Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2002 2001 2000 1999 1998

Opinião dos donos de Renault Megane

93 resultados encontrados
Avaliação média: 8,5
Resumo das notas
Porta malas 9,2
Posição de dirigir 9
Estabilidade 8,9
Interior 8,8
Instrumentos 8,8
Freios 8,7
Câmbio 8,5
Acabamento 8,3
Consumo 8,1
Motor 8,1
Suspensão 8,1
Custo benefício 7,5
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Megane Hatch 1.6 16v 2000

Avaliação:8,3
É bom: Conforto consumo estabilidade seguro pacote de opcionais fantastico coisas que carros zero KM hoje muitos não possuem.
É ruim: visibilidade traseira poderia ser melhor algumas peças ruim de encontrar mais nada de assustar.
Defeitos apresentados: Só lanterna que anda queimando muito e um barulho na roda dianteira do lado direito que era disco solto dps de preço fico otimo.
Opinião do dono: O carro é um canhão empurro muito stilo vectra brava,Da 180km num piscar de olho,ar gela muito direção leve se for bem cuidado não tem do que reclamar é um verdadeiro avião.Nunca mais vou comprar um carro popular da volkswagen FIAT FORD OU GM compro um renault pois é fantastico um carro 1.6 16v que te da todo conforto segurança e ainda faz 10 na cidade e 14 na estrada e 8.5 na cidade e 11 na estrada com ar condicionado ligado e exelente e ainda anda muito é disso que os brasileiros precisama não as carroças GOL , PALIO, FIESTA, CORSA, FOX e outros carrinhos.
Curtir Compartilhar

Renault Megane Hatch RN 1.6 8V 2000

Avaliação:7,4
É bom: anda q nem o diabo, aida mas q turbinei o meu... conforto excelente ...
É ruim: durabilidade das peças
Defeitos apresentados: normais para o carro do ano
Opinião do dono: o carro e otimo
Curtir Compartilhar

Renault Megane Hatch RT 1.6 16v 2000

Avaliação:8,8
É bom: Beleza, estilo, acabamento, dirigibilidade, motor, desempenho, consumo, estabilidade, espaço interno, e aquele ruido do motor funcionando.
É ruim: Até agora o único ponto negativo são acessórios, que vc quase não encontra, mas é isso a gente corre atrás.
Defeitos apresentados: Defeitos até agora nenhum, pois o carro era bem conservado.
Opinião do dono: É um excelente carro! Muitas pessoas criticam ele pois dizem que dá muita manutenção. Mas digo, se o dono anterior for um relaxado, qualquer carro poderá dar problemas de manutenção. Concordo que as peças são um pouco caras, pq os lojistas metem a faca nos donos de Meganes, mas se vc souber ir no lugar certo encontrará peças boas e baratas.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G1 RT 2.0 1999

Avaliação:6,0
É bom: Porta-malas grande, conforto interno, acabamento.
É ruim: Suspensão ridícula, valor de revenda medíocre, estabilidade em altas velocidades muito duvidosa.
Defeitos apresentados: Com 30.000 km, levei o carro a uma concessionária e queriam trocar toda a parte de buchas, pivots e sistema de frenagem. Passei em uma lombada na praia e o carro morreu sem mais nem menos.
Opinião do dono: Custo benefício ZERO, apesar de ser um carro que anda muito bem na estrada e não é dos mais gastões.Fez 19 km/litro a 100 por hora em média e 10 a 11 km/l na cidade. Mas não compensa porque a manutenção é muito cara e deficiente.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G1 RXE 2.0 1999

Avaliação:6,7
É bom: preço, conforto, espaço interno, porta malas e design.
É ruim: todo o resto
Defeitos apresentados: todos os possiveis e até alguns improváveis como a quebra do sensor do alarme que fica na chave e teve que ser importado da frança.
Opinião do dono: comprei acreditando na durabilidade de uma marca européia, pelo custo e pelo que ele oferecia e literalmente o barato me saiu muito caro!!!quebrava tudo a toda hora, as peças eram dificeis de serem encontradas e quando achava eram até 4 vezes mais caras que peças iguais de similares nacionais ex. pastilha de freio de um santana é R$ 30,00 do megane R$ 87,00
Curtir Compartilhar

Renault Megane G1 RXE 2.0 1998

Avaliação:9,3
É bom: Carro mais seguro e estável que já andei - passei por diversos acidentes feios sem grandes conseqüências. Comforto, motor, freios e estabilidade são os principais pontos positivos. Porta-malas é gigante.
É ruim: Seguro caro, peças caras e difíceis de se achar
Defeitos apresentados: O carro está com 190000km agora, e quase todos os defeitos são devido ao uso mesmo. Com 150 mil deu problema no sensor de velocidade, mas fora isso nenhum defeito fora do comum.
Opinião do dono: Embora não muito popular, é um dos melhores carros que tem, tanto para viajar quanto para andar na cidade. Passando para álcool, consumo fica ótimo.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G1 RXE 2.0 1998

Avaliação:6,8
É bom: DESIGN, PORTA MALAS É GIGANTESCO, ESTABILIDADE, CONSUMO,LUXO, CONFORTO, ESPAÇO INTERNO, ITENS DE SÉRIE.
É ruim: A FRAGILIDADE DE TODO O CONJUNTO E ELEVADÍSSIMO CUSTO DE MANUTENÇÃO.
Defeitos apresentados: DIVERSOS, DESDE OS MAIS SIMPLES COMO SENSORES E MANGUEIRAS ATÉ OS INIMAGINAVEIS COMO O SENSOR DA CHAVE Q ABRE A TRAVA ELETRICA Q PAROU DE FUNCIONAR E TIVE Q IMPORTAR OUTRO DA FRANÇA PELA CONCESSIONARIA. E PARA COMPLETAR VENDI OU DEI COM O MOTOR BATIDO
Opinião do dono: NÃO VALE A PENA! NEM DE GRAÇA! O QUE VOCÊ VAI GASTAR PARA MANTER ESTE CARRO EM POUCO TEMPO VOCÊ JUNTA E COMPRA UM ZERO QUE NÃO VAI TE DEIXAR A PÉ.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G1 sedan 1998

Avaliação:7,5
É bom: design, conforto, porta malas.
É ruim: fragilidade em geral e custo das peças, o que torna impossível manter o carro.
Defeitos apresentados: o sensor da chave parou de funcionar,a ignição ñ reconhecia a chave e o carro ñ ligava, ai tive que rebocar R 80,00a autorizada que me deu um código para digitar e poder ligar o carro enquanto a outra chave com sensor novo que tive que encomendar ao custo de R400,00 viria da França,a mangueira do filtro de ar à entrada da admissão se partiu e o carro ficava engasgando. Só achei na autorizada R 350,00, um sensor de temperatura q ficou ruim e afogava o carro R120,00, pastilhas de freio R 85,00, filtro de ar R 60,00, calços do motor R100,00 cada, eram 2.Compressor do ar condicionadonovo custava R 1.800,00achei no ferro velho por R 500,00, cabos de vela R200,00 e finalmente peguei uma enchente que nem foi tão grande assim mas como eu disse antes o carro é muito frágil e a mangueira que levar o ar até o filtro de ar havia se soltado e ficou penduradavirada pro chãoo motor aspirou água e deu o chamado calço hidraulico e pra fazer o motor me cobraram R 5.000,00.
Opinião do dono: fiquei extremamente desgostoso, revoltado por que havia jogado dinheiro fora e vendi praticamente dei o carro com motor batido mesmo.SE VOCÊ COMPROU UM ZERO COMO OS PROPRIETÁRIOS ABAIXO BELEZA! ACABOU A GARANTIA VENDA CORRENDO!!! USADO NEM DE GRAÇA!!! QUER SACANEAR ALGUEM? RECOMENDA UM RENAULT RSRS.
Curtir Compartilhar

Renault Megane Hatch RN 1998

Avaliação:9,9
É bom: Carro super macio, troca de marchas precisas, desempenho muito bom na cidade o meu está fazendo 9,5 Km/L. Na estrada faz 12,5 Km/L.A traseira do carro é muito moderna o entre-eixos é quase igual do Ford Mondeo ou seja muito espaço interno, os comandos muito bem localizados. Muito carro nacional zero não traz metade dos itens que este trás.
É ruim: manutenção um pouco acima do padrao nacional
Defeitos apresentados: queimou a bobina do motor
Opinião do dono: Excelente carro, só troco o meu por um mais novo.
Curtir Compartilhar

Renault Megane Hatch RT 1.6 8V 1998

Avaliação:9,0
É bom: Quebra pouco, em 6 anos só me deixou na mão 4 vezes, nem se compara com os nacionais.
É ruim: Peças um pouco caras e carro desvalorizado no mercado.
Defeitos apresentados: Em 6 anos troquei as Bobinas de ignição, bomba de combustível, bombina dágua e sensor de velocidade.
Opinião do dono: Pra quem tem interesse em comprar, escolha um bem conservado pois vale a pena.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Megane? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil