Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane

 
E
Erlano Dias
Campo Grande - MS

Falha com motor frio

Olá pessoal saudações... Meu Megane Sedan DYnamic 1.6 2009/2010 começou a falhar a partida de manhã com o motor frio e só abasteço com gasolina, mas depois que o motor está quente o carro fica bom de novo. Por favor alguém pode me ajudar? (Obs: Coloquei gasolina Pódium no reservatório de partida a frio mas nem isso resolveu).
A
O meu tambem esta assim, eventualmente, mas faz dois dias que esta normal, e aqui no sul as temperaturas estao baixas, estou tentando descobrir um jeito de desabilitar o alcool pois é isso que acontece ele reconhece alcool e injeta gasolina assim afogando, tendo de deixar alguns minutos na lenta para ele normalizar e sem acelerar.
S
olá amigo, o que pode estar acontecendo em seu carro, pode ser a valvula termostática travada aberta, o que acontece: quando o motor está frio fica saindo uma fumaça branca no escape? o sensor de temperatura fica mandando a leitura para o modulo que está frio, porque provavelmente a valvula deve estar travada aberta ao inves de estar fechada! ela só deverá ser aberta quando o motor aquecer... meu megane acontecia isso, ficava falhando por mais ou menos 2 minutos e depois ficava normal...