S
Silvio Luiz da Silva
São Paulo - BR-SP
há 16 dias
V
Vlauberth de Andrade Correa
São Luís - MA
há 2 meses
A
Aldevane Farias dos Santos
Sorriso - BR-MT
há 9 meses
E
Elon Vasconcelos da Nóbrega
Belem - BR-PA
há 10 meses
A
Adriani da Silva Alves
São Paulo - BR-SP
há 11 meses
W
Willydiony de Souza
Belo Horizonte - BR-MG
há 11 meses
A
Augusto Oliveira
Salvador - BR-BA
P
Patrick Rosa
Campinas - BR-SP
Reginaldo Teles Leitao
Fortaleza - BR-CE
Carro liga normalmente frio, mas quando esquenta um pouco não pega mais
J
Joao Paulo Paiva da Silva
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
W
2 curtidas
L
Leandro Ferreira de Cerqueira
Rio de Janeiro - BR-RJ
1 curtida
F
Fabiano da Silva Pontes
Laguna - BR-SC
2 curtidas
A
Anderson dos Santos Costa
há 7 horas
Ai Fabiano , o arranque só vai ficar bom se vc colocar um novo e da marca valeo, o meu tava assim também
F
Fellipe Barreto
Brasília - DF
1 curtida
D
Diego Lacerda
Betim - MG
2 curtidas
R
Rafael Moreno Quvedo
Santo André - SP
1 curtida
J
José Renato Mendes Tuller
Nova Friburgo - RJ
1 curtida
A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
1 curtida
T
Thalles Chaves Costa
Foz do Iguaçu - PR
J
Jose Adao de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter