Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,0
É bom: o carro realmente é muito bonito, não passa batido, todo mundo acaba dando uma olhadinha, estabilidade, conforto, bom espaço interno e mala espaçosa...três anos de garantia
É ruim: a embreagem, muito ruim mesmo, até agora não consegui acertar o ponto, o carro morre toda hora, alguém aí tem o mesmo problema ? devo levar pra ajustar ?E tb muito barulho no motor, estranho mesmo, parece carro velho.
Defeitos apresentados: até agora nenhum, 50 km rodados, muito cedo pra dizer.
Opinião do dono: Bem eu recomendo o carro, fora estes probleminha é bem gostoso de dirigir.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
1 curtida
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:4,8
É bom: Em comparação com todos os caros de sua categoria ele oferece um melhor espaço interno e de porta malas. Leva 5 pessoas e sua bagagem sem aperto! Mas se o seu é 1.0 pense bem antes de por 5 pessoas nele.
É ruim: Pra começar o 1.0 gasta mais que toda familia 1.4 do mercado brasileiro, até que alguns 1.6!O meu na gasolina ta fazendo 11 na estrada e 9 na cidade, ja no alcool 10 na estrada e 8 na cidade.Escuta-se muito ruido do motor no interior e o incoveniente barulho do tanque que fica dentro do carro.A tapeçaria e tecidos são de pessima qualidade.O volante com aquela busina enorme é terrivel para manobrar, frequentemente aciono a busina involuntariamente.O abtaculo do radio não tem boa prfundidade, o que atrapalha a instalação de alguns modelos.Os vidros eletricos são vagarosos.O carro balança muito e acima de 110 tripda o volante mesmo alinhado e balanceado.Tem um tal de controlador de frenagem embaixo do carro que fica fazendo rangido com o carro parado, quando alguem entra no carro ou sai. Alias o meu passou pela assistencia 4 vezes para acabarem com o mesmo rangido com o carro em movimento. A assistencia tecnica da loja do Ceasa é de qualificação questionavel.
Defeitos apresentados: Até os 8.000 km passei pela assistencia 5 vezes, 1 para arrumar o vidro eletrico que tava quase parando e outras 4 vezes para acabar com rangidos que o carro fazia. Quando eu entrei na concessionaria não me informaram que eu estava levando uma charrete, para nao dizer casrroça! Ah e estou prestes a ir pela sexta vez pois não estou contente com o consumo dele.
Opinião do dono: Bom esse foi o primeiro carro zero que comprei, e foi uma tremenda dessepção.O curioso é que antes de compra-lo fiz quase 3 meses de pesquisa para não levar gato por lebre.Todos os foruns falam bem na internet, revistas especializadas só tinham elogios para o carro e a reanalt dizia que o mesmo 1.0 fazia em media 17 na estrada e 13 na cidade gasolina. MENTIRA!!! Isso me leva a crer que os comentarios de foruns na internet na sua maioria são feitos por funcionarios da propria renalt, para fazer o consumidor acreditar que aqueles comenterios são de verdadeiros compradores de seus carros. Marketing enganoso!Desapontamento é pouco para o que estou sentindo.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,7
É bom: Porta mala, estilo, e é um carro que chama atenção pra quem anda e pra quem ver . E graças a Deus não tem muito por ai como os vw gol e outros ...Tem cidae que ele é raridade, e isso hj em dia é dificil >>> 
É ruim: Bebe muito parceiro ate nisso, rsrsrsrs e comando dos vidros em um lugar muito errado..Quem sabe a renault arruma esse pontinhos .. negativos 
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum . Ha pra falar verdade apresentou sim um defeito mas não nele, e sim nas pessoas que olham ele´provoca TORCICOLO por onde passa. Se é que posso chamar isso de defeito rssssss 
Opinião do dono: Na minha opinião , eu adorei, por onde passo tenho certeza que fiz uma compra certa, Ninca imaginei comprar um renault, mas quando vi o sandero mudei minha opinião. Mas atenção o sandeo 1.0 é sofrivel num anda se arrasta...
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,4
É bom: Design moderno, boa ergonomia, excelente espaço interno, ótimo porta-malas de 320 litros levando em conta a categoria, Cambio preciso, suspensão muito bem ajustada e bom consumo do motor 1.0.
É ruim: Acabamento previsto por ser o modelo mais simples, step fora do carro, posição dos botões de vidro elétrico e ar-condicionado e ruído do motor considerável por conta do mau isolamento acústico.
Defeitos apresentados: Muito cedo ainda para dizer, apenas 200km. Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Proporciona uma excelente sensação de espaço e conforto aliados à boa dirigibilidade. Bom consumo, porém ainda não tive tempo de mensurar, mas já adianto que é quase o mesmo que fazia com o Siena fire 2003, que é considerado um carro bem econômico. Bastante admirado nas ruas por onde passo. Suficiente para deixar seu dono orgulhoso e feliz de ter um carrão a um médio custo: Altura de Fox, largura de Golf e desing de BMW.Ótima aquisição!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Nokia 1.6 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,5
É bom: Carro Bonito, espaçoso, bom motor, bom consumo ...
É ruim: Comandos de abertura e fechamento das janelas no painel central. Acabamento interno poderia ser um pouco melhor.
Defeitos apresentados: Ainda nenhum!
Opinião do dono: Satisfeita com o carro!
#Sandero Nokia 1.6 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Nokia 1.6 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:10,0
É bom: excelente espaço interno, gostoso de dirigir, bom de retomada.Melhor carro da sua categoria.
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: muitos reclamam da posição dos botões de acionamento dos vidros.No entanto o Gol bola tinha os botões no console central, ninguem reclamava e era campeão de venda.
#Sandero Nokia 1.6 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,7
É bom: Espaço interno com conforto, suspensão bem calibrada, silencioso, câmbio preciso e bem escalonado, bom revestimento dos bancos e do teto, portas com abertura ampla tanto dianteiras como traseiras, vidros amplos, boa visibilidade dianteira pela regulagem de altura dos bancos, direção hidraulica macia e precisa, ar condicionado que refrigera bem nesse nosso clima.
É ruim: Não poderia ser perfeito... Bom um rangido infernal quando com passageiro que esqueci, nem acredito, de falar na revisão, do encaixe do cinto de segurança do passageiro que fica rangendo quando usado, Barulho da água do parabrisa, quando cheio.. Barulho do combustível... e essa economia tosca do chicote do vidro...
Defeitos apresentados: só os barulho mesmo... no resto tudo blz...
Opinião do dono: Bom em relação a tudo, indico o carro, como nada pode ser perfeito, um excelente carro, que sabendo zelar, acelerar, e guiar, fica perto de carros médios e caros no quesito luxo por um custo bem menor... BOA COMPRA...
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:9,3
É bom: Motor economico e bom torque em baixa rotacao, posicao de dirigir, otima estabilidade, seguro, retrovisores externos muito bem dimensionados em tamanho,garantia 3 anos, maior porta malas da categoria, espaco interno incomparavel com concorrentes,fiz teste drive em um corsa e um palio, e fiesta, so perdeu de motor para o fiesta e o restante foi muito melhor em todos os itens.
É ruim: Indiscutivel, sao 3 problemas de facil solucao, o estepe fora do carro, comando de vidro eletrico no painel, e o motor um tanto barulhento o proprio responsavel pelo controle de qualidade da concessionaria disse que tbm incomodava ele, sem mesmo eu ter comentado, o isolamento acustico do carro deixa a desejar,estava ouvindo um barulho estranho na traseira, achei que era suspencao, descobri que era a gasolina no tanque.
Defeitos apresentados: nenhum, somente 800KM
Opinião do dono: Acho que deveriam dar mais credito ao carro, nao deixa a desejar em nada para os outros da mesma categoria, se fizer um teste drive em todos da categoria como eu fiz, vai comprar um sandero.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:7,5
É bom: Visual atual e atraente. Espaço interno ótimo. Porta malas muito bom para um hatch. Consumo rasoável 7,5 com alcool na cidade e 9 na estrada, com uso constante do ar condicionado.
É ruim: Vedação das portas deficiente causa ruído do vendo em velocidades altas. O Ruido do motor em rotações baixas é horrível... Parece que está ´roçando´ algo... Mas dizem que é ´normal´. A marcha a ré raramente engata na primeira tentativa... vamos ver como vai ficar depois da primeira revisão dos 10 mil... está com 8 mil ainda... Posição de acionamento dos vidros, no painel é terrível... não consigo acostumar... Falta um acabamento sobre o trilho esquerdo do banco dianteiro direito... Até fui na concessionária reclamar e ouvi um `é normal´... Como pode ser normal aparecer toda a estrutura do trilho com parafusos, etc.??? Se todos os outros trilhos tem proteção??? Falta temporizador no limpador trazeiro. O Computador de bordo não mostra quantos Km dá pra rodar ainda com o combustível que tem no tanque depois que chega na reserva... justo quando se precisa mais desta informação...
Defeitos apresentados: Ruído na parte trazeira da suspensão, devido a eu ter mandado lavar o carro. Segundo a Renault não pode mandar lavar por baixo porque tira não-sei-o-que de uma tubulação e ela fica batendo ?Nas últimas semanas o marcador de combustivel, que é integrado ao computador de bordo surtou e não marca mais nada direito... Ainda não levei pra ver o que é...
Opinião do dono: Apesar destes detalhes sabemos que não existe carro perfeito, portanto ele dá um banho em todos os concorrentes do seu nivel e até em alguns de nível acima. Ótimo custo benefício.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,6
É bom: ótima establidade, potencia razoavel para um carro 1.6, consumo moderado 7.5 km/l à alcool na cidade com ar-condicionado ligado quando necessario, excelente espaço interno.
É ruim: posição dos acionadores do vidro-eletrico ruim, nao é one-touch os vidros e as travas eletrica, internamente só destravam no painel dificultando para os passageiros de trás
Defeitos apresentados: até agora nenhuma
Opinião do dono: para quem gosta de estabilidade, durabilidade e consumo moderado é um ótimo carro
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil