Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Renault Sandero

183 resultados encontrados
Avaliação média: 7,3
Resumo das notas
Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:2,3
É bom: Espaço
É ruim: MUUUUUUITO BARULHENTO - péssimo material de acabamento - tapetes soltam mais pelo que cachorro velho - Espelhos externos muito pequenos - BEBERRÃO - CADÊ O FILTRO DO AR CONDICIONADO? - Painel BARULHENTO - Cinto de segurança começa a torcer, esgarçar e empenar cedo cedo - Embreagem e caixa de marchas não se entendem a ré arranha sempre- Suspensão barulhenta - Bebe, embora 1.0 bebe mais que 2.0 - E o desempenho????? R: mediocre.
Defeitos apresentados: Suspensão - Desgaste prematuro de freios pastilhas não duram mais de 20k - Caixa/embreagem arranhando e Sem Soluçãoresposta da autorizada para a reclamação? R:É assim mesmo??. Medidor de temperatura super impreciso e de comportamento errático
Opinião do dono: Uma boa de uma porcaria. Nunca pensei que a Renault fosse cair tão rapidamente no baixo nível da concorrência.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:7,2
É bom: O carro é muito espaçoso, bonito e robusto.
É ruim: O carro não tem muito conforto, a posição dos vidros elétricos é muito ruim, muito barulhento.
Defeitos apresentados: Tanque de combustível no abastecimento sempre fazia travar a bomba bem antes de encher, sendo que para encher todo tinha que pegar um frentista com muita paciência. A concessionária disse que trocou o tanque e não resolveu nada. Luz do painel queimou e não foi trocada na garantia, cobraram R$120 para trocar, um absurdo!
Opinião do dono: Um carro bom mas que desvaloriza muito, comprei por 37 mil e vendi por 25 mil com muito suor!
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:7,0
É bom: Ótima impressão, adquiri o veículo com cerca de 26.000km, atualmente está com 42.500km, neste período foi feita apenas uma revisão preço fechado de 500 reais, não apresenta problemas, muito estável na estrada, e motor forte mesmo sendo 1.0.
É ruim: Alguns ruídos no começo da aquisição do carro. Perfeitamente corrigidos pela concessionária, era um ruído no capo do motor, faltava um parafuso bem encaixado.
Defeitos apresentados: Parafuso do capo mal regulado.
Opinião do dono: Adquira um Sandero 1.0, já o modelo fica o gosto. A economia que esse carro faz é absurda, gasto muito pouco com abastecimento, motor forte em retomadas e ultrapassagem coloca 110 ou 120 fácil. Na hora de comprar pegue o veículo semi-novo, pois o 0km desvaloriza muito e o investimento acaba sendo pertido.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:9,3
É bom: Estilo, elegância e confiança a baixo custo.
É ruim: Botões de controle do vidro no painel central.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Não há o que reclamar, é um carro agil na cidade e confiável na estrada, com boa retomada e espaço no porta-malas de sobra, se tratando de uma versão hatch. Utilizo o carro diariamente para estudar e também viajo no mesmo, nunca tive problemas.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:5,7
É bom: PORTA MALAS E ESTILO
É ruim: ACABAMENTO DE PESSIMA QUALIDADE, PARECE QUE NAO TEM FORRAÇÃO ACUSTICA
Defeitos apresentados: BARULHO NA RODA DIANTEIRA DIREITA E BARULHO NO SUPORTE DO FREIO DE MAO
Opinião do dono: PENA TINHA TUDO PARA SER UM GRANDE CARRO, MAS A FABRICA DEIXA MUITO A DESEJAR
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,5
É bom: Espaço interno, atendimento nas concessionárias, posição de dirigir, assistência técnica da Renault de parabéns. O estepe fora do carro é muito bom para um imprevisto quando se está com o porta-malas cheio, quem reclama disso é pq nunca deu uma olhada em como faz pra tirar, a trava fica dentro do carro, impossível de roubar sem abrir o porta-malas. Consumo compatível com o tamanho do carro e a potência do motor.
É ruim: O nível de ruídos internos poderia ser menor, mas não chega a ser absurdo como estão falando aqui no site. Não optei pelo som original com comando satélite na coluna de direção, o que é muito bom, pq só tem entrada auxiliar, não vem com USB.
Defeitos apresentados: Barulho na suspensão traseira que foi corrigido na 1ª revisão, palhetas dianteiras ruins e problema no alternador após uma longa viagem aprox. 1000km e com o ar condicionado ligado, mesmo sendo prontamente atendido pela garantia fica meio que um receio de o problema se repetir quando acabar a garantia.
Opinião do dono: A relação custo benefício é boa e o atendimento nas concessionárias é muito bom, a Renault chegou a pagar um taxi com hora marcada para uma viagem de mais de 300km quando deu problema no alternador. Quem reclama da posição dos botões de acionamento dos vidros dianteiros deveria ter visto antes da compra pra não ficar reclamando depois! Recomendo, mas vou trocar pela próxima geração assim que sair e acabar a garantia do meu. Dicas para a próxima geração do carro: som original com entrada USB, melhorar o isolamento acústico do carro, faróis com refletores duplos, disponibilizar vidros elétricos traseiros e retrovisores elétricos e rebatíveis.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:9,0
É bom: Boa visibilidade, iluminação dos faróis é 10 principalmente em estradas vicinais, boa estabilidade para minha surpresa, consumo adequado, bom espaço no porta-malas, suspensão e altura do solo muuuito boa. ar-condicionado bom, bom espaço para os passageiros, bom espaço no porta-luvas.
É ruim: O ponto mais negativo é o barulho interno. Barulho da chuva no teto, ouve-se a transmissão, grilos aqui e ali. A Renault deveria despedir quem resolveu economizar desse jeito. O carro e o dono não merecem essa falta de respeito.
Defeitos apresentados: O carro completou um ano em novembro/2010, nesse período o único defeito, se podemos assim chamar, é o barulho. Fora isso não notei nenhum outro defeito.
Opinião do dono: Excluindo o barulho é um bom carro, nada que uma música nas caixas, ou uma conversa animada, não resolvam. O problema fica gritante ao dirigir em silencio.Morando em São Paulo é muito dificil passar um final de semana aqui, o Sanderinho já viajou a Curitiba, Maringa, Cascavel, Rio de Janeiro, Terezópolis, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba duas ou três vezes ao mes. Estradas vicinais, um pouco de estradas de terra, pista dupla, pista simples e o Sanderinho nunca me deu preocupação.Foram 38.000 km só abastecendo, lavando, regulando os pneus e fazendo as revisões.Recomendo sem dúvidas para quem não surta com alguns barulhos, como disse nada que um som nas caixas não ajude.Agora, se a Renault criar vergonha e melhorar o isolante acústico, aí sim será o paraiso nessa categoria de carros.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:3,8
É bom: design, espaço porta malas
É ruim: calor do motor entra no carro deixando insuportável, assento do banco do motorista rasgou com 30000km e a concessionária trocou, barulhos: no painel, tanque de gasolina, motor, péssimo acabamento interno muito fraco, ar condicionado fraco e barulhento, posição de acionamento dos vidros péssima, economia sem sentido, limpador de para brisa dianteiro trocado com 2000km
Defeitos apresentados: luz injeção acesa no painel com 20mil e a concessionária não sabia explicar o que era, troca da bóia do tanque com 10mil
Opinião do dono: comprei por conta do custo benefício, mas não valeu. não sei se de repente dei azar, mas Renault nunca mais.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:2,5
É bom: porta malas
É ruim: todo o resto. Acabamento medíocre, peças que não duram nada, ruido, ruído não BARULHO por todos os lados, beberão, tapeçaria e forração de péssima qualidade, já está toda ruim, soltando e esgarçando, em um carro de 1 ano de uso urbano normal. Direção, vamos combinar que é 1/2 hidráulica - dura para caramba - mal calibrada.
Defeitos apresentados: cambio arranhando desde novo
Opinião do dono: Uma porcaria de carro. Nunca pensei que a Renault fosse fazer isso com o consumidor brasileiro. Tamanha falta de respeito. Até as palhetas de limpador não duram nada...Já tive dois Renault Scenic meio importados e já aluguei dois outros na Europa. E DIGO E REPITO - SÃO CARROS DE VERDADE - NÃO SE PODE COMPARA COM O QUE VENDEM AQUI.VERGONHA!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:4,1
É bom: O carro é bem bonito, moderno, porém somente externamente. Dentro é muito simples e deixa muito a desejar.
É ruim: Detestei o motor 1.0. Sempre tive carros 1,0 e esse sem dúvida é o pior que já tive. Muito ruim de sair em ladeiras, ele parece não ter força nenhuma e quando parado o carro é muito barulhento. Com o ar condicionado ligado então, o barulho aumenta e o câmbio treme.
Defeitos apresentados: O acelerador começou a disparar sozinho. Quando muito exigido, ele trava e tenho que esperar ele voltar ao normal. Super perigoso. O vidro eletrico do motorista deu problema em menos de 1 ano.
Opinião do dono: Tinha um Fiesta 1,0, e me arrependo MUITO de ter trocado pelo Sandero. O interno é muito mais simples que qualquer outro da mesma categoria, o carro é barulhento demais, o câmbio treme e ele tem ZERO potencia. Não confio em pegar uma estrada ou uma subida maior com ele. Odiei, estou com ele há menos de 1 ano e já gostaria MUITO de trocá-lo.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil