Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
W
Wellington da Silva Nunes
Rio de Janeiro - RJ

Acende luz da Bateria + Stop acende depois de alguns minutos

Boa noite! Tenho um Megane expressionismo 2010. A Luz da Bateria+Stop, acende depois de alguns minutos. Depois de rodar bastante com a Luz acessa,ao para e desligo o carro. Ao ligar ele não dá sinal apagando as luzes do painel. Depois de alguns minutos, LIGO o carro ele pega normalmente e a Luz da Bateria e Stop, estão apagada. Depois de um certo tempo, acontece tudo de novo. Alguém sabe o que pode ser? Já levei em 3 eletricista, o 1°falou que era o cartão de ignição. 2° falou que era motor de partida, 3° que problema poderia ser o alternador. Alguém já possou por isso?
 
Tbm estou com o mesmo problema Alternador gerando 14.1 volts Bateria nova... Não sei mais oque fazer Bateria não descarrega Só que fica chato esse AVISO
1 curtida
 
Provavelmente regulador de voltagem foi trocado e não colocaram original, esse alternador depois de um tempo o modulo tenta desligar ele e o regulador não original não consegue fazer isso gerando um erro e acendendo a luz
1 curtida