em ferro!palhetas do limpador horriveis! tive de trocar! Após ter deixado o carro por 3 vezes na consedionaria conseguirão resolver o problema, troca do sistema de freio! Mas foi uma briga para descobrirem o problema! sendo que o atendimento da AUTOMEGA em florianópolis é péssimo! Resumundo, fiquei uns 10 dias sem o carro o que me prejudiou muito pois trabalho com o mesmo! Um amigo meu compro um Sandro tbm um mes depois que comprei o meu, e apresentou o mesmo defeito! me parece que deve vir um RECAL por ai! como ja tinhão descoberto o problema no meu o dele ficou uma tarde só para trocar o sistema de freio trazeiro! O Atendimento da RENAULT é bom, mas o da consecionara aqui é péssimo!
Opinião do dono: Não aconcelho a ninguem comprar o modelo 1.0 16v, se vc estiver muito afim mesmo do carro, pague um pouco mais e compre o 1.6 8v!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010

Avaliação:7,9
É bom: Espaço interno, porta-malas, Design, Custo-benefício, garantia de 3 anos, custo revisão torna-se barato pois as revisões são a cada 10.000 kms ou UM ANO, diferente das outras marcas que é a cada 6 meses.
É ruim: Ruido vindo do motor, pontas das portas muito pontudas e perigosas.
Defeitos apresentados: Ainda nenhum.
Opinião do dono: Recomendo pelo custo-benefício e garantia de 3 anos.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil