M
Maikon Juan de Faria Lima
Curitiba - BR-PR
há 1 mês
W
Wisley Felix de Lima
Jacareí - SP
há 10 meses
3 curtidas
J
Jackson Cleiser Carvalho
Campinas - SP
1 curtida
J
Boa tarde....alguém saberia informar o motivo da Luz Service piscando intermitente? Carro dá partida, aceleração normal, mas a luz fica piscsando intermitente..detallhe...somente ela, as demais todas apagadas, alguém ja teve esse problema?
1 curtida
G
Guilherme Alves Wild
Goiânia - GO
J
Jonas
Mirassol - SP
A
Adriano Favero
Dois Vizinhos - PR
2 curtidas
A
Alguém sabe como resolver esse problema de a indicação de AC não aparecer no display?
1 curtida
G
Gustavo Tordin
Florianópolis - SC
3 curtidas
F
Fabricio Rafael Bernardes Ferreira
Curitiba - PR
2 curtidas
1 curtida
S
Sim!
Depois de tentar muitas coisas, eu já tinha trocado o sensor de rotação mas não tinha resolvido , nenhum mecânico ou eletricista achou o problema, aí à uns três meses atrás, fiquei enguiçado na rua e resolvi mais uma vez tentar resolver eu mesmo, então fui no chicote que veio junto com o sensor de rotação, inverti as cores, depois disso não deu mais problema.
Provavelmente o chicote que veio junto com o sensor novo era de outro modelo ou estava com defeito, simplesmente eu liguei o preto com vermelho e funcionou normalmente o carro.
Graças a Deus!
1 curtida
A
Ailton de Andrade Rodrigues
Brasília - DF
2 curtidas
Bom dia, irmão! Tudo bem? O meu com o mesmo motor, 2007/2008 está da mesma forma. Conseguiu descobrir o que é?
Tive o problema, levei na concessionária, conectaram ao aparelho, fiz uma troca de velas, cabo de velas e limpeza dos bicos injetores e depois a troca de um deles. Não apareceu mais o problema. Porém o custo da manutenção na concessionária é elevado.
3 curtidas
G
Gustavo Tordin
Florianópolis - SC
2 curtidas
I
G
Aqui é Gustavo. Eu consegui resolver o problema por conta própria, pois os funcionários da oficina de elétrica disseram que o carro teria que ficar parado por 1 ou 2 dias. Eu já suspeitava que o relé estivesse travado e foi exatamente isso que eu constatei. O relé fica na caixa de fusíveis ao lado da bateria, no compartimento do capô. São dois relés alaranjados, os maiores que existem: um é da buzina e acho que o outro é do pisca-pisca, para que fiquem intermitentes quando o alarme original dispara.
Eu removi os dois relés e os sacudi. Um deles parecia ter algo solto dentro, então sacudi bastante e deixei a peça solta meio inclinada dentro do relé. Coloquei-o de volta e não travou mais, mas acredito que em algum momento possa travar novamente, já que a peça ficou solta dentro do relé. No entanto, o relé é barato, embora um pouco mais difícil de encontrar. Já faz mais de 2 meses que consertei, se não me engano, e não tive mais problemas.
Dá um pouco de trabalho consertar isso, mas é tranquilo. Basta remover o suporte da bateria para ter acesso à caixa de fusíveis, lembrando que o relé fica embaixo.
G
4 curtidas
N
Nayararodrigues
São José dos Pinhais - PR
1 curtida
A
Ailton de Andrade Rodrigues
Brasília - DF
R
Renan Epiphanio de Almeida
Belford Roxo - RJ
1 curtida
2 curtidas
E
Abre o retrovisor e vê se tá o medidor de temperatura externo fica mó retrovisor do.passegeiro as vezes é só fio escapado mesmo
2 curtidas