Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Renault Logan

189 resultados encontrados
Avaliação média: 7,8
Resumo das notas
Porta malas 9,1
Interior 8,6
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Suspensão 7,9
Câmbio 7,8
Freios 7,6
Instrumentos 7,6
Consumo 7,4
Desempenho 7,4
Motor 7,3
Acabamento 6,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Logan Iconic 1.6 16V Automático 2020

Avaliação:8,6
É bom: Espaço interno e de porta malas excelentes, altura do solo [maior que muitos dos chamados SUV kkk], posição de dirigir, câmbio CVT, acessórios bem úteis nessa versão [cruise control, limitador de velocidade, faróis e limpadores automáticos], robustez, confiabilidade, central multimídia bem legal, visual bonito na minha opinião, ruído do motor na cabine diminuiu em relação as versões/anos anteriores, computador de bordo simples porém útil, carro confortável no geral.
É ruim: Acabamento ruim, ruídos de acabamento e rodagem dos pneus, carro ainda possui tanquinho de partida [pra mim não faz diferença pois só uso gasolina e onde moro não é frio], combinação motor/câmbio privilegia o conforto portanto não espere um grande desempenho.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Os pontos negativos que citei não desabonam a qualidade do carro, muito pelo contrário. O custo benefício do Logan é excelente, já é meu terceiro Logan e estou super satisfeito. O preço que paguei zero pela versão mais completa foi o mesmo das versões de entrada dos concorrentes que pesquisei. Sobre consumo: na cidade entre 10 e 11 km/l na estrada entre 14 e 15 km/l [consumo na gasolina com ar ligado, nunca usei etanol nele]. Resumindo, recomendo o carro com certeza.
#Logan Iconic 1.6 16V Automático #2020
Curtir Compartilhar

Renault Logan Zen 1.6 16V Automático 2020

Avaliação:8,5
É bom: Ótimo espaço no porta-malas [510 litros]. Ótimo espaço para ocupantes do banco traseiro. Multimídia rápida, bem posicionada e com espelhamento de celular. Painel de fundo preto simples, mas com bom contraste e fácil visualização. Computador de bordo tem as informações suficientes e botão na alavanca do limpador, facilitando o acionamento. Comandos de som na haste satélite [típico dos Renault] são de fácil acesso, apesar de diferente do restante do mercado.Câmbio e motor 1.6 casam muito bem. Não é uma performance de tirar o fôlego, mas atende bem na estrada e cidade. Câmbio CVT é a estrela do carro. Muito confortável, sem trancos [por não ter marchas, apenas simulação]. Caso precise de mais potência para uma ultrapassagem ou subida íngreme, pode-se usar o modo manual de simulação de marchas, quando o giro fica maior que o modo automático. A troca é feita pela própria alavanca [não há borboletas ou paddle shifts]. Frente ficou ainda mais bonita e com os DRL. Controles de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampas.
É ruim: Assento dos bancos é curto. Algumas rebarbas no acabamento [principalmente no porta-objetos das portas] e parafusos aparecendo. Porta-malas não é totalmente forrado, causando riscos ao colocar e retirar bagagens na lataria próxima ao para-choques. Vidros das portas traseiras com acionamento manual nesta versão Zen. Acho injustificável qualquer sedã ter vidros traseiros com acionamento manual, mesmo na versão de entrada. Direção eletro-hidráulica é um pouco pesada e transmite as imperfeições do asfalto para os braços do motorista, gerando certo desconforto em cidades com asfalto ruim [quase todas].
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente custo-benefício. Uma pena o mercado não ter aceitado e a Renault o tirou de linha, tendo disponível apenas para o público PCD. Confortável e espaçoso, bom tanto na cidade quanto estrada. Consumo bem coerente com o tamanho do motor e câmbio automático. 7,7 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada [sempre com etanol]. A maior altura em relação ao solo, por causa do câmbio CVT, é compensada com controles de estabilidade e tração, além de rodas maiores em comparação aos Logan com câmbio manual. Na cidade, o assistente de partida em rampas é excelente e muito útil.
#Logan Zen 1.6 16V Automático #2020
Curtir Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 12V 2019

Avaliação:8,7
É bom: Preço/qualidade e consumo baixo. Excelente carro para longas viagens, tipo cruzeiro. Na cidade, a plataforma deixa um pouco a desejar, seja pela baixa altura do solo, mesmo com R 15 de fábrica [trocando pra R 16 de liga, partiu!!!], seja por algum leve ruído [80.000 km tbm né?!]. No todo, SATISFEITO por se mostrar ainda como novo depois de 80 m rodados [sem vazamentos, baixa de fluídos etc... tudo corrigido com os erros do passado]
É ruim: Fora do cruzeiro, na cidade, apresenta um levíssimo ruído na parte de trás. De resto, tudo firme [suspensão, painel etc...] e silente. Embreagem tende a fazer grip em rampas, dando leves socos, mas totalmente funcional e sem derrapagens, msm com 80 M
Defeitos apresentados: Nenhum atípico
Opinião do dono: SATISFEITO. Marca francesa de potencial para fazer frente às de outros países
#Logan Authentique 1.0 12V #2019
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression Avantage 1.0 12V 2019

Avaliação:9,3
É bom: Meu segundo Logan, o novo motor 3 cilindros aumentou a potência, diminuiu o consumo, e principalmente reduziu o volume do barulho no interior do carro, o meu anterior tinha [4 cilindros] tinha ruído altíssimo. O carro é espaçoso, porta malas gigante, e apesar de popular possui detalhes que carros mais caros não possuem, capô com amortecedores, câmera e sensor de ré, som legal, multimídia atende as necessidades. Estou com 50 mil km, ainda não troquei nada de suspensão, freios ou motor. Apenas velas e revisão na concessionária. Motor anda bem para um 1.0, faço 13,5 km/litro na cidade. E 15 andando a 120 130 na rodovia. Se não passar dos 100 faz 17 fácil, com carro cheio. Já fiz até 18,5 estando apenas eu e minha esposa. Gosto do carro e pretendo pegar outro, com câmbio cvt se possível. Seguro barato. Funilaria boa. Meu anterior vendi com 120 mil km, nunca me deu problemas.
É ruim: Não tem, o carro é justo no que oferece pelo que paguei. Gostaria de um motor 1.0 turbo, mas dependeria do valor. Quem se queixa deveria não comprar 1.0.
Defeitos apresentados: Até o momento NENHUM.
Opinião do dono: Carro para família, confiável e de baixo custo.
#Logan Expression Avantage 1.0 12V #2019
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 12V 2019

Avaliação:8,8
É bom: Carro econômico demais. Faço incríveis 19 KM/L na estrada [gasolina] e 14 KM/L na cidade. Motor 3 cilindros forte e ágil, sabendo manter o giro do motor, vence serras com desenvoltura. Sistema multimídia com muita qualidade de som, por ser original, excede a expectativa. Carro alto, com boa visibilidade, não raspa em qualquer lombada, a posição de dirigir é top, e entro e saio do carro sem dificuldade.
É ruim: O acabamento é sofrível. Os plasticos rangem ao toque. O porta malas poderia ser pantográfico, pois a alça da tampa rouba um espaço precioso.
Defeitos apresentados: Peguei ele com 42 mil km, e está agora com 63 mil, só troca de óleo. Carro muito robusto.
Opinião do dono: Vou sofre quando for trocar de carro, devido ao consumo fantástico desse carro. Compraria um Zero KM? SIM!, se vier com o cambio cvt, será uma bela opção.
#Logan Expression 1.0 12V #2019
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.0 12V 2019

Avaliação:8,9
É bom: CARRO MUITO ESPAÇOSO E CONFORTAVEL, UM DESGING BEM MAIS BONITO DO QUE OS CONCORRENTES, UM SOM DE PRIMEIRA LINHA, POSIÇÃO DE DIRIGIR EXCELENTE, ATÉ PORQUE TEM REGULAGEM DE ALTURA DO BANCO E DO VOLANTE, SEM CONTAR AS LINHAS INTEIRAS DO CARRO, UM PAINEL MUITO BONITO, [VELOCIMETRO, MULTIMIDIA, PORTA LUVA, DESENHOS LATERAIS DAS PORTAS], TUDO MUITO BEM DESENHADO, FAZENDO COM QUE A PESSOA SE ESPANTE POR IMAGINAR QUE UM RENAULT LOGAN OFEREÇA ISSO. PRA UM MOTOR 1.0 O CARRO É MUITO VALENTE, FORTE, VOCE NÃO PRECISA ESMIRILHAR PAR PODER ANDAR, O CARRO É MUITO BEM ACERTADO.
É ruim: CARRO FAZ UM POUCO DE BARULHO POR SER UM 3 CILINDROS, ENTÃO AS VEZES PARADO OU EM MOVIMENTO EXISTE UMA CERTA TREPIDAÇÃO QUE AS VEZES PRA QUEM NÃO CONHECE PODE GERAR UM CERTO ESPANTO. COMO DISSE ACIMA POR SER 1.0 O CARRO ANDA BEM, SÓ É MEIO FRACO EM BAIXOS GIROS, ONDE VOCE TEM QUE CAMBIAR BASTANTE, TÉCNICAMENTE NÃO É UM CARRO MUITO FÁCIL DE RODAR NA CIDADE, JUSTAMENTE PORQUE TEM QUE SABER CAMBIAR, NÃO QUE ISSO SEJA DEFINITIVAMENTE RUIM, MAS PRA QUEM NAO TEM MUITA HABILIDADE ACABA SE PERDENDO.
Defeitos apresentados: NENHUM.
Opinião do dono: PELO O QUE A CATEGORIA OFERECE, PELAS VERSÕES, O LOGAN TE OFERECE TUDO E MAIS UM POUCO COMPARADO AOS SEUS CONCORRENTES, SEM CONTAR QUE É SUPERIOR PRATICAMENTE EM TUDO EM QUESTÃO DE MOTOR, OPCIONAIS E ETC... SUPER RECOMENDO, PORQUE COMPARAÇÕES COM PRISMA, VOYAGE SÓ PROVAM O QUANTO O LOGAN TE OFERECE TANTO TECNOLOGIA E CONFORTO, SENDO ASSIM SUPERIOR AOS SEUS CONCORRENTES.
#Logan Expression 1.0 12V #2019
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression 1.6 16V 2019

Avaliação:8,9
É bom: Carro muito espaçoso, porta malas gigante, bonito, extremamente econômico [fiz 13.6 na cidade em circuito misto], motor muito potente, ótima multimídia com câmera de ré e GPS de série, bons porta trecos, três alças de mãos, ótima posição de dirigir.
É ruim: Embreagem extremamente dura e desconfortável, acabamento externo ruim, o câmbio poderia ser mais suave, o start stop só funciona por um minuto aproximadamente [após isso o carro liga só], o volante é muito pesado, especialmente para manobrar, parece volante comum, bancos desconfortáveis.
Defeitos apresentados: O carro está com uma vibração chata na cabine quando acelero [neste momento está na oficina pela garantia]
Opinião do dono: Carro muito bom, espaçoso, potente e econômico [três características que julgo fundamentais num carro]. Ótimo custo benefício, pois o seminovo é bom, bonito e barato. Recomendo pra quem tem família a partir de três pessoas.
#Logan Expression 1.6 16V #2019
Curtir Compartilhar

Renault Logan Expression Avantage 1.0 12V 2018

Avaliação:4,0
É bom: Espaço interno e consumo
É ruim: Quando dou partida muitas vezesvo carro simplesmente ñ liga já troquei comutador de igniçao e ñ relvou alguém tem ideia do que pode ser?
Defeitos apresentados: Na partida
Opinião do dono: Carro de pessimo acabamento
#Logan Expression Avantage 1.0 12V #2018
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2017

Avaliação:7,0
É bom: Defeito na direção
É ruim: Defeito na direção
Defeitos apresentados: Galera então tenho um Logan 2017/2018 Motor 1.0 3 cilindros, semana passada minha bateria ameaçou dar pau e o carro deu uma zica na hora de.ligar, mais ligou, logo após percebi que conforme fui andando o volante do carro foi ficando duro, muito mesmo, fui até a Renault como o carro está na garantia foi passado scanear no carro que indentificou bomba de direção eletro hidráulica ruim, pois bem ontem foi efetuado a troca e para minha surpresa o carro conforme vai sendo utilizado vai ficando dura, como se a bomba tivesse parado de funcionar, o carro quando saio está normal porém quando vou usando vai apresentando esse problema, liguei no Renault novamente e avisei que o problema ainda está apresentando pediram para deixar o carro lá na segunda feira para averiguar melhor, alguém sabe o que pode ser cara? Estou desesperado.
Opinião do dono: Estou desesperado
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex #2017
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2017

Avaliação:9,0
É bom: Ótimo custo benefício
É ruim: Queima muito as lâmpadas do controle do ar condicionado.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro,aguenta a vida difícil das estradas ruas e avenidas do Brasil,gostaria de saber qual a medida correta da chave de velas deste motor 1.6 16 v sce.
1 curtida
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Logan? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil