Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Renault Logan

189 resultados encontrados
Avaliação média: 7,8
Resumo das notas
Porta malas 9,1
Interior 8,6
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Suspensão 7,9
Câmbio 7,8
Freios 7,6
Instrumentos 7,6
Consumo 7,4
Desempenho 7,4
Motor 7,3
Acabamento 6,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:9,3
É bom: posiçao de dirigir , confoto, consumo, fiz 12km com alcool,com o ar ligado carga completa, e 16 com gasolina na estrada, to maravilhado
É ruim: nao tem
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: carro maravilhoso
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,6
É bom: Espaço interno, Econômico Boa visibilidade
É ruim: Até agora não vi nenhum ponto negativo
Defeitos apresentados: Folga na direção e ar no tanque de combustível
Opinião do dono: Do ponto de vista geral, acho um bom carro popular, com maior número de opcionais não oferecido pelas concorrentes,maior tempo de garantia, econômico, boa visão, bom desempenho e espaço interior excelente.
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,5
É bom: Excelente espaço interno, materiais resistentes, baixo consumo por ser um sedan e que sedan, porta malas com grande capacidade 520 L, o que economizaram em aparência externa aplicaram na interna
É ruim: Baixa retomada de velocidade nas versões 1.0, mas não dá para se esperar muito em consequência a seu tamanho e convenhamos onde se chega um 1.6 também se chega um 1.0. rsrs
Defeitos apresentados: 1.630 km e nenhum defeito...
Opinião do dono: Satisfeito pela compra, estava inicialmente em dúvidas entre ele e um prisma, agora sei que fiz a escolha certa!
#Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:4,1
É bom: Espaço interno
É ruim: Barulho em geral, defeitos de carroceria,mal atendimento do revendedor, desvalorização...etc..
Defeitos apresentados: Ruídos, péssima iluminação dos faróis, defeitos de carroceria, componentes soltos, riscos internos na proteção do painel de instrumentos,etc.
Opinião do dono: Porcaria, não recomomendo a ninguém,até o fiat 147 é melhor.... em contato com o setor de pós venda do fabricante e até hoje não obtive retorno. Obs: Cuidado ao comprar veículo com a Armando Veículo.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:7,8
É bom: Apesar de design ultrapassado, o LOGAN tem estilo próprio. É um carro com personalidade. Gostei por demais do espaço interno, assim como o conforto ao dirigir. É um carro grande e robusto. As pessoas têm a impressão de é um carro muito mais caro do que efetivamente paga-se por ele. A versão UP vem mais caprichada no acabamento e possui alguns mimos adicionais: mp3 player, comando satélite, entre outros pequenos detalhes. Creio que a propaganda do Prisma deveria ser aplicada ao LOGAN seu primeiro grande carro.
É ruim: Não gostei do comando do vidro elétrico no painel frontal. Ponto cego no retrovisor. A Relação peso x potência poderia ser melhor, ou seja, creio que a Renault deveria partir de um motor 1.4, pois O LOGAN sofre nas retomadas e arrancadas precisa de paciência. Consumo: acho que poderia ser um pouco melhor, mas sei que o peso atrapalha, pois o motor é econômico. Em salvador, com perfil urbano, ar-condicionado ligado 70 porcento do tempo, ele faz em média: 8km/L no álcool e 10,20km/L com gasolina. Ah! Não poderia esquecer: o sensor de estacionamento deveria vir de série, pois é realmente mais difícil precisar a distância, como fazemos facilmente num carro hatch.
Defeitos apresentados: Até o momento 4000 km rodados nenhum defeito apresentado. É um carro robusto.
Opinião do dono: O melhor mesmo é o conjunto que se tem pelo preço que se paga.
#Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009

Avaliação:8,6
É bom: preço das revisões preço do carro porta-malas de 510 litros espaço interno motor ágil cambio preciso direção hidráulica firme rede autorizada que sempre consulta a Engenharia da Fábrica para solução frente aos problemas apresentados eliminando a manutenção empírica por parte dos mecânicos.
É ruim: O consumo de álcool para o motor 1.6 em torno de 8,7 km/l nas estrada está um pouco alto em comparação com o outro Logan 1.0 que eu tenho que faz mais de 10 km/l.
Defeitos apresentados: acabamento do parafuso ao lado do porta-luvas se soltando
Opinião do dono: O melhor custo/benefício se considerarmos o seu valor de compra em relação ao tamanho interno e porta-malas assim como o consumo de combustível.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:7,3
É bom: Espaço interno.
É ruim: O painel de comando dos vidros e portas é totalmente anti ergomonico, a posição da chave de ignição é horrível muitas das vezes tem que se curvar para localiza-lo.
Defeitos apresentados: Muito ruído interno vindo do motor, falta isolamento no painel corta fogo e capô, e forte som de arranhamento ao frear, já reclamado com 1.000 km, agora já com 20.000, e continuo suportando. O som parece diferencial vencido de camionete, quando vai travando é aquele uivo, nas duas revisões nada foi resolvido, a informação é que se trata de problema de projeto. As calotas descascam a pintura como se fossem banana, péssima qualidade.
Opinião do dono: Poderia ser muito melhor, pois a economia em certos detalhes, que são de pequeno custo para a fábrica, tornariam o carro bem mais agradável.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Suzuki Grand Vitara 2.0 Turbo Diesel 2009

Avaliação:8,9
É bom: Espaço absurdo, mesmo sem ser um carro grande. Porta malas gigante, espaço para passageiros e altura do teto excelentes...Motor econômico e potente. Faróis excelentes, ainda mais quando auxiliados pelos de neblina. Computador de bordo muito útil. Espelhos elétricos bem precisos e rápidos. Ar-condicionado gela como um freezer... em 5 minutos fica frio dentro do carro. Estofamento muito confortável e de toque agradável. Preço sem concorrentes versão top por 38900.Boa altura do solo. Já peguei bastante estrada de terra com 5 pessoas mais carga, e mesmo nos buracos mais profundos ele não raspa no chão de jeito nenhum.Som original de excelente qualidade, fabricado pela Siemens VDO, com controle satélite no volante.Banco do motorista com regulagem de altura muito fácil de ajustar. Tapete do motorista com botões pra não sair do lugar. Desligando o carro o rádio desliga automaticamente, evitando que seja esquecido ligado gastando a bateria. Mas funciona sem a chave, é só ligar.
É ruim: Design poderia ser mais moderno. Mas é só esse problema, diante de tantas vantagens...
Defeitos apresentados: Pequena falha no motor em rotações de 1500 a 2500RPN, rapida e facilmente resolvido pela concessionária.
Opinião do dono: Apesar do visual PARECER ultrapassado, é um carro moderno, com ótimo custo-benefício, de uma marca muito confiável e de carros duráveis. O ÚNICO porém do carro é o design, mas as vantages sobre os concorrentes são tantas que o design fica inexpressivo.Aliás, pelo menos no meu, que é a versão Privilege, com espelhos retrovisores, maçanetas e frisos na cor do carro, blackout nas colunas de porta e filetes cromados na grade, além de uma ponteira cromada no escapamento pequeno mimo mas que fez um detalhe interessante na cor prata o carro ficou bem bonito.A dianteira poderia ser mais parecida com o Sandero, mas a traseira acho bonita de verdade. O motor poderia ser um pouco mais silencioso, mas o ruído não chega a incomodar.O som é excelente. trocando-se os alto falantes por outros melhores nada muito caro, coisa de 100 reais o par o som já fica de muito respeito, já que o CD player com MP3 original é de EXCELENTE qualidade e boa potência.Gostei muito do carro e da Renault tb.
#Grand Vitara 2.0 Turbo Diesel #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:4,7
É bom: espaço interno e aparencia
É ruim: Muitos problemas de motor, consumo alto, potencia a menor possivel.
Defeitos apresentados: O revestimento interno está soltando, inclusive voltei a concesionaria para corrigir, com oito meses de uso ive que levar na concessionária por pane de motor, a prate de instrumentos muito defente o medidor de combustível funciona em saltos derrepente está cheio e cai pela metade um 20 quilometros, medidor de temperatura do motor derrepente está frio e em um determinado tempo está quente não é confiável, a visibilidade no retrovisor é a pior possível e com o retrovisor interno grosso impossibilita colocar um complemeto que custa apenas dez reais,tem um atrazo na aceleração as vezes vai sair de um sinal de transito tem que acelerar esperar o motor responder para depois soltar a embreagem, suspenção é o ponto caotico desse carro, antes da primeira revisão apareceu um grilo na suspensão dianteira que não foi corrigido na primeira revisão, não há peças de reposição no mercado somente na concessionária, a parte de ar condicuionado pouco e citado no manual do proprietáro e não é um item deo
Opinião do dono: Sempre tive carro 1000, vendi um corsa com 11 anos de uso e 184000 quilometros, numca precisei fazer nada no motor e mesmo com 8 valvular da show em cima do Logan com 16 valvular, carro muita propagaa e porco desempenho
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2009

Avaliação:6,9
É bom: Espaço interno, grande porta-malas.
É ruim: O veiculo dá a impressão de ser frágil...se pisar com força no assoalho parece que tem algum tipo de madeira no fundo pois se senti afundar. Motor é macio porém não existe nenhum isolamento acustico dentro do veiculo parece que estamos sentados em cima do veiculo, DESVALORIZAÇÃO VENAL PELA PRÓPRIA INDUSTRIA, apesar de ser 1.6, demora para desenvolver. No dia-a-dia, um veiculo 1.0 arranca e deslancha de iqualdade com ele. Ar-condicionado muito barulhento
Defeitos apresentados: No primeiro dia de uso, um dos passageiros foi abrir a porta traseira e arrebentou a maçaneta. Levei na concessionária e disseram que foi devido a tentativa de abrir a porta com a trava baixada...ora, a coisa mais normal do mundo é um passageiro meter a mão na maçaneta para abrir sem verificar a trava deve ser de plastico então.
Opinião do dono: Adquiri meu veiculo a cerca de 1 mes e meio atrás. Meu veiculo custou 37.000,00 e para minha surpresa, o mesmo veiculo, com os mesmos acessórios identico ao meu está sendo anunciado por muito menos.Achei uma total falta de respeito para com seus clientes. Se procurar um veiculo anunciado a venda, com as mesmas caracteristicas do meu, ele está na faixa de, pasmém, 28.000,00, ou seja, em menos de 2 meses perdi quase 1/3 do valor do veiculo, isso impulsionado por esta politica idiota da empresa. Se eles mesmos não valorizam o que produzem, quem irá faze-lo?
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex #2009
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Logan? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil