Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2002 2001 2000 1999 1998

Opinião dos donos de Renault Megane

93 resultados encontrados
Avaliação média: 8,5
Resumo das notas
Porta malas 9,2
Posição de dirigir 9
Estabilidade 8,9
Interior 8,8
Instrumentos 8,8
Freios 8,7
Câmbio 8,5
Acabamento 8,3
Consumo 8,1
Motor 8,1
Suspensão 8,1
Custo benefício 7,5
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Megane G2 Dynamique 1.6 Flex 2008

Avaliação:8,7
É bom: Na estrada sinceridade vc pode dirigir kms q não se cansa, fui da minha cidade a Curitiba e não cheguei esgotada ,cerca de 500 km,estava disposta a dirigir mais 500 km,tranquila,e olha q a estrada ,e serra cheias de curvas.Carro muito confortavel,que te da seguranca e dominio sobre ele,se nao cuidar exede a velocidade sem q vc perceba. EXCELENTE motor ,acabamento e porta malas...pra uma familia
É ruim: Eu tenho notado um barulho na suspencão ,tenho q ver o q pode, ...Acho q a suspensão poderia ser melhor .
Defeitos apresentados: Se os vidros estao aberto tem um grilhinho na porta q incomoda,e o barulho na suspensão,que ainda não sei o q pode ser.
Opinião do dono: Achei q iria me arrenpender ,,estava com um pouco de medo ao comprar,mais ja de cara ele me provou q tem garra,em 800 km de estrada gastei somente 150,00 de alcool fez a media de 9,4 na estrada e ainda sobrou alcool no tanque, na cidade ele faz 6,7 a 7 .Ta certo q peca por não ter mp3 e ar digital,mais pra mim quanto mais complicação ,mais caro pra arrumar depois,apesar q o modelo 2010 ja tem mp3 e ar digital..
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Expression 1.6 16v 2008

Avaliação:8,7
É bom: Consumo na gasolina = 10km/l na cidade. É só usar o computador de bordo de série a seu favor e aprender a acelerar. A concessionária GLOBO de curitiba é infinitamente melhor do que a Fórmula onde comprei o meu. Até agora resolveram todos os defeitos do meu Megane. Comprei zero e pretendo ficar 5 ou 6 anos com ele. Vamos ver como serão os outros 4.
É ruim: Tem um estralar na suspensão que me incomoda. Sempre arrumam, mas acho que estão somente passando um óleozinho no local onde range. Vou levar o carro e pedir para que me resolvam definitivamente. Ah... a forração do porta malas é frágil e se você colocar peso, o piso afunda para o local do estepe. Fora isso, tá uma beleza. Ah... teve também uns spoilers da parte de baixo que perdi, pois a fixação é pobre. No entanto, a concorrência nem isso tem. Veja um megane por baixo e entenda o que estou falando.
Defeitos apresentados: Bom... trocaram tudo na garantia, mas... Embreagem 2X, caixa de direção, coluna de direcão, buchas da suspensão, calotas, rangidos,
Opinião do dono: Bom carro. Se Vc marcar em cima e escrever todos os defeitos, creio que as concessionárias tem como resolver. Se eu estivesse no interior, não compraria. Nos grandes centros dá pra confiar. A Renault está ganhando um grande mercado. Se eu estivesse no interior, certamente iria optar por um FORD. Acho que o carro já precisa de uma repaginada que virá com o Fluence seu sucessor
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V 2008

Avaliação:6,4
É bom: dirigibilidade, comforto, visibilidade, design, um bom carro
É ruim: comprei o carro em dezembro 2008, tinha uma propaganda para taxistas, q mão de obra seria 80 reais e 15 de desconto nas peças compradas a vista não foi cumprido... a primeira prestação estava para dia 3 de fevereiro qunado fui ver ja estava com o nome no spc pois havia um atraso de 25 dias da primeira prestação concessionarias não ter profiicionais
Defeitos apresentados: primeira semana de trabalho carro apresentava aqua dentrolevei a concessionaria diceram q eu poderia ter lavadoe a agua caiu dentro uma semana o taxi parado, não me reçarssiram em nada.. voltei a trabalhar o carro voltou a entrar agua, dessa ves enchi o tanque de combustivel, passei o aspirador para sugar a aguadeichei o carro ligado e ar condicionado de um dia pro outro, contatei q era realmente o ar condicionado levei a concessionaria, mais uma semana não me ressarciram em nada,voltei a trabalhar, novamente entrou agua, voltei a concessionaria, dessa vez diceram q iria ter q tirar tudo painel tudo, dice q não queria mais o carro, diceram q enquanto der pra concertar eles não trocam... voltei a trabalhar luz do aibag acesa un dia parado... começou a estourar e deligava ninguem da oficina sabia o q era, teve um tcnico dizendo q era o gás, falei q só se fosse a gasolina pois meu carro não tem gnv, e abasteço somente no posto ipiranga, diceram para eu abastecer no posto BR
Opinião do dono: continuação:coloquei meio tanque da gasolina podium, corro com o mesmo defeito, com 40.000 km trocaram a bomba de combustivel contunuou com problema de morrer, eve q ser feita a descarbonizacão do motor e limpeza dos bicos garantia não cobria. carro saiu pior que entrou na oficina, outra vez na concecionaria descobriram q era entrada de ar no coletor... 50.000km compressor do ar condicionado com defeito, caixa de direção com folga, luz do comando ar condicionado queimada,ate agora é só isso pessoal, entrei na justiça, mais q da vontade de botar fogo no carro da !!!
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 1.6 Flex 2008

Avaliação:9,1
É bom: Dirigibilidade, espaço interno, segurança, conforto,desempenho.
É ruim: Custo de peças na rede autorizada, posicionamento do regulador/limitador de velocidade,sistema de som sem MP3, desvalorização.
Defeitos apresentados: Borrachas das portas traseiras se soltaram aos 3.000 Km, preoblema corrigido rapidamente na autorizada. Pastilhas de freio, se desgastaram rapidamente, tive que substituí-las aos 15.000 Km.
Opinião do dono: O carro é muito bom, vale cada centavo pago na aquisição.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Dynamique 2008

Avaliação:9,0
É bom: Motor bem potente 1.6, carro alto q parece ser baixo de frente,escapamento para dentronão solta vento na sua perna.AC bom,Sinais Luminosos bom tbm.
É ruim: Painel mal feito,poderia ter mais complementos,as vezes as portas fazem estralos.
Defeitos apresentados: Porta estralando,caixa de direção quebrada,AIR BAG do passageiro desativado de fabrica,Cabeçote do motor com defeito.
Opinião do dono: é um bom carro,pórem não vale o preço q se pede,as peças são de durabilidade média.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Dynamique 2008

Avaliação:6,1
É bom: O carro tem um visual bonito, o interior é confortável, os controles do painel são bons e acessíveis, é econômico no consumo e tem um desempenho razoável.
É ruim: Qualidade muito ruim das peças,, grande dificuldade de apoio da montadora no que se trata de cumprir a garantia mesmo que as peças venham com defeito de fábrica, a Renault prefere ir à justiça do que admitir seu erro.
Defeitos apresentados: Disco de embreagem esfarelou com 7 meses de uso do carro. Pastilhas de freio acabaram com 5 meses. Tampa inferior caiu com 3 meses. CD player esquenta excessivamente deste o início, a ponto de não tocar mais.
Opinião do dono: Seria um carro ótimo, se a Renault primasse mais pela qualidade das peças, e se fosse uma companhia mais confiável em sua relação com os clientes.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 1.6 16V Dynamic 2008

Avaliação:8,8
É bom: Estilo, equipamentos, conforto, espaço interno, segurança e consumo. 11,8/L na cidade. Nunca usei álcool.
É ruim: O pecado mortal da Renault de até hoje não ter disponibilizado um equipamento de som descente com MP3 e conexão bluetooth. Eles parecem ter abandonado o modelo e não lançam nenhuma novidade.
Defeitos apresentados: Volta e meia apresenta no computador de bordo a mensagem de anomalia eletrônica
Opinião do dono: Estou satisfeito. É um bom carro e uma das melhores opções do seu segmento analisando o custo x benefício.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Expression 1.6 Flex 2008

Avaliação:9,0
É bom: INVEJA QUE OS OUTROS PASSAM A TER.SUA GARAGEM N É MAIS A MESMA.PARTIDA SEM CHAVE? DIR. ELÉTRICA?COMP. BORDO? ABS? AIR BAG 2...HEHEHE...RUIO DO MOTOR? POR 53 MIL??? É PAIDA, SÓ PODE..HEHHEHEHE
É ruim: ESPAÇO ENTRE ACELERADOR E FREIO É PEQUENO.CONSOME MAIS QUE EU GOSTARIA A 6KM/L, G 9KM/LNO BOLSO É IGUAL AO POPULAR NA GASOLINA. TRANQUILO NÉ?
Defeitos apresentados: NA RESERVA, O CARRO COMEÇA A FALHAR..CHATO PRA C...
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO, PREÇO POPULAR/CARRO EXE CUTIVO,
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Dynamique 1.6 Hi-Flex 2008

Avaliação:9,9
É bom: AcabamentoDirigibilidadeNível de ruídoEspaço internoDesempenho...
É ruim: Consome bem, mesmo numa tocada conservadora. Média de 6,7 Km/l no álcool... nunca viu gasolina.Poderia ter um display separado para o hodometro total/parcial que é comum ao do computador de bordo.Acesso ao interruptor do controlador/regulador de velocidade vulgo piloto automático com difícil acesso.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Recomendo a compra de olho fechado, melhor custo benefício se compararmos aos seus concorrentes Vectra, Civic, Corolla, Sentra, Pallas, opinião de que fez test drive em todos.
Curtir Compartilhar

Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008

Avaliação:9,7
É bom: Carro de excelente qualidade, com acabamento de primeira, realmente vale o quanto custa. O espaço interno com certeza é destaque, pois cabem 5 passageiros confortavelmente. A qualidade dos materias também é nota 10. Escutar o suave ronco do motor quando a rotação sobe é incrível, parece uma turbina! É fácil encontrar uma boa posição para dirigir e a ´pegada´ do volante de couro aliada á direção elétrica causam boas impressões.O sistema de freios com ABS e EBD é altamente eficiente, e aliado ao AirBag duplo dão uma boa sensação de segurança. O preço do seguro me surpreendeu, pois ficou no mesmo valor do meu antigo Polo 2003. A garantia total de 3 anos, de 100000km do motor e o Ranault assistence também são muito bem vindos.
É ruim: Posição do velocímetro diferente do convencional, o que causa algum desconforto. Apesar do porta malas espaçoso a abertura pequena não permite a colocação de grandes volumes. O botão que liga o piloto automático poderia estar melhor localizado, pois é de dificil visão e não possui nenhuma saliencia. A Reanult errou feio no sistema de som. O cd player não lê nem MP3, quanto menos possui uma entrada USB. E os auto-falantes então... são um lixo, o som parece de um radinho a pilha, MUITO fraco. O controle do ar condicionado poderia ser digital...
Defeitos apresentados: Vidro traseiro direito desloca-se horizontalmente quando é acionado, facilmente solucionado.
Opinião do dono: Recomendo o Megane, pois é um carro para quem prima pelo conforto a bordo. Muito agradável de dirigir, é um carro que tem presença. Poderia ter um torque um pouco melhor e o consumo está abaixo do divulgado pela fábrica. Mas mesmo assim ainda vale a pena. E o atendimento da Renault foi impecável até agora.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Megane? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil