Opinião dos donos de Renault Megane

7,9 1 avaliação

L
Luiz Melo
LocalizaçãoSalvador - BA

Renault Megane G2 Dynamique 2.0 16v 2006

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 1,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Carro espaçoso e confortável. Excelentes instrumentos. Tecnologia embarcada imbativel.Cambio excelente principalmente na estrada.6a. Marcha faz a diferença.No piloto automático o consumo melhora em muito.Freios excelentes.
É ruim: Suspensão dura para ruas esburacadas como Salvador. Testei outro Megane com pneus Firestone. O carro ficou muito, mas muito mais macio do que com os pneus Bridgestone originais que o acompanham. Alto consumo de combustivel na cidade, mesmo sendo um motor 2.0 16v.Na cidade, faz em media 7,7 Km/litro. Já levei na concessionária e afirmam que o veiculo está normal.Regularam a folga de uma vela, mas mesmo assim continua bebendo.Gasolina Comun na cidade = 7,7 km/litroGasolina Aditivada na cidade = 8,0 km/litroAlto-falantes pessimos, sem potencia e de má qualidade. Tive que troca-los para ter qualidade de som. Um absurdo para um carro de R$ 60 mil.
Problemas: Batida na Suspensao Dianteira com 500 Km rodados. Paleta do Limpador do Para-brisa com chiado ao movimentar-se.Banco do Motorista com folga, devido a instalação de couro nos bancos.Todos os problemas foram resolvidos pela concessionaria sem maiores complicações, inclusibe com a troca da paleta.Tudo coberto pela garantia.
Opinião do dono: Muito confortável. Supera o New Civic em vários itens. Pena que o marketing da Renault não é agressivo.Desvalorização
2006