Ano:
2014
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,7
Posição de dirigir
8,5
Freios
7,7
Desempenho
6,5
Interior
6,3
Porta malas
6,2
Instrumentos
5,7
Acabamento
5,2
Suspensão
5,2
Câmbio
5
Motor
4,3
Custo benefício
4,3
Renault Master 2.3 dCi Chassi 16V Diesel 2014
Avaliação:3,6




É bom: Somente consumo que é razoavel
É ruim: Câmbio suspensão acabamento e tudo....
Problemas: Câmbio quebrou duas vezes, carro muito frouxo pelo motor que tem, suspensão ruim, entrou água na cabine, peco a todos que não comprem está porcaria, vao se arrepender, perguntem que teve ou tem.
Opinião do dono: Super revoltado e arrependido.
#Master 2.3 dCi Chassi 16V Diesel
#2014
2 curtidas
Renault Master 2.3 dCi Chassi 16V Diesel 2014
Avaliação:9,5




É bom: Chassi Cabine completo de Fábrica, Design do Carro,Conforto, Mesmo sendo 2.3, tem um torque absurdo, Os freio é um espetáculo ABS com controle de estabilidade, Um carro extremamente estável, já carreguei 2000 kg. anda como se estivesse vazia, Corrente de Comando que nunca troca, Troca de Óleo a cada 20K., Muito silenciosa, ar condicionado que gela muito, Fácil dirigibilidade, retrovisores amplos. Esterça Muito.
É ruim: Pneus dianteiros consome rápido devido ao peso dianteiro.Pneu 225/65/16 - Desenvolvido somente pra ela o que é caro mas pode ser colocado o 225/70/16, que cai uns 300,00 por pneu, mas sem perder a qualidade.Não pense em fazer rally que vai fica atolado.
Problemas: Não acreditei, mas o carro ja está sendo conhecido como tanque de guerra!!!! não quebra, Fui na agencia reclamar de um barulho no banco do motorista e que na verdade não era defeito e sim uma utilização errada, e o atendente disse que vai ser muito difícil esse carro dar defeito!!!
Opinião do dono: CONSUMO URBANO - ANDANDO TRANQUILO 60KM/H 9KM/L CONSUMO RODOVIA - 110 KM/H - 12 KM/L - ACIMA DE 120 KM/H - 10,5 KM/L DEPOIS DOS 10.000 KM - O CARRO ANDA MUITO, ATINGI 170KM/H - FACIL FACIL...UM AMIGO, ANDOU NO MEU, TINHA UM SPRINTER 2012, TROCOU POR UM MASTER 2014, DISSE QUE É MAIS FORTE QUE SPRINTER!!!PREÇO DELA É O MELHOR A PARTIR DE $63.000,00, SEM CONTAR QUE É MUITO MAIS CARRO QUE HR $60.000 - KIA ENTRE OUTROS.CABEM 3 PESSOAS COM 120K. SOSSEGADO.CAMBIO 6 MARCHAS INDISCUTÍVEL.
#Master 2.3 dCi Chassi 16V Diesel
#2014
6 curtidas
Renault Master 2.3 dCi Furgão 16V Diesel 2014
Avaliação:7,3




É bom: Tava tudo beleza!!!!!
É ruim: Até que com 75000 km ,cerca de 1 ano e 8 meses Começou a baixar água do radiador levei numa agência Renault e constataram que o bloco do motor está rachado tendo que substituir o motor inteiro cerca de R $ 40.000,00
Problemas: Bloco do motor rachadocom 75000 km
Opinião do dono: Tirando o motor e a fábrica que só quis dar 20 porcento deste valor o carro e bom
#Master 2.3 dCi Furgão 16V Diesel
#2014
Renault Master 2.3 dCi STD Longo 16L Diesel 2014
Avaliação:4,7




É bom: nota 10 em beleza,conforto.
É ruim: Suspensão,embreagem,caixa de direção,homocinética suporte do pneu[estepe],marcador de combustível, CONSUMO DE COMBUSTÍVEL ELEVADO [5.3Km/L].
Problemas: Com 1 ano e 1 dia [20.000Km] estorou o atoador da embreagem e tive que trocar todo o conjunto e a garantia não cobriu. 6 meses depois furou o pneu fui tirar o estepe e ele quebrou,pois só funciona 1 vez e depois você tem que comprar outro na concessionária [R$800,00] porque ele é descartável. Suspensão uma MERDA troquei 2 vezes o batente do amortecedor, e um barulho insuportável na suspensão que nem a concessionária achava [NHAC NHAC].O consumo muito elevado carro bebe feito uma vaca [5.3Km/L]. Depois de tudo isso hoje estou com 52.000Km rodado ja troquei 3 vezes a embreagem e a concessionária diz que eu tenho que trocar o volante do motor como se fosse simples e barato para eles gastando R$ 2.500 em embreagem mais 1.500 da concessionária, e tenho que trocar a homocinética que custa nada mais e nada menos que R$ 3.000.
Opinião do dono: Não recomendo para amigo e inimigos de qualquer espécie e digo mais quem tem a Master 2010 não troque e nem venda o carro pois é uma ótima van tive uma e não tive problema. Até com a embreagem estourada fui e voltei de Mato Grosso com 140.000Km rodados troquei a 1 embreagem.Pensando em evoluir comprei uma 2014 só me ferrei pois está me dando muita dor de cabeça.Conheço mais 3 amigas minhas que tem o mesmo carro que o meu ano e modelo [BRANCA] que tem os mesmo problemas que o meu.
#Master 2.3 dCi STD Longo 16L Diesel
#2014
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel 2014
Avaliação:7,5




É bom: BONITA
É ruim: NAO
Problemas: CAMBIO AR CONDICIONADO
Opinião do dono: TEM QUE MELHORAR
#Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
#2014
Renault Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel 2014
Avaliação:4,1




É bom: Estetica incomparável, muito bonita
É ruim: Acabamento interno, bate muito As poltronas estreitas, muito desconfortável Peças de reposição difícil acesso, e muito mais muito caras
Problemas: Um dia depois que peguei ela na concessionaria, o radiador furou Com 20 mil km, tive que trocar a bomba de alta, com muita dificuldade consegui a garantia, detalhe depois de 25 dias com a van parada na concessionaria. Com 110 mil km tive que adaptar um compressor do ar condicionado pois o original é fraco e caro R$ 3.500,00. Com 140 mil km troquei a bomba dagua R$ 800,00. Com 150 mil km Tive q trocar os 4 bicos injetores, valor R$ 6.000,00 15 dias parada. Por ultimo, uma doblo bateu na traseira dela, tive que trocar as duas portas traseiras, R$ 11.000,00 e gastou 60 dias para chegar na concessionaria.
Opinião do dono: Muito bonita a retomada é boa, porem parte mecânica em geral deixa a desejar. Peças de reposição nunca tem aqui em Gyn, e quando tem um custo muito alto. Quem for adquirir pense bastante, pois para mim Renault... nunca mais.
#Master 2.3 dCi Executive Longo 16L Diesel
#2014