Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,9
É bom: Espaço interno,porta malas,aparência externa,tem um bom consumo na cidade pois ainda nâo fiz nenhuma viagem com ele por ser um modelo 1.6 8v,boa estabilidade,bom custo beneficio.
É ruim: Retrovisores pequenos ,acabamento interno,estep em baixo do carro ,pintura apresenta riscos com facilidade.
Defeitos apresentados: Pequenos riscos ao lavar já tive carros nesta cor azul e não apresentavam avarias após lavagem.
Opinião do dono: Bom custo beneficio, espero porém que ao vender o carro não perca na revenda!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,5
É bom: Confortavel, cambio macio, motor forte, ar condicionado gela bem, seguro barato comparado com os outros com o qual ele concorre, como Punto, Polo, Gol G5 e Peugeout 207. Nada de barulhinho de plastico batendo ou coisa mal encaixada ate agora 1800km. 3 anos de garantia.
É ruim: Barulho do combustivel balancando no tanque, cambio que trepida um pouco dizem que diminui quando o motor amacia, embreagem que trepida um pouco tambem mesma coisa do cambio, posicao dos comandos dos vidros, limpador de para-brisa eh lento mesmo na velocidade maxima chuva forte na estrada eh problema!. O pos-venda da Renault eh um dos piores do Brasil. Eu nao precisei deles ainda mas cansei de ver gente reclamando. Se seu carro apresentar problemas se prepare pra ter mais dores de cabeça com a concessionaria do que com o problema em si. O meu esta beberrão demais, talvez por ser novo ainda ou por eu ter sido "premiado" com um carro mal regulado. Esta fazendo 6km/L na cidade e 9.5km/L na estrada. Ja vi um monte de gente relatando medias bem melhores. Vou levar na concessionaria depois e ver isso ar ligado 100 do tempo com 100 alcool no tanque
Defeitos apresentados: Nenhum ate agora 1 mes, 1800km. Cuidado com os depoimentos aqui nesse site pessoal. Tem gente postando varias vezes e jogando a media das notas pra baixo. Reconheço que algumas pessoas enfrentam problemas, e a que as concessionarias Renault sao pessimas! Mas infelizmente algumas pessoas sao vitimas de problemas isolados mesmo, que eu ja vi acontecer ate com donos BMW cambio caiu no chao, 1 mes depois de comprado. Infelizmente algumas pessoas são "premiadas" com esses problemas. Torça pra voce não ser um desses.
Opinião do dono: Recomendo. O meu eh 1.6 8v Privilege completo. Ar, direcao, trio eletrico, retrovisor eletrico, pintura metalica e air bag duplo. Pelo que paguei nele, nao levava nem Punto, nem Gol G5 nem Polo com tudo isso R42.500,00. Apesar dos pequenos detalhes e pela simplicidade do acabamento, eh um carro seguro e confiavel. Recomendo.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,1
É bom: Muito bonito carro, que chama atenção por onde passa. Confortável, mas acho que comprei o carro por impulso, por achá-lo moderno e com linhas agressivas. Entretanto, acredito que se tivesse pensado melhor, teria optado por um Astra, por exemplo.
É ruim: O motor 8 valv. é muito barulhento, e a retomada de velocidade, parece de um carro 1.0
Defeitos apresentados: Muito barulho interno. O meu carro, específicamente, que está com apenas 2.000 Km já apresenta problemas com a embreagem e o barulho na suspensão parece de um carro de 100.000 Km
Opinião do dono: Se não tivesse feito financiamento, já estaria pensando em trocá-lo
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,5
É bom: Bonito e espaçoso
É ruim: continuo criticando os ridículos retrovisores externos que deveriam ser causa de recall para substituição. Os Sandero Dacia lançados no exterior já tem espelhos de gente bem maiores. Porque sempre nós brasileiros somos os cobaias?
Defeitos apresentados: Na revisão como esperado, me afirmaram que o ruído de batida de mancal do motor não foi sentido e que é assim mesmo!!! Notei que não fizeram qualquer menção à minha reclamação nos documentos da revisão, mas eles não sabem que fiquei com um papel da concessionária, onde eles rabiscaram que o eu acusei o ruído na revisão. Imaginem daqui a 3 anos garantia?? após o vencimento se eu tiver que vender o carro e o comprador me disser que o motor está batendo!! Ou se fundir antes de 3 meses após a venda, vem o procon em cima de mim?? E eu que convivi com um carro com motor batendo por 3 anos, chingando a Renault? Para que serve a garantia de 3 anos?? O pedal da embreagem voltou rangendo mais pois devem ter esguichado óleo mineral ao invés de vasilina. me cobraram alinhamento e o carro continua desalinhado. Quiseram me cobrar mais que o preço tabelado, mas eu tinha guardado o papel da propaganda e tiveram que corrigir a fatura. Tentaram balancear as rodas, que não era necessário. Enfim......
Opinião do dono: O porteiro do meu prédio fechou o portão na porta do meu carro que precisa ser trocada. A renault Gran Brasil fezorçamento deixei o carro na 2a feira e em seguida me ligaram que não havia porta em estoque em nenhum lugar. Chegaram a me dizer que a porta direita tinha umas 50 no estoque mas que a esquerda , que não bate, não tinha nenhuma!!Hoje, 7 dias depois a porta chegou e dizem que precisam de 5 dias úteis para fazer o serviço. A Renault poderia ter um produto excelente, porque o carro tem alma Renault, mas a alma que fica penada é a do proprietário ou do próprio-otário....Quero encontrar alguém da Renault que me escute, mas não consigo. Nos concessionários os vendedores são os únicos que te escutam até você sair com o carro para a rua....Vou no Salão do Automóvel e quero encontrar algum Francês lá no estande da Renault, para que escute algumas poucas e boas, construtivas aliás, falo sério. Eu aprendí a guiar no Renault Gordini lá de casa. Já tivemos 12 carros Willys-Corcel-Renault!
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,5
É bom: Já mencionei antes
É ruim: Voltei na pesquisa para dizer que agora com 9.500 km o motor está com batida de mancal mais forte mesmo depois de aquecido. Vamos ver o que a Renault vai fazer na 1a revisão
Defeitos apresentados: além do motor começo a sentir os amortecedores um pouco fracos. Nuito cedo não? Para um motorista que desvia da maioria dos buracos e que é muito cuidadoso nas lombadas! Pedal da embreagem endurecendo e caixa da direção começando a apresentar folga! O desalinhamento da direção piorou. Vamos esperar a revisão dos 10.000km.
Opinião do dono: Pensava fazer um upgrade na próxima troca por um Megane, mas estou começando a achar que a se Renault está pensando que o Brasileiro quer só estilo está muito enganada.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,2
É bom: Espaço interno com conforto, suspensão bem calibrada, silencioso, câmbio preciso e bem escalonado, bom revestimento dos bancos e do teto, portas com abertura ampla tanto dianteiras como traseiras, vidros amplos, boa visibilidade dianteira pela regulagem de altura dos bancos, direção hidraulica macia e precisa, ar condicionado que refrigera bem nesse nosso clima quentissimo do Amapá.
É ruim: Espelhos retrovisores pequenos, localização absurda dos controles de vidros elétricos no painel, consumo alto meu está com 233 km hoje será por isso?, estepe embaixo do carro nós brasileiros odiamos isso, pacote de opcionais encarecem demais o carro e um carro como o meu que me custou 48 mil reais se compra um Punto HLX 1.8 com muito mais equipamentos, só depois fui prestar atenção nisso... Se a Renault não melhora certas coisas vai destruir a imagem desse carro que apesar disso tudo que relatei.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum pois está com menos de 250km rodados.
Opinião do dono: Carro bom no geral e muito confortável, ganhou comigo por isso, espero que a Renault se manque e dê uma melhorada nos pontos negativos senão ela vai cavar a própria cova, senão em um ano volto pra Fiat ou vou pro novo Gol geração V!
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,8
É bom: Design Espaço interno embreagem excepcional. muito importante no para e anda da cidade. resposta no motor 1.0 16v muito razoável para o peso do carro. ar condicionado forte e rouba pouca potência do motor. monobloco bem resistente travas das portas/sitema a distância e vidro elétrico dianteiro muito bons. consumo razoável na cidade.
É ruim: Os espelhos retovisores externos são ridiculos. A economia em produzir um só espelho para os dois lados foi desastrosa. A sua visibilidade é péssima e muito perigosa. Deveria ser causa de recall. Ruído do motor 1.0 16v, parece batida de mancal do virabrequim. Quando esquenta diminue um pouco. Direção poderia ser um pouco menos sensível aos obstáculos e é hidráulica. Os freios não ventilados são muito fracos e não transmitem segurança. Nos testes das revistas já aparecem os longos arrastos para frenagem. O Clio tinha disco ventilado e eram bem superiores. Eu tenho 1,80m dealtura e não me ajusto na posição de dirigir do Sandero. Mesmo a altura regulável não ajuda. Tem um ressalto no assento que incomoda. Os bancos do Clio são ótimos. A suspensão é desequilibrada fazendo o carro saltar a traseira em obstáculos. Ouvi falar que devido a largura do carro utilizando suspensão traseira do Clio a Renault foi forçada a utilizar molas mais duras para o carro mais largo não enclinar.
Defeitos apresentados: Desalinhamento de direção notado na estrada. A Renault disse que o carro com apenas 500km não tem garantia para isto e que eu poderia levar para alinhar fora pois não tinham hora naquela 6a feira. Conclusão fui alinhar na D Paschoal as rodas dianteiras e trazeiras estavam desalinhadas, levando arruelas nas traseiras. O carro na estrada continua desalinhado puxando para a direita levemente.
Opinião do dono: Faltou espaço para mais pontos negativos importantes que coloco a seguir: Air bags como opcionais de série nos primeiros Clio. Cintos de segurança inferiores, sem os mesmos dispositivos de segurança do Clio. Prétensionador,etc,por derem mais caros. Insonorização da cabine é redícula, igual a dos Corceis II base Renault dos anos 70 Pneus GoodYear muito ruidosos no asfalto a Renault deveria escolher melhor os pneus que prejudicam aimagem dos seus veículos. Vibração em velocidade acima de 90km/h do semi eixo longo da roda dianteira dianteira. Um problema redículo que acompanha todos os Clio e persiste nos Sandero isto leva a tentativas de balanceamento das rodas sem resultadoe A opinião geral é que a Renault tem um excente produto, mas muito mal cuidado nos seus aspectos básicos com negligencia de qualidade de peças e montagem e de acabamento. Se não cuidar rapidamete disto poderá perder tudo apóio que teve dos clientes Renault do Brasil com bons produtos como os Clio.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,2
É bom: o design, a economia de combustível o meu está fazendo quase 10km/l de álcool, e o motor é 1.6/16v
É ruim: A Renault pecou no comando do vidro elétrico que não tem temporizador e no lavador do para-brisa, que não aciona automaticamente o limpador. não para entender como um carro de 44.000,00 não apresenta estes pequenos itens de conforto. O estepe embaixo do carro é outra coisa inexplicável.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: o carro é bom, mas fiquei decepcionado com os pequenos detalhes que foram descuidados pela renault.
#Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,0
É bom: ESPAÇO INTERNO - sente no banco traseiro juntamente com 2 pessoas e sinta o espaço. Tente regular o retrovisor na porta e vai perceber que quase tem que deitar no banco pois o carro é muito largo, cabe 2 cadeirinhas de criança e sobra bom espaço para uma pessoa. O espaço do porta-malas é excelente (tenho dois filhos pequenos); DESIGN - atual, moderno e robusto; CONFORTO - suspensão muito confortável, ótimos bancos que seguram bem as costas e a posição de dirigir é bem alta (ótima) permitindo ver a rua por cima de outros carros. É um prazer guiar esse carro. MOTOR - ótimo desempenho do 1.6 8V. arranca muito bem e se brincar canta pneus; GARANTIA DE 3 ANOS; MODERNIDADE DO PROJETO.
É ruim: Ainda não percebi nenhum ponto negativo no carro.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente carro, muito gostoso de dirigir e que atende perfeitamente as necessidades uma família média. Todas as pessoas que viram meu carro elogiaram (visinhos, parentes, amigos, etc), ninguém falou que não gostou (embora tal fato não me preocupe, é sempre bom receber a aprovação das pessoas que a gente gosta)...
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,0
É bom: Baixo consumo tanto na cidade quanto na estrada, estabilidade, aparencia robusta, arcondicionado gela bem
É ruim: apenas quando viajo para regiao serrana sinto falta de um motor mais potente, mas vai bem.
Defeitos apresentados: apenas manutençoes preventivas
Opinião do dono: otima compra
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil