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Thaynan da Silva
Brasilândia do Sul - PR
há 4 meses
Marcio Holanda De
São Paulo - BR-SP
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Jose Fernandes da Silva
há 22 dias
Oficina Falconi 11993280567 Falar com caio ( Indicado pelo Fernandes)
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Rogerio da Silva Rodrigues
Guarulhos - SP
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O meu eu fiz uma ponte entre os fios, como se tivesse com a chave no primeiro estágio, um jumper entre a alimentação (fio vermelho) e o fio amarelo com verde. Como se a chaves estivesse sempre no primeiro estagio. Note que tbm pode colocar um interruptor para usar o imobilizador qdo quiser. Lembre que caso falte bateria, vc precisará desligar esse jumper para desacionar o imobilizador pela chave.
C
Claudinei Luiz Benotti
São Paulo - SP
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Bom dia!
Esse informação de temperatura mostrado no painel do Megane é uma informação "falsa", ou seja não é a temperatura do real momento do motor. Como você disse que o carro entra em modo de emergência pode ser que o carro esteja superaquecendo por anomalias no sistema de arrefecimento ou um problema no sensor de temperatura.
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Nilton Hirakawa
Braganca Paulista - SP
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Felipe Santos Lima
São Paulo - SP
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Marcio Maceno Batista
Cocal do Sul - SC
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Márcio Américo Lopes de Souza
São Paulo - SP
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EU AVISEI PARA NÃO COMPRAR. TEIMOSO, AGORA FICA AI SOFRENDO, TIRA O ESCORPIÃO DO BOLSO QUE ELE FICA BOM
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Só riscar um fósforo e jogar no tanque KKK... Brincadeiras a parte, o Megane é um excelente carro e alguns donos não cuidaram como devia, se comprou de segunda mão você foi um dos donos que não tiveram a sorte que eu tive, pois peguei com 65 mil km e hoje está com 106 mil, não tenho absolutamente nada para reclamar a não ser que ele consome muito para um carro 1.6 manual.
Claro, faço manutenção preventiva e cuido dos detalhes rotineiros.
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J
estamos junto nessa amigo... o meu só me faz chorar... querendo é colocar fogo nele também...
estou co o meu a 10 anos e nao sei o que e passar raiva,,,242.000 km rodados..e so revisar todo ano que nao gasta nada,prevensao..boa sorte,,
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Marcelo Fonseca
Ubatuba - SP
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Luiz Gonzaga T Pierry
São Paulo - SP
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Julio Cesar Chitero
Ribeirão Preto - SP
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Q
Boa tarde!A luz de óleo pode acender por 3 motivos principais: Baixa pressão de óleo devido à bomba de óleo fraca, Baixa pressão de óleo devido à folgas internas no motor e interruptor de óleo (cebolinha) defeituosa. Caso a bomba estiver fraca, geralmente a luz vai acender com o veiculo parado em marcha lenta em um primeiro momento. Caso hajam folgas no motor, a luz geralmente não segue um padrão para acender, mas geralmente em rotações mais altas. Já se for a cebolinha o problema não segue padrão, pois é causado por problema elétrico na própria peça e não tem muito hora para acontecer. Se o carro não tiver um KM mais alto e estiver com manutenções em dia (trocas de óleo no prazo com o óleo recomendado), sugiro substituir a cebolinha, pois é o mais em conta e serve de ponto de partida para o diagnóstico.
Espero ter ajudado!
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Carlos Alberto Coelho
Leoberto Leal - SC
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entao meu amigo estava com mesmo problema o meu fico viciado no alcoo nao nao aceita mais gasolina
então so troquei o combustivel e normalizou
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Carlinhos Walmory
Magé - RJ
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oi meu amigo tudo bom? olha aqui a gente na oficina usa o 20 w50 da elf, para um carro ja antigo viu
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Luiz Eberton dos Santos Acosta
Rio Grande - RS
D
Luiz, várias hipóteses do que pode ter ocorrido existem! Como vc falou pode ser a qualidade da junta (sempre dê preferência para peças genuínas), pode ter sido torques aplicados erradamente nos parafusos (falando nesses parafusos, vc substituiu os parafusos do cabeçote? Eles devem ser substituídos toda vez que se faz retífica no motor! Enfim... Outras coisas também podem ter acontecido! Como vc falou que mora no sul, mas não falou a cidade, vou dar uma sugestão de um local pra vc levar seu carro! Fica na cidade de Canoas, Diego velocímetro! Ele até tem canal no YouTube! Ele trabalha com qualidade e competência, usando vários tipos de ferramentas! A falta dessas ferramentas, dentre elas o torquímetro, pode ter ocasionado a quebra da junta! Sucesso!
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Amigo bom dia , infelizmente eu tenho um megane com o mesmo problema é não consigo resolver , já estou na terceira junta, caso você consiga a solução desse problema me ajude por favor, abraço obrigado.
E
Erlano Dias
Campo Grande - MS
A
O meu tambem esta assim, eventualmente, mas faz dois dias que esta normal, e aqui no sul as temperaturas estao baixas, estou tentando descobrir um jeito de desabilitar o alcool pois é isso que acontece ele reconhece alcool e injeta gasolina assim afogando, tendo de deixar alguns minutos na lenta para ele normalizar e sem acelerar.
S
olá amigo,
o que pode estar acontecendo em seu carro, pode ser a valvula termostática travada aberta,
o que acontece: quando o motor está frio fica saindo uma fumaça branca no escape? o sensor de temperatura fica mandando a leitura para o modulo que está frio, porque provavelmente a valvula deve estar travada aberta ao inves de estar fechada! ela só deverá ser aberta quando o motor aquecer...
meu megane acontecia isso, ficava falhando por mais ou menos 2 minutos e depois ficava normal...
M
Mauricio Michelena
Rio Grande - RS
Anônimo