Ano:
Todos
Versão:
Renault Kwid Intense 1.0 12V
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Consumo
8,8
Porta malas
8,2
Instrumentos
7,6
Câmbio
7,5
Posição de dirigir
7,1
Desempenho
7
Motor
6,9
Interior
6,8
Estabilidade
6,5
Custo benefício
6,1
Acabamento
5,7
Suspensão
3,8
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2019
Avaliação:2,0




É bom: Consumo urbano
É ruim: Acabamento interno, suspensão, freios, consumo rodoviário, estabilidade.
Problemas: Coxim do motor e cambio, câmera de ré, barulhos internos, farol auxiliar e freios, e engasgos após a partida. Relatamos todos os problemas na concessionária e não foram resolvidos, em relação ao freio, nos disseram que era um problema de projeto e que nada poderia ser feito. O CARRO É PERIGOSO, o freio quando exigido ao máximo não para o carro.
Opinião do dono: Quando comprei o carro já tinha consciência de que se tratava de um veículo mais simples e, portanto, não esperava uma qualidade excepcional no acabamento. Porém a Renault conseguiu superar minhas expectativas.O carro é MUITO PIOR do que eu esperava. Barulhos de acabamento me perseguem desde que retirei o veículo na concessionária. Problemas elétricos, embreagem, freios, suspensão. Na época precisava de um carro econômico e barato, e ele é. Mas esses fatores são praticamente anulados quando a qualidade construtiva entra em cena. Renault, vamos pensar mais no bem estar dos clientes, só porque a pessoa está comprando um veículo mais barato, não significa que ela não mereça qualidade. Melhorem. Obrigado.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2019
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2019
Avaliação:2,2




É bom: Consumo estrada faz 12 km/l cidade uns 10 no álcool com ar ligado 2 passageiros. Abertura interna do combustível. Chave canivete. Câmera de ré. Altura da dianteira
É ruim: Multimídia com poucas funções. Bluetooth demora a resposta. Direção não progressiva acima de 100km/h a frente flutua. Barulho quando liga o compressor do ar condicionado. Embreagem já foi trocada/lubrificada 3x indo para 4°. Muito barulho quando engata a ré. Pouco espaço para passageiros atrás. Lataria muito fraca. Quase todo Kwid tem tampa de porta mala batida. Freio não é ventilado nesse ano. Não abre as travas das portas quando desliga, tem que apertar o botão toda vez. Ar já parou de gelar uma vez em trânsito intenso e muito calor. Amigo meu tem mesmo ano e mesmos problemas. Luz de emergência no painel acendeu e trocaram pedal do acelerador para resolver. Suspensão dianteira bate seco, curso muito pequeno
Problemas: Embreagem já foi para garantia 3x e vai para 4° agora barulho na ré Pedal do acelerador trocado Ruído no compressor do ar condicionado Ruído de mola barulho veia quando esquenta o carro, escape dilata e faz barulho
Opinião do dono: Não recomendo. Não vale o preço Passe longe desse modelo
#Kwid Intense 1.0 12V
#2019
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2020
Avaliação:3,2




É bom: Economia, seguro barato pq é tão ruim que nem bandido quer.
É ruim: Espaço interno ridiculamente pequeno, suspensão é a pior que já v na vida, sistema de som uma porcaria, carro fraco com mais de 2 passageiros, quando liga o ar o consumo decola, consome oleo pra caramba, bate tudo, dá muito defeito.
Problemas: troca 2x caixa de direção, amortecedores batendo tudo, troca dos defletores de ar pq simplesmente deram folga, troca da embreagem, problema com marcha ré roncando, catalizador deu problema com 8 mil km, braço axial trocado, acelerador eletrônico dando problema, pedal de freio muito baixo, embreagem alta, multimídia trocada pq travava, ar condicionado parou de gelar, banco quebrou do nada. Eu peso 73kg
Opinião do dono: Não comprem essa bomba, é ruim, não vale nada, dá um monte de defeito e a renault simplesmente ignora você
#Kwid Intense 1.0 12V
#2020
7 curtidas
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2018
Avaliação:6,3




É bom: Estilo, Design, Espaço Interno
É ruim: Estou assustado, pois fico lendo as opiniões de proprietários do veiculo elogiando o consumo e as noticias alegando ser o mais econômico da categoria. Já tirei várias medições de consumo dentro da cidade onde minha esposa utiliza o veiculo, sendo que os horários são variados e vejam o consumo medido alcóol - 8,07 km/L gasolina 6,78 km/l.Comprei o veiculo com 26.000km de um só dono, e o carro tem barulho interno para todo lado, parece bateria de escola de samba. Embreagem range muito, parece que vai soltar o cabo no seu pé.
Problemas: Ainda não apareceu. Só a embreagem e barulhos internos intensos.[Afinal é o modelo Intense] deve ser por isso.
Opinião do dono: Carro bonitinho, interior agradável, mas infelizmente muito abaixo da minha expectativa. Comprei devido ao desejo da minha esposa, mas com certeza vou trocar por outro veiculo.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2018
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2023
Avaliação:8,4




É bom: Design externo moderno, carro mais potente que a versão anterior, mais conectividade e conforto, carro confiável.
É ruim: Corte de custos desnecessários, como suspensão que bate em qualquer desnível, farol DLR e luz halógena amarela destoante, acabamento tentaram melhorar mas continua o mesmo, com pouquíssimas coisas diferentes.
Problemas: Carro zero quilômetros batendo suspensão em qualquer desnível da pista, embreagem fraca que não aguenta o peso do carro.
Opinião do dono: Carro pelo preço poderia melhorar em muitos quesitos, investir em um pouco de conforto (principalmente na suspensão), mas mesmo com alguns inconvenientes indico o carro, pois a mecânica é confiável é muito econômico, bem amaciado é um foguete pela classe de carro que ele pertence
#Kwid Intense 1.0 12V
#2023
1 curtida
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2023
Avaliação:8,4




É bom: Design externo moderno, carro mais potente que a versão anterior, mais conectividade e conforto, carro confiável.
É ruim: Corte de custos desnecessários, como suspensão que bate em qualquer desnível, farol DLR e luz halógena amarela destoante, acabamento tentaram melhorar mas continua o mesmo, com pouquíssimas coisas diferentes.
Problemas: Carro zero quilômetros batendo suspensão em qualquer desnível da pista, embreagem fraca que não aguenta o peso do carro.
Opinião do dono: Carro pelo preço poderia melhorar em muitos quesitos, investir em um pouco de conforto (principalmente na suspensão), mas mesmo com alguns inconvenientes indico o carro, pois a mecânica é confiável é muito econômico, bem amaciado é um foguete pela classe de carro que ele pertence
#Kwid Intense 1.0 12V
#2023
1 curtida
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2023
Avaliação:8,4




É bom: Design externo moderno, carro mais potente que a versão anterior, mais conectividade e conforto, carro confiável.
É ruim: Corte de custos desnecessários, como suspensão que bate em qualquer desnível, farol DLR e luz halógena amarela destoante, acabamento tentaram melhorar mas continua o mesmo, com pouquíssimas coisas diferentes.
Problemas: Carro zero quilômetros batendo suspensão em qualquer desnível da pista, embreagem fraca que não aguenta o peso do carro.
Opinião do dono: Carro pelo preço poderia melhorar em muitos quesitos, investir em um pouco de conforto (principalmente na suspensão), mas mesmo com alguns inconvenientes indico o carro, pois a mecânica é confiável é muito econômico, bem amaciado é um foguete pela classe de carro que ele pertence
#Kwid Intense 1.0 12V
#2023
1 curtida
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2021
Avaliação:8,6




É bom: Confortável, esperto na cidade e estrada e econômico.
É ruim: Até este momento, nenhum.
Problemas: Até este momento, nenhum.
Opinião do dono: Ótimo carro, completo.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2021
4 curtidas
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2021
Avaliação:9,3




É bom: Agilidade, economia, design.
É ruim: Nenhum.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Não coloquei pontos negativos porque não há mesmo. Quando comprei, sabia o que estava comprando. Poderia falar que é apertado, falta estabilidade, entre outras coisas, afinal eu tinha um Logan. O que mais vejo aqui são pessoas reclamando e comparando o Kwid a carros de outras categorias. Por este motivo só coloquei notas altas na avaliação.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2021
9 curtidas
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2020
Avaliação:9,7




É bom: Consumo: 15 KM/L [Etanol] cidade e 18 KM/L [Etanol] estrada a 90 KM/H Versão Intense tem tudo completo inclusive Câmera de Ré, Computador, Central Multimídia com espelhamento do Celular, 4 Air Bags, etc. Boa altura, fácil demais de dirigir e estacionar, muito leve. Direção parece uma manteiga, na estrada vai bem. Mas economia só até 100 kM/H desenvolve bem mais porém vai gastar combustível. Não sinto ruídos e nem vibrações como falam. Atenção: Os Freios foram mudados ficaram maiores e ventilados e os pneus também ficaram melhores. Ótimo Porta Malas. Nota 10 em tudo pelo preço , melhor custo benefício.
É ruim: Três coisas não gosto no carro. Falta regulagem da altura do Banco , quando se engata a Ré o carro trepida e têm pouca visão traseira para entrar em uma rua perpendicular.
Problemas: Nenhum defeito apresentado.
Opinião do dono: Já tive um KWID ZEN 17/18 troquei agora nesse INTENSE 19/20 , já inclusive fiz comentários aqui na opinião do dono do ZEN 2018. Portanto se já estou no segundo Renault Kwid, é que gostei muito. Aos poucos a Renault vai melhorando o carro: Trocou freios e pneu, tem travamento automático e na versão 2020, não precisa apertar botão para destravar a porta já abre na fechadura direto. Seguro barato e revisões também. Fiz uma viagem longa e se comporta bem o tempo todo. Inclusive está sendo bem exportado , ví vários na Argentina.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2020
10 curtidas
Renault Kwid Intense 1.0 12V 2018
Avaliação:10,0




É bom: Em primeiro lugar está o consumo, o meu está fazendo na cidade o consumo de 13 no álcool e 17 na gasolina, essa média com trânsito tranquilo e ar condicionado, outro ponto que acho muito bom é o valor da revisão na concessionária bem como o preço das peças fora da rede autorizada, julgo um preço bem competitivo, tratando de acabamento não acho ruim, a central multimídia também é boa, o meu por ser a versão intense vem com banco parcialmente cobertos por couro.
É ruim: Não e surpresa num carro subcompacto o espaço interno para os ocupantes do banco de traseiro como pronto negativo, outro ponto que achei um pouco ruim foram os freios que eram um poucos fracos, após o recall normalizaram, hoje não percebo outro ponto que me incomode.
Problemas: A concessionária fez todos os recall para o modelo, todos foram em carácter preventivo, até o momento não houveram defeitos, revisões sempre foram feitas na rede autorizada, o que houve foram apenas substituição preventiva de peças.
Opinião do dono: O carro cumpre o que promete, não dá para exigir muito pois se trata de um veículo de entrada, hoje no Brasil infelizmente um carro de entrada está custando R$ 40.000 na sua versão intermediária, acontece que para nossa realidade se tratando de carro novo é o que dá para comprar, sendo realista é um veículo que atende o esperado, como mencionei acima não dá para exigir mais, pois se trata de uma categoria de subcompacto, ou seja, tamanho reduzido, motor 1.0, e etc..., posso dizer que é a melhor opção do mercado, verdade seja dita, o mobi é horrível sua sorte é a marca [Fiat] passando uma falsa impressão de confiabilidade e economia, o UP! é caríssimo, as melhores versões são as mais caras que chega perto dos R$ 60.000, e vamos combinar que ninguém está louco de pagar isso num subcompacto de entrada.
#Kwid Intense 1.0 12V
#2018
4 curtidas