Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:3,1
É bom: Em comparação com todos os carros de sua categoria ele oferece um melhor espaço interno e de porta mala.
É ruim: Mau acabamento interno, ruídos internos no painel, portas e limpadores dos para-brisa muito barulhento. A pintura deve ser de péssima qualidade, depois de algum tempo 3 meses a tonalidade fica diferente, tanto nos para-choques e carroceria, o veículo não possue boa estabilidade e é gastador bebe mais que um carro 1.8
Defeitos apresentados: O carro já foi levado umas 6 vezes para a concessionária para resolver os problemas e os problemas sempre voltam, tais como ruído no painel, motor e limpadores dos para-brisas. A tonalidade tanto na carroceria e para-choques a cada dia que passa vai desbotando o carro era vermelho agora já está laranja com os para-choques vermelho escuro. Eles alegam que não existe defeito!!
Opinião do dono: Não recomendo nem para o meu pior inimigo o veículo, pensem bem antes de comprar este veículo.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,0
É bom: Otimo na retomada, Cambio, Espaço Interno, Design
É ruim: Barulhos no painel. Acabamento interno, Ruido do motor
Defeitos apresentados: Nenhum ate o momento. 17000 km.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito. O desempenho do motor e surpreendente quando se pensa q a versao 1.6 8V da Renault tem apenas 92 CV. So peca realmente pelos ruidos no painel e acabamento interno q podia ser melhor. Em compensação o carro e muito gostoso de dirigir. Ponto pro cambio q e muito bom.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,9
É bom: Espaçoso, confortável, otima retomada, econômico, bom custo geral.
É ruim: A embreagem. Cara eu quero descobrir se é especifico do meu carro. Nunca vi uma tão ruim. Não tem ponto, cada hora é em um lugar, tres meses com o carro e ele continua morrendo quase que diariamente. Tinha um gol g4 também 1.6. Colocou a segunda o sandero da de 10, mas colocou aprimeira o gol dá de 1000. Já dirigi diversos outros carros e raras vezes os deixava morrer. Nunca vi uma embreagem tão tenebrosa. O barulho do combustível e a direção trepidante com o carro parado também são esquisitos.
Defeitos apresentados: 6000 km. Sem problemas mecanicos até o momento, só essas esquisitices mesmo.
Opinião do dono: Se a embreagem tivesse um ajuste próximo ao do gol, corsa, fit, ou 207 recomendaria-o como melhor carro que já dirigi até o momento.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,5
É bom: Economia de combustível 9,5km/l em media na cidade, motor 1.6 8 valvulas, Freios precisos, silencioso em altas velocidades 180km/h, design, preço da revisão, preço do carro.
É ruim: posição do estepe, posição do comando dos vidros eletricos, acabamento dos bancos inferior em relação às marcas concorrentes Authentic e Privilege.
Defeitos apresentados: nenhum até agora 19 meses.
Opinião do dono: Recomendo. Larguem essa ilusão chamada Volkswagen é porque não conhece um carro de verdade. Quem valoriza o carro é o dono. Gostei muito da compra.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,8
É bom: Espaço interno, porta malas, estabilidade, motor, desempenho.
É ruim: Ergonimia, posição do estepe, vedação acústica, acabamento interno com muito plástico.
Defeitos apresentados: Nenhum, estado de 0km. 1000 km
Opinião do dono: Pelo valor, e pelo o que o carro oferece é um bom custo benefício, o meu modelo é completo com Air-Bags e ABS, por R$ 45000,00 não há concorrentes em espaço e segurança, a manutenção tem preço fixo até 50000 km e garantia de 3 anos.Vejo muita gente falando mal do carro, porém ninguém fala que todos os pontos negativos foram vistos no ato da aquizição e, lembrando que carro é loteria, uns se dão bem outros não.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,9
É bom: Espaço, porta-malas, posição de dirigir, preço e design
É ruim: Acabamento MUITO baratinho, limpador e desembaçador traseiro sem temporizador, limpador da frente não aciona com o lavador, indicador de seta no painel não é independente, luz de cortesia não aciona com abertura da porta do passageiro, não tem espelho no para-sol. Ou seja em questão de detalhes o carro é ridículo.
Defeitos apresentados: Banco fica rangendo, barulhos esquisitos.
Opinião do dono: Dois adjetivos definem esse carro grande e barato barato não é bom sempre.
#Sandero Authentique 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,1
É bom: Quando vi na revenda renault o sandero, gostei muito do carro realmente é lindo, muito istiloso,por onde passa chama muita atenção. O carro é gostoso de dirigir, tem um bom espaço interno, e causa status.
É ruim: Um grande inconveniente foi precisar da garantia com 47.000 km para a embreagem e a renault me dizer que embreagem não tem garantia.Detalhe, a propaganda é de garantia de trez anos.
Defeitos apresentados: Saiu da revenda com a caixa de direção quebrada, e depois foram trocadas mais duas vezez para conseguirem resolver. Os pneus traseiros com 30.000 km quase novos se deformaram, detalhe os peneus dianteros bem mais gastos estavam bons.E com 47.000 a embreagem estourou do nada , ai a garantia saiu fora preço da brincadeira R$ 1.000,00 paquei sozinho
Opinião do dono: Foi o meu primeiro e ultimo renault, detalhe alguns amigos me alertaram quanto ao carros da renault. Achei que adiquirindo um carro zero não teria problemas, estava redondamente enganado
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,8
É bom: Espaço interno Posição de dirigir Boa visibilidade Desempenho do motor Consumo Estabilidade Freios Design
É ruim: Aparentemente, os problemas decorrem da tentativa de baixas o custo do carro a qualquer preço me perdoem o trocadilho.... Isolamento acústico ruim barulho de vento Velocidade do limpador de parabrisas insuficiente para chuvas um pouco mais fortes Ausência de temporizador no limpador traseiro Ausência de controle da iluminação do painel incomoda bastante à noite Posição HORRÍVEL do estepe
Defeitos apresentados: ruídos no painel e nas portas normal em carros rodando em nossas estradas... embreagem dura resolvido durante a última revisão
Opinião do dono: De uma forma geral, é um bom carro, com perfil tipicamente familiar, bom espaço interno e conforto.O acabamento é compatível com a faixa de preço e tamanho do carro, mas poderia melhorar com soluções simples como corrigir a velocidade do limpador de parabrisa e colocar um temporizador no limpador traseiro.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,3
É bom: Sobre o carro em modo geral é um bom carro, bastante confortavel de dirigir e como boa retomada.
É ruim: Botões de acionamentos do vidros localizados no painel acho posição inapropriada.Painel Console produz muito barulho vou levar pela segunda vez na concessionaria para concerto.No painel demonstra opcionais que a versao nao contempla, isso causa uma pessima impressão ao proprietario.
Defeitos apresentados: BARULHO NA PAINEL.ACIONAMENTO DOS VIDROS PELO CONTROLE FALHA CONSTANTEMENTE.
Opinião do dono: Apesar dos pequenas problemas e do desconforto de comprar um carro novo com pequenos problemas, mas que me pertubam muito. O posso afirmar que é um bom carro.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2008

Avaliação:9,5
É bom: Visibilidade ótima, espaço interno muito bom, excelente consumo para um carro com motor flex 1.6 fazendo 10KM/l na cidade, motor silencioso, não tem trepidadção da marcha como acontecia no clio sedan.
É ruim: Distância um pouco grande da alavanca de câmbio para o motorista, mas esse ajuste perfeito é dificil de se encontrar em qualquer carro com espaço interno muito grande.
Defeitos apresentados: Nenhum em 02 meses de uso
Opinião do dono: O carro é excelente, ganha disparado em qualquer quesito do Ecosport, CrossFox e Idea Adventure entre os off roads ´´urbanos´´ mais em conta.Falando sério, sou muito mais um stepway do que o novo siena apertadinho ou o novo voyage, principalmente se for parcelar, se vc fizer as contas com a taxa de juros da vw e fiat, vc vai pagar um stepway e levar o siena ou voyage, pq a renault tá ganhando até na tx de juros.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil