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há 5 meses
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José Renato Mendes Tuller
Nova Friburgo - RJ
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Vagner Feliciano
Rio de Janeiro
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Fala meu amigo Vagner, tive esse problema, a minha solução foi a troca da bóia de combustivel, porém depois de uns 6/8 meses ele volta com o mesmo problema.
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Leo, eu tbm tenho GNV. Ele precisa aquecer com o reservatório com uma gasolina aditivada boa no reservatório de gasolina no motor. Eu ajustei a questão de passar pro GNV na temperatura certa (pelo menos duas barras no painel digital para passar pro GNV). Nunca tive esse tipo de problema. Mas vale consultar a regulagem do GNV e verificar a qualidade da gasolina no reservatório.
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Jose Mario Americo
Porto Alegre - RS
V
Estou com o mesmo problema ! Já fui em algumas oficinas e a última o tec. me assustou bastante ,pois falou que esse era um problema que ele e os amigos de profissão não conseguiram resolver. E pior pediu pra mim se eu conseguisse solucionar o contatasse.
Cara se vc tiver resolvido aviso aí kkk
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Também estou com esse problema tenho um Logan 2019 está desligando em movimento depois de uns 20 minutos liga novamente e com um barulho estranho parece vim do motor,também perdeu a aceleração e não anda
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Roberto estou com o mesmo problema. Depois de andar um pouco, o carro liga a luz multifuncao na cor vermelha, da um sinal sonoro de bip e começa a perder força, daí tem que parar senão ele desliga. Acontece quando anda tipo mais de 20 min. Já levei em várias oficinas, cada um diz uma coisa. O meu é um Logan Dinamique 1.6 2014/2015. Se puder me ajudar eu agradeço. Whatsapp 51 98282-4465
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Adriano Cavassana
Mairiporã - SP
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João Cesar Rigoleto
São Paulo - SP
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Leonardo Rodrigues Pereira da Costa
Cachoeira do Sul - RS
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Rafael Oliveira da Costa
Rio de Janeiro - RJ
T
Amigo, o meu é um Logan 1.6 8v 2011, tem GNV e o mesmo problema. ainda não consegui resolver, mas sei que não é vela, nem cabo, e nem bobina. Já percebi que a perda de força está relacionada a falha de um dos cilindros, o que deve estar ocorrendo com o seu também. Por eliminação e lógica, as próximas peças a serem observadas são: Sensor de rotação, bicos injetores e válvulas.
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Cristiano Sass
União da Vitória - PR
Anônimo
M
Mario Augusto
São Paulo - SP
M
Bom dia a respeito do pedal do acelerador eu também tenho essa dúvida e vendo o relato do amigo aí em cima acho que vou trocar o pedal do acelerador do meu Logan que realmente é um 2008/2009 e tá com 150 mil rodados.
Agora eu queria saber dos amigos em relação a homocinética do Logan no caso do meu ela é blindada e é 21 dentes do lado da roda e 23 do lado da caixa de marcha aí como é muito difícil encontrar o semi-eixo com 21 dentes e eu queria saber se é possível trocar o cubo de roda por um de 23 dentes e queria saber se o lado do câmbio na casa onde vai a tulipa que é o lado direito se eu poderia usar a mesma tulipa que eu estou usando agora no carro porque o meu está ruim só o lado da homocinética Se alguém puder me ajudar eu agradeço
J
Marçal, há um mês troquei os dois semi-eixos e não encontrava de jeito nenhum o que tinha 30 estrias.
Fui numa auto-peça aqui de Florianópolis, ele vende com a tulipa numa peça nova.
Vantagem: ao trocar a original, agora posso trocar só a homocinética.
Comprei nesta loja, onde fui muito bem atendido, por um profissional que entende deste problema.
http://catarinaautopecas.com.br/
P
Pedro Rego
Maceió - AL
Anônimo
Bom dia Pedro.
Sou o Gil de Blumenau motorista por App também,É tenho 2 Logan.
Um é 1.0 16 V Expression 2015 e o outro é dynamique 1.6 8 V 2015.
Respondendo a sua pergunta,vale a pena sim.
Ele vai perder de 15 a 20% aproximadamente de potência.
Dependendo do morro como aqui tem muito,vc vai precisar passar para a gqsolina isso se tiver com carga máxima e ar condicionado ligado.
Como vc vai ter que instalar o quinta geração,Ele passa muito rápido para a gasolina ou vice versa.
Mas em contra partida vc ganhará muito na economia.
Ele chega a fazer de 250 a 280 km com um cilindro de 15 cúbico.
E 330 a 350 na BR.
Pq como vc vai sempre andar dentro dos limites de velocidade e não forçando muito pelo fato de estar com passageiro,isso faz com que vc tenha uma boa economia.
Vai depender muito do seu pé kkk.
Outro detalhe muito importante,Ele não aceita o variador de avanço.
Vai ficar todo pifando se vc colocar.
Então fecha o valor já sem esse variador.
Toda linha Renault não aceita.
O meu 1.6 tbm não aceitou.
Espero ter tirado suas principais dúvidas.
Sucesso aí no APP.
Abçs Gil Blumenau.
A
o meu é um Logan 2015 auth aceitou vem só com problema na luz de injecao que acende fica fraco e não consegui descobri o que ainda
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M
Marcelo Vieira Ribeiro Bastos
Rio de Janeiro - RJ
Q
Bom dia.
Se for o fusivel da bomba mesmo, o correto é começar verificando o relê da bomba, se ele está superaquecendo e criando resistência anormal. Se estiver normal, teria que verificar a resistência da própria bomba no momento que ocorre o corte (a resistência nominal é de 1 ohm), se estiver acima desse valor a bomba está comprometida. Pode haver obstrução na linha de combustivel também, o que causa de a bomba forçar e aumentar a corrente no sistema, causando a queima do fusivel.
Espero ter ajudado!
R
Ronivon Gomes
Rio de Janeiro - RJ
L
Olha amigo isso está com cara de sonda lâmbida ou sensor de pressão.
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Juliana Bertol
Curitiba - PR
M
eu estou passando pelo mesmo problema, porem descobri a causa do mesmo.
vc deve retirar o assento banco traseiro, existe uma tampa preta redonda, levante esta tampa.. vc vera uns chicotes... o problema é aí... mau contato... mexa nos mesmos desencaixe e encaixe e mexa nos fios... apos isso seu carro ligará ...
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Marco Aurelio Santos de Sousa
São Paulo - SP
A
Ola amigo. Tambem tive esse problema, pois o marcador de combustível dos carros da renault não se baseiam pela bóia no tanque de combustível e sim em um monte de sensores que estão ligados no computador de bordo que estão relacionados ao consumo do carro. Para resolver o problema é só instalar uma peça chamada de reset do tanque de combustível. Ele irá fazer o reset do tanque de combustível toda vez que você desligar o carro e manter desligado por no mínimo 30 segundos. Quando ligar de novo a central mandará um comando para a bóia no tanque de combustível e o valor real de combustível será mostrado no painel. Essa peça e vendida e instalada nas instaladoras de gnv. E só procurar. Abçs
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