Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1633 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
D
Douglas Lopes
São José do Rio Preto - SP

MEGANE VIDRO DO PASSAGEIRO NÃO SOBE

Boa tarde, ontem à noite, resolvi lubrificar as canaletas do meu carro , pra que não force o motor dos vidros (como eu sempre fazia com todos os carros que eu tive), abaixei todos os vidros, e borrifei silicone spray apenas nas canaletas laterias dos vidros (onde oferecem resistencia), pra meu espanto, após esse procedimento, o vidro do lado dianteiro direito não subiu junto com os outros... levei hoje pela manhã em um renomado autocenter e fui informado que o módulo do vidro havia queimado, e eles disseram ainda isso não ocorreu por eu ter feito a lubrificação, mas sim pela vida útil da peça mesmo ter se esgotado, enfim .... na concessionária essa peça demora até 90 dias pra chegar e ficaria em torno de R$ 800,00 , e aqui em minha cidade, um técnico "RECONDICIONA" a minha própria peça por "apenas" R$ 330,00 e me dá garantia de 3 meses, resultado... mandei executar o tal serviço e vou aguardar a liberação do carro hoje até as 18:00 ...depois descrevo o resultado aqui pra vocês. Enfim, alguém já teve algum problema semelhante ? como foi resolvido ?