Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,3
É bom: Estilo e visual. Espaço interno confortável e porta malas que atende a necessidade.
É ruim: Motor barulhento parece que está batendo valvulas, acionamento dos vidros, temperatura quente do motor passa para o interior do veículo. Acabamento péssimo, pobre, muito barulhento. Alto consumo de combustível e não responde muito bem.
Defeitos apresentados: Com 10.000 Km já apresentou problemas de disco de freio onde precisei praticamente brigar com a Renault para trocar o disco sem custo.Aos 20.000 apresentava um barulho enorme na suspensão que foi resovido na revisão.
Opinião do dono: Não compraria outro. Tem opções muito melhores no mercado em todos os aspectos com custo benefício bem mais atraente, além do que o atendimento / serviços nas concessionárias deixa a desejar.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,0
É bom: Consumo e resistência. Sem duvida um carro acima dos outros na sua categoria
É ruim: Desvalorização é muito grande.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Muito satisfeito com carro, sou representante comercial, e o carro atende muito bem a minhas necessidades.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,6
É bom: Espaço interno, espaço do porta-malas excelente, aparência externa, garantia total de 3 anos, revisão com preço fechado e barata, manutenção barata...
É ruim: Motor 1.0 16v muito fraco para o carro e olha que eu não comprei com ar-condicionado, muito barulho interno com a rotação alta para compensar o motor, barulho de combustível batendo no tanque, estepe externo sempre sujo e de difícil acesso, alto consumo com etanol, falhas e economia de acabamento muito visíveis...
Defeitos apresentados: O carro tá com 12.000 km, notei desalinhamento na tampa do porta-malas, parachoque e capô do motor, não resolveram na revisão, fora isso não apresentou nada ainda...
Opinião do dono: O carro tem um espaço excelente em todos os sentidos, e pequeno por fora... Pesquisei bastante antes de comprar e é o melhor entre os 1.0, dá de 10 a zero no gol GV 1.0 pelo mesmo preço... Pena q o desempenho é fraco e comprei sem ar-condicionado, senão ficaria uns 3 anos tranquilo!
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,9
É bom: Espaço interno, design externo, boa posição ao dirigir, boa retomada, motor valente para 1.6. Excelente cambio.
É ruim: acabamento interno muito pobre, barulhos de mais de um ponto, estepe do lado de fora. COntaminação do ruido do motor na cabine.
Defeitos apresentados: Ate agora nenhum. 30.000 km.
Opinião do dono: Carro gostoso de dirigir, principalmente nas estradas. Muito bonito. Motor e consumo adequados exceto no alcool q e um lixo. O chato e ter q ligar o radio pra disfarçar o ruido interno. Acabamento pobre.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:8,3
É bom: Excelente consumo, 16 km/l na rodovia e 12,5 km/l na cidade usando gasolina, no alcool é horrivel, só fiz na rodovia 9,5 km/l, carro muito confortavel, excelente suspensao e freios muito bons, equivalentes a carros de maior porte que ja tive vectra CD , carro muito bonito e com excelente espaço interno, melhor que muitos carros de maior porte
É ruim: Posição de dirigir, falta um ajuste de altura do volante, como sou alto se fico com o banco alto escorrego do banco, se baixo o banco o volante fica numa posição ruim.O barulho do motor em baixa rotação incomoda um pouco parece que esta batendo valvula, mas é do tuxo hidraulico a embreagem tambem é ruidosa, mas é só aumentar um pouco o volume do som que esta tudo resolvido....
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Estava na duvida entre o Fox e o Sandero, mas nao tem comparacao, é o meu primeiro carro da Renault, mas quando andei no fox e andei no Sandero, parecem carros totalmente diferentes, nem parece que são concorrentes, talvez o Sandero desvalorize mais, mas pelo menos ainda tenho mais um ano de garantia e o consumo é muito melhor do que o fox.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:3,6
É bom: É bonitinho por fora, e bem espaçoso por dentro, principalmente o porta-malas.
É ruim: É uma má-vontade, a potência é horrível, não deveria ser fabricado com motorização 1.0, porque ele é pesado. Nada de subir lombas com o ar-condicionado ligado! O acabamento interno deixa a desejar, o motor esquenta e o carro fica um forno, além do barulho...
Defeitos apresentados: Com 20mil, já deu problemas no disco de freios, porque as pastilhas são uma água de chuca pura!
Opinião do dono: Se você quer comprar um carro, não compre o SANDERO.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:4,6
É bom: Seguro relativamente baixo, espaço interno, qualidade da assistência técnica.
É ruim: Acabamento péssimo, alto consumo, suspensão dura e que bate, barulho do motor, calor do motor passa para a cabine.
Defeitos apresentados: Talvez por estar pouco rodado 7.700 km, ainda não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Esperava bem mais do carro. Só mesmo no Brasil para ser considerado um compacto premium. O acabamento é ridículo e pelo preço que paguei 44.000 eu deveria ter bem mais em troca. O motor é barulhento, bebe muito e o calor passa para a cabine de tal modo que, após poucas horas de viagem, só se consegue dirigir com ar-condicionado ligado. Além disso, a suspensão é muito dura e bate, achei que fosse defeito, mas a Renault me disse que o carro é assim mesmo. DECEPÇÃO!
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:3,2
É bom: Na relação custo benefício é um bom carro, tem um modelo novo e criativo.
É ruim: Interior extremamanete pobre, rádio que parece ter sido comprado e instalado depois, cheio de barulhos, acabamento ruim.
Defeitos apresentados: desde a compra, instalei um aerofólio e a ponta do escapamento, acredite, perdi a ponteira, tive que voltar para recolocar, o aerofólio soltou e ficou batendo. A suspensão faz barulho desde o início, o freio, quando utilizado em ré, da trancos.
Opinião do dono: Carro péssimo, tive um clio por 5 anos o que me fez trocar por outro renaul, nunca mais pretendo ter qualquer carro desta marca, detestei em tudo, acabamento péssimo, lataria fraca, qqualquer batida de porta amassa, carro com interior pobre e apresentando inúmeros problemas.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008

Avaliação:7,3
É bom: Espaço interno e porta-malas excelentes
É ruim: o consumo está baixo devido à problemas recorrentes nos bicos injetores quando se usa alcool.
Defeitos apresentados: Problema constante de sujeira no sistema de injeção de combustível.
Opinião do dono: É um carro bom, confortável, com um espaço fantástico. Só não esperava pelo problema com combustível.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:6,7
É bom: bom espaço interno,otimo design, responde rápido ao comando do acelerador, porta mala espaçoso, tres anos de garantia.
É ruim: consumo alto para um carro 1.0, estep fora do carro e de díficil acesso, embreagem muito alta, dificil de achar o ponto ideal dela, posição dos botoes de acionar os vidros em local muito ruim, acabamento ruim do painel, material muito fraco.
Defeitos apresentados: barulho embaixo do banco do passageiro, ficava rangendo muito, problemas com a bandeja da suspensão ficou solta, a garantia não queria cobrir, freios desgastados muito rápido, com 13.000 km.
Opinião do dono: a embreagem do carro poderia melhorar um pouco, os tres anos de garantia é balela, quando comprei me dissera que seria tres anos de garantia total para qualquer defeito, tive problemas com a suspensão e a garantia não queria cobrir, freios desgastaram muito rápido e sem garantia, e quando se precisa da oficina, muita demora.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2008
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil