Alex Luiz Zago
Santa Maria - RS
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G
Pode ser a sonda lambda ou o combustível que vc está colocando...
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E
Emerson Rodrigo Casagrande Mareco
Bela Vista da Caroba - PR
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Wellington Moulaz
Parana
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M
Marky Martins Yamamoto
Ourinhos - SP
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J
Julio Cezar Pegorini
há 9 meses
Olá, tive um problema exatamente igual e hoje, 21/08/2024 resolvi o problema do meu Megane grantour 2012 com aviso de verificar injeção e não passar de 2500 giros. Depois de trocar o TBI, As velas, as bobinas e nada resolver, um excelente mecânico que não é trocador de peças, disse que iria medir com um osciloscópio (não um multímetro) as tenções do pedal do acelerador. E Tãdããããã !! Tava ali o problema. Troquei o pedal inteiro por R$ 920,16 original Renault e problema resolvido. Carro ficou até mais ágil. Antes eu sentia um "delay" no acelerador e isso foi eliminado. Espero que ajude.
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S
Sim!
Depois de tentar muitas coisas, eu já tinha trocado o sensor de rotação mas não tinha resolvido , nenhum mecânico ou eletricista achou o problema, aí à uns três meses atrás, fiquei enguiçado na rua e resolvi mais uma vez tentar resolver eu mesmo, então fui no chicote que veio junto com o sensor de rotação, inverti as cores, depois disso não deu mais problema.
Provavelmente o chicote que veio junto com o sensor novo era de outro modelo ou estava com defeito, simplesmente eu liguei o preto com vermelho e funcionou normalmente o carro.
Graças a Deus!
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Bom dia, irmão! Tudo bem? O meu com o mesmo motor, 2007/2008 está da mesma forma. Conseguiu descobrir o que é?
Tive o problema, levei na concessionária, conectaram ao aparelho, fiz uma troca de velas, cabo de velas e limpeza dos bicos injetores e depois a troca de um deles. Não apareceu mais o problema. Porém o custo da manutenção na concessionária é elevado.
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Revisão elétrica no carro.
Pois as bobinas são individuais. Foi vc quem verificou que não dá centelha?
Conseguiu resolver o problema de seu carro? Estou com o mesmo problema nao chega energia nas bobinas e nem nos bicos injetores
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D
Douglas da Silva Prola
Santa Maria - RS
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oa tudo bem,voce pede pra trocar os fuziveis que ficam em cima da bateria,do polo possitivo..o meu resolveu..
M
Marcelo Alves Pereira dos Santos
Brasília - DF
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A
estou com o mesmo problema ficando doido já.... você teve alguma luz para resolver irmão?
A
Não tenhor certeza mas acho que o acelerador e eletrônico pode ser o pedal ou o tbi
E
E
O pedal quando estraga ele fica anomalia na injeção e não verificar injeção, seu problema deve ser no tbi
E
Deve ser tbi, mas é bom passar o scaner pra ter certeza, se fosse pedal aparecia ( anomalia na injeção)
M
bom dia galera !
problema resolvido ;;;
era um fio rompido no chicote entro o pedal e o TBI........,
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S
Sirlei Aparecida Bafa Clávero
Cascavel - PR
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a sua bomba esta no fim,troca o reparo da bomba de combustivel e pronto..fiz o mesmo..
C
Claudio Bonfa
Belford Roxo - RJ
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A
O atuador de marcha lenta eu não lembro agora onde fica, mas o regulador de pressão é no copo da bomba de combustível, conectado a flange.
C
Cleber Alves Carneiro da Silva
Rio de Janeiro - RJ
J
Julio Cesar Chitero
Ribeirão Preto - SP
Você já abriu seu motor alguma vez?
estouro é pré ignição.
Faça a revisão completa. Esse carro não aceita gambiarra. Troque bobinas e velas, limpe os bicos e TBI. Troque os filtros de combustível também.
Refaça a avaliação.
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L
Leonardo de Carvlho Costa
Alvorada - RS
Faz só um apito mesmo. E prestes a acabar, acho que fica piscando.
Mas se levar ao limite, pode perder a bomba. Fica o aviso.
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M
Marcelo Teixeira
Itu - SP
Amigo.
Se seu carro tá sem a solenoide, não vai funcionar mesmo.
Converse com mais pessoas, deve ter um cara bom de Renault aí. No nordeste é mais sofrimento...
A
Adelucas Souza
Lavras - MG